Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Newtão Qui 31 Jan 2013, 13:54

    Esse FE é muito bom. Mas sinceramente, nenhum vai ultrapassar o Radiant Dawn, na minha opinião.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por silverreis Qui 31 Jan 2013, 15:22

    Olha... Gosto da IGN, mas fiquei chateado pelo modo como ele falou do Wii U e do Zumbie U.

    O jogo está mesmo maravilhoso. Irei compra-lo com certeza.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por iPhod Qui 31 Jan 2013, 15:52

    Nao gostei do jogo '-'
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por djbereta Qui 31 Jan 2013, 17:24

    No aguardo dele e de um novo Advance Wars.

    Inteligent Systems faz ótimos jogos de estratégia.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Balanakuya Qui 31 Jan 2013, 17:28

    não gosto de fire emblem então o jogo é um belo cocô para mim Wink
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por ToonLink Qui 31 Jan 2013, 17:32

    Um... fiquei interessado agora, nem sequer estava cogitando em comprar já que detesto RPGs Táticos, mas agora ao menos irei conferir a demo :c.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 17:43

    Balanakuya escreveu:não gosto de fire emblem então o jogo é um belo cocô para mim Wink
    Não precisa gostar, mas falar assim já é sacanagem po Neutral
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Giygas Qui 31 Jan 2013, 18:05

    Ert! escreveu:
    Giygas escreveu:Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.

    Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro. xzbit

    Não sei da onde tirou isso, uma das únicas lojas que enviam jogos no dia da data de lançamento e as vezes até antes. Deve ter motivo para o primeiro lote chegar mais tarde. O problema mesmo esta por conta do preço.

    Comprei meu Paper Mario Sticker Star na pré-venda com eles semanas antes do lançamento. O jogo foi sendo adiado várias vezes enquanto eu via um monte de gente na internet já terminando. Resultado? Cancelei minha "pré-venda" e logo depois eles começaram a enviar os jogos pros compradores. Total descaso.

    Saraiva nunca mais.
    Pago mais barato na PlayAsia e com relatos de vários amigos, todos os jogos que eles compraram lá chegaram sem taxação.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Ert! Qui 31 Jan 2013, 19:56

    Giygas escreveu:
    Ert! escreveu:
    Giygas escreveu:Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.

    Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro. xzbit

    Não sei da onde tirou isso, uma das únicas lojas que enviam jogos no dia da data de lançamento e as vezes até antes. Deve ter motivo para o primeiro lote chegar mais tarde. O problema mesmo esta por conta do preço.

    Comprei meu Paper Mario Sticker Star na pré-venda com eles semanas antes do lançamento. O jogo foi sendo adiado várias vezes enquanto eu via um monte de gente na internet já terminando. Resultado? Cancelei minha "pré-venda" e logo depois eles começaram a enviar os jogos pros compradores. Total descaso.

    Saraiva nunca mais.
    Pago mais barato na PlayAsia e com relatos de vários amigos, todos os jogos que eles compraram lá chegaram sem taxação.

    É a primeira reclamação que vejo, é bom saber. O único jogo que comprei la foi o Mario 3D Land.Também pegarei da Play-Asia, não tive nenhum problema com os jogos que comprei de la, só ultimo jogo que demorou mais do que o normal, espero que Fire Emblem não demore.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por vinicius pleins Qui 31 Jan 2013, 20:24

    O jogo é bom mas pra mim não sera o melhor do 3ds
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Blaz Qui 31 Jan 2013, 20:27

    Alguem me explica pq ninguem tem pés no jogo?
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 21:02

    Blaz escreveu:Alguem me explica pq ninguem tem pés no jogo?
    E-S-T-I-L-O! Razz
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por feichaw Qui 31 Jan 2013, 21:02

    Tou vendo alguns relatos na net...

    Lá nos EUA, devido a um atraso na distribuição do jogo, algumas lojas só passarão a vender FE depois do dia 08.

    Isso explicaria por que a Saraiva lista o jogo só pro dia 08. Datishop está pior. Lá, o lançamento é só no dia 12...

    Interessante.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 31 Jan 2013, 21:51

    Alec343 escreveu:Eu quero jogar tanto esse jogo =(

    Alguém conheçe um youtuber, pode ser gringo que fale inglês, que faça vídeos do Fire Emblem?

    GnomeShark está jogando Fire Emblem do GBA, talvez algum dia ele jogue outro. Ele é um dos melhores LP'ers do YouTube, na minha opinião, muito engraçado!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por joaopedrolang Qui 31 Jan 2013, 21:57

    silverreis escreveu:Olha... Gosto da IGN, mas fiquei chateado pelo modo como ele falou do Wii U e do Zumbie U.

    O jogo está mesmo maravilhoso. Irei compra-lo com certeza.

    A review do ZombiU foi feita pelo Greg Miller, da IGN Playstation... já dava pra ver o que aconteceria, né?

    Quanto ao Wii U... não vi nada condenável no site.

    Conteúdo patrocinado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 4 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:03