Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
daniel.zacarias.77
lewindalbor
Raimundo
bretz
Isme
Mihawk
jairo86
Vncszinbr
blordello
mario.dkw17
TheJaguarB
saimonuzum
IfUSeekLeo
Kiryon
Kirk Derrigan Van Dick
leon7l
Rabbid Fan
Gabriel 88
diegoedson.santos
gleyton
razirios
giovanni.clayton
gabriel.winchester.1
magomid
gohan1jedy
Kleber Romeu
flavio1010
engrey
Danilo45678
murilo.santana.372
junior.fox.54
Amon
Kakashi22
ReeMolga
janaraujo
luiswolfman
Fenirax
viniss
paulokyurem
maxcimus.caldeiron
RiderBlack
walkersan
rubens.silvadefreitas
anmani
Nandu~
lasrio
Spoolzy
51 participantes

    Troca de friend codes Pokémon geração V

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por anmani Qua 27 Fev 2013, 01:20

    paulokyurem escreveu:
    anmani escreveu:
    paulokyurem escreveu:Preciso d nidoran macho,mesprit,manaphy e shaymin a completr a national dex quem pode me ajudar?

    serve um nidoking?
    se sim voce teria unown , spinda ou shelos?
    serve o nidoking sim sheslos eu tenho aqui,vou providenciar os outros dois pra te ajudar,wntre en contato,meu friend code esta um pouco acima aih nas publicaçoes

    fc: 1077 8613 4566
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qua 27 Fev 2013, 01:32

    Desculpa aeh amigo nao tinho cruzado o gastroddon mais swja feliz com ele cruze e tenha seu shelos
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qua 27 Fev 2013, 01:41

    Acabei de conseguir um spinda,se conseguir um mesprit pra mim fazemos esse negocio
    rubens.silvadefreitas
    rubens.silvadefreitas
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty FRIEND CODES

    Mensagem por rubens.silvadefreitas Qua 27 Fev 2013, 10:29

    Awe tenho Pokémon Black 2 e Pokémon White

    Meu FC e 2552 0835 9130
    Gosto de fazer tocas, e atualmente to procurando Pidgey e Abra
    Tenho iniciais para troca.
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qua 27 Fev 2013, 10:36

    Tenho os dois pra vc...na verdade acho q vc nao tera os q eu necessito mais vou te dar esses dois...so me adiciona o frind code q eu te passo os dois
    rubens.silvadefreitas
    rubens.silvadefreitas
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por rubens.silvadefreitas Qua 27 Fev 2013, 13:21

    paulokyurem escreveu:Tenho os dois pra vc...na verdade acho q vc nao tera os q eu necessito mais vou te dar esses dois...so me adiciona o frind code q eu te passo os dois

    Obrigado como já disse meu FC do 3DS e 2552 0835 9130 e do meu Pokémon Black 2 e 4857 6010 9039 ou pode ser feito pelo Pokémon White
    0261 9736 1887
    rubens.silvadefreitas
    rubens.silvadefreitas
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por rubens.silvadefreitas Qua 27 Fev 2013, 13:54

    Teslink escreveu:Pessoal, tenho Black e Black 2, mas ainda nem testei o primeiro. Meu FC Black 2 é: 3139-6133-4580. Mandarei MP para todos que conseguir adicionar.

    Estou com uma insígnia ainda.

    Que bom então vou te add seu Fc ^^
    o meu e do Pokémon Black 2 e 4857 6010 9039
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 27 Fev 2013, 14:28

    Me add ae tbm galera.

    Pokemon Black 2 FC - 3397-2939-2102

    Valeu!
    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qua 27 Fev 2013, 18:33

    bem. como eu disse no começo "estou a procura de um ovo de Charizard, Rufflet e Scyther." Vou postar aqui o Pokes que tenho para troca quem se interessar me manda um Email o add no face. [também aceito doação]

    sunkern, togepi, patrat, magnemite, sewaddle, azurill, lillipup, eevee, purrloin, riolu, treecko, growlithe, roggenrola, lopunny, sandle, maractus, sandshrew, axew, buziel, boldore, scraggy, yamask, sigilyph, trapinch, volcarona, corphish, anorith,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 18:37

    rubens.silvadefreitas escreveu:
    Teslink escreveu:Pessoal, tenho Black e Black 2, mas ainda nem testei o primeiro. Meu FC Black 2 é: 3139-6133-4580. Mandarei MP para todos que conseguir adicionar.

    Estou com uma insígnia ainda.

    Que bom então vou te add seu Fc ^^
    o meu e do Pokémon Black 2 e 4857 6010 9039

    Adicionado!
    walkersan
    walkersan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por walkersan Qui 28 Fev 2013, 00:09

    Eu também não posso enviar MP pelo Fórum porque tenho poucos post "/
    Podem me add no Face se quiserem facebook.com/alefcarlos pra trocarmos tbm (:
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qui 28 Fev 2013, 01:54

    maxcimus.caldeiron escreveu:bem. como eu disse no começo "estou a procura de um ovo de Charizard, Rufflet e Scyther." Vou postar aqui o Pokes que tenho para troca quem se interessar me manda um Email o add no face. [também aceito doação]

    sunkern, togepi, patrat, magnemite, sewaddle, azurill, lillipup, eevee, purrloin, riolu, treecko, growlithe, roggenrola, lopunny, sandle, maractus, sandshrew, axew, buziel, boldore, scraggy, yamask, sigilyph, trapinch, volcarona, corphish, anorith,
    quero te adicionar no face,mas qual o seu face???
    maxcimus.caldeiron
    maxcimus.caldeiron
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por maxcimus.caldeiron Qui 28 Fev 2013, 04:09

    paulokyurem escreveu:quero te adicionar no face,mas qual o seu face???
    facebook.com/maxcimus.caldeiron
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por RiderBlack Qui 28 Fev 2013, 05:50

    o meu friend code é 5330-0279-1967 tenho black...
    tenho muitos pkm e como esse save não é meu eu to passando todos os pokes exceto os de evento é só pedir e se eu tiver eu faço rolo...mas tem que ser pra ontem,pq eu quero cancelar logo esse save,me interesso por iniciais de preferencia ovos,dos da primeira segunda e terceira geração,nessa exata ordem de prioridade...interessados mandem mp...
    paulokyurem
    paulokyurem
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por paulokyurem Qui 28 Fev 2013, 09:58

    Quem quiser adicionar no face, eh mais facil pra combinar trocas e horarios pq eu ainda nao posso mandar msg aqui no forum, facebook.com/paulorafael.ribeirosoares

    Conteúdo patrocinado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 2 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:49