Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Earth121221 Ter 29 Jan 2013, 14:42

    Olá, eu gostaria de pedir dicas sobre como derrotar fantina e outros lideres neste pokémon, eu tenho um Prinplup Lv 31, Um Ponyta lv 27, um eevee lv 21 , um roselia lv 19 e um togepi lv 8. tenho vários pokemons na box.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 15:07

    Existe uma área de Dúvidas ou você pode perguntar nesse tópico aqui.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por vinicius pleins Ter 29 Jan 2013, 20:50

    Tente aumentar o level deles , eu lembro que derrotei ela só com meu infernape
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Marcelo Ter 29 Jan 2013, 21:02

    Opa cara, temos um tópico oficial de pokemon. Poste lá da próxima vez XD

    Então, sue time está um pouco ruim... Eu te aconselharia a pegar um Zubat e evoluí-lo. Um Luxio também seria bom. E treine mais essa sua Roselia ;D
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Nayru Ter 29 Jan 2013, 21:11

    Contra a Fantina é bom ter um poke com algum golpe Dark (o zubat é uma boa ideia) e também treinar os mesmo. Estava com quatro pokes tmbm, mas todos entre o lv 30 e 33 (Grotle; Garchomp; Kirlia e Staravia).

    Este Eevee é melhor evoluí-lo. Vá no underground e encontre alguma pedra de evolução ou então coloque nele uma sotherbell e felicite-o no período de acordo com a evolução que deseja. Uma boa é que poderá evoluí-lo num Lefeon em Eterna Forest. Seria até melhor se o Eevee fosse mais novinho (lv1 a 5) que aí vc já garante golpes legais sem precisar das heart scale.

    E queria um filhote deste seu Prinplup, se não for pedir demais Hah

    Pronto, já falei demais.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Earth121221 Ter 29 Jan 2013, 21:13

    Nayru escreveu:Contra a Fantina é bom ter um poke com algum golpe Dark (o zubat é uma boa ideia) e também treinar os mesmo. Estava com quatro pokes tmbm, mas todos entre o lv 30 e 33 (Grotle; Garchomp; Kirlia e Staravia).

    Este Eevee é melhor evoluí-lo. Vá no underground e encontre alguma pedra de evolução ou então coloque nele uma sotherbell e felicite-o no período de acordo com a evolução que deseja. Uma boa é que poderá evoluí-lo num Lefeon em Eterna Forest. Seria até melhor se o Eevee fosse mais novinho (lv1 a 5) que aí vc já garante golpes legais sem precisar das heart scale.

    E queria um filhote deste seu Prinplup, se não for pedir demais Hah

    Pronto, já falei demais.


    Eu n tenho como usar a rede virtual pois minha internet n é WEP, e eu n entendo nada de wii-fii
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Nayru Ter 29 Jan 2013, 21:50

    Mas é com WEP mesmo que conecta o DS. Apenas configure ele para conectar a internet. Aqui em casa era o wpa2. Tive que trocar tudo para jogar :/

    Se você conseguisse poderia passar um poke dark ou um zubat ou até mesmo um fantasma '-' .

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina Empty Re: [Ajuda e Dicas] Pokémon Platina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:53