Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    italo conceicao
    italo conceicao
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por italo conceicao Ter 05 Fev 2013, 23:00

    vai ser muito legal esse jogo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Ter 05 Fev 2013, 23:01

    italo conceicao escreveu:vai ser muito legal esse jogo
    Ele já é kkkk
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 07 Fev 2013, 21:05

    Sai mais duas DLC's!!! Comprando aqui, depois posto minha opinião. =)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Qui 07 Fev 2013, 22:23

    Stéphano Wallace escreveu:Sai mais duas DLC's!!! Comprando aqui, depois posto minha opinião. =)
    São pagas ou gratuitas? Vi em algum lugar que as DLC's para as Americas seriam todas gratuitas
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 07 Fev 2013, 22:59

    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Sai mais duas DLC's!!! Comprando aqui, depois posto minha opinião. =)
    São pagas ou gratuitas? Vi em algum lugar que as DLC's para as Americas seriam todas gratuitas
    Na verdade é apenas um DLC que custa 4 reais... e um pacote que tem as duas custando 7 reais (o que não faz muito sentido por enquanto, onde a primeira DLC é gratuita)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por joaopedrolang Sex 08 Fev 2013, 02:04

    Stéphano Wallace escreveu:
    Luiz escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Sai mais duas DLC's!!! Comprando aqui, depois posto minha opinião. =)
    São pagas ou gratuitas? Vi em algum lugar que as DLC's para as Americas seriam todas gratuitas
    Na verdade é apenas um DLC que custa 4 reais... e um pacote que tem as duas custando 7 reais (o que não faz muito sentido por enquanto, onde a primeira DLC é gratuita)

    Esse pacote na verdade tem 3 DLCs: a que está gratuita (Champions of Yore 1), a que está por 4 reais (CoY 2) e a que está por vir, também por quatro reais (CoY 3).

    (Pois é, você comprará uma DLC que ainda não chegou...)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por skybite Sex 08 Fev 2013, 13:30

    1 real a diferença, tanto faz comprar separado ou junto o DLC 2+DLC 3 Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 21:32

    Tô vendendo 4 jogos de 3DS originais: Pokémon Black 2, Super Mario 3D Land, Zelda e Street Fighter IV. Todos CLÁSSICOS! Todos eles novinhos e na caixa! Esses novos estão custando em média R$ 150,00 cada. Mas estou vendendo a R$ 100 cada. Praticamente nem foram jogados... só 1 ou 2 vezes.

    Quem tiver interesse ou conhecer alguém que goste e queira dar de presente manda MP. Aproveitem porque jogos de 3DS estão beeeeeem difíceis de achar em lojas Smile



    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 579017_490377467688690_1231333424_n
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por lucker Dom 10 Mar 2013, 14:22

    Será que eu sou o único que não achei esse jogo tãããããão boooooom como falam? Achei Monster Hunter por exemplo mil vez melhor, até Castlevania Mirror of Fate que recebeu críticas diversas.... Não sei se é porque não peguei direito as manhas do jogo ou talvez eu não seja chegado a RPG Tático, não achei ruim, mas tbm não sei se valeria a pena comprá-lo... pela primeira vez depois de jogar uma demo fiquei com muita dúvida se pego ou não... confused
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 11 Mar 2013, 08:33

    Só não leva 10 pela falta de pés Jim . Quando eles estão no chão beleza, mas quando estão no ar PQP, o que deu nos caras para deixarem assim?! dface

    No mais estou me divertindo muito com o game, acho que de longe para mim é um dos melhores de 3DS que já joguei. soufod
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Angel of Afterlife Seg 11 Mar 2013, 09:50

    para mim, ele é é o melhor jogo do portátil por enquanto, e vai continuar sendo até outubro (ou até o lançamento do luigi's mansion, nunca joguei o de GC, mas parece ser um jogo interessante)
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por jrgamer79 Seg 11 Mar 2013, 12:08

    Realmente ficou muito bom esse game, irei comprar até mesmo por que o último jogo do gênero que joguei foi o Final Fantasy Tactics no PSP, sobre ser o melhor jogo do 3DS eu discordo....
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por skybite Seg 11 Mar 2013, 12:41

    to com quase 60 horas de gameplay e o jogo valeu cada centavo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Convidad Seg 11 Mar 2013, 12:51

    Eu joguei a DEMO, talvez eu compre em breve, mas eu num sou muito fã de RPG Tatic.
    Nic
    Nic
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Nic Seg 11 Mar 2013, 13:01

    Qual é o tempo de duração dele?

    Conteúdo patrocinado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 9 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:58