Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Crash10 Qui 15 Out 2015, 17:33

    Como sou pobre não tenho Wii U, ainda jogo SSB Brawl. Se alguém sabe, gostaria de algumas dicas:


    • Conhecem uma forma boa de coletar Stickers e Trophies sem que sejam repetidas?
    • Dicas para o Boss Rush nas dificuldades mais altas?
    • Dicas para o 100-Man Brawl e 15-Minute Brawl (sem ser a do Jigglypuff)?
    • Dicas para o Subspace Emissary nas dificuldades mais altas?


    Agradeço se ajudarem.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Crash10 Sex 16 Out 2015, 14:39

    Prease, someone hélpi mii Tails Tails Tails
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 15:35

    Cara... eu jogo esse jogo TODO DIA e ainda não consegui terminar o Subspace Emissary nem no Hard. Imagina no mais alto.
    E aqueles modos (15 min, 100 man)... não são coisas de Deus. Eu recomendo um bom exorcista local.

    Brincadeiras à parte, eu realmente não consigo fazer essas coisas aí e nem terminar o Boss Rush. Sério, não sou ruim no jogo, mas não gosto desses modos e não vejo graça em tentar decorar os padrões.

    A única coisa que eu talvez possa te indicar é em relação aos stickers... mas que eu só conheço pelo o método dos CD/Sticker Factory:




    Edit: acabei de pesquisar e encontrei que para o 100 man Brawl e Endless Brawl o melhor é o Donkey Kong (é só ficar batendo no chão que você os mata com um golpe só).

    Já para o Cruel Brawl e 15-min, use o personagem que você tenha mais afinidade entre os personagens ágeis (ex: Fox, Falco, Capt. Falcon). O importante é não se ferir muito.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Crash10 Sex 16 Out 2015, 15:49

    Já sabia a do Sticker Factory, sobre o demônio 15-min, vou seguir sua dica e usar o Sanic. Gosto dele.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Rafaelm Sex 16 Out 2015, 16:56

    Boss Rush  Vai de Fox ou de Charizard, usa o smash pra cima do fox que dará dois hits em alguns bosses, ja o charizard tu usa a pedra do frente e B. Tem que dominar a esquiva muito bem nessa dificuldade e mesmo assim tu vai ter dificuldades.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 03:38

    Rafaelm escreveu:Boss Rush  Vai de Fox ou de Charizard, usa o smash pra cima do fox que dará dois hits em alguns bosses, ja o charizard tu usa a pedra do frente e B. Tem que dominar a esquiva muito bem nessa dificuldade e mesmo assim tu vai ter dificuldades.

    Sempre vou de Fox, mas nunca tentei com o Charizard. Vou tentar. Dicas com o Squirtle e Ivysaur?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 22:44

    Gente, descobri que já tinha completado o 100-Man e o Cruel. Só falta o 15-Minute e o Boss Rush.

    Alguém tem uma dica de como conseguir dinheiro e troféus rapidamente?

    Como nota, recentemente coletei o Trophy do Galleon. Estou pegando o jeito na coisa de capturar os chefões, mas preciso ficar melhor.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Dicas para o Brawl Empty Re: [AJUDA] Dicas para o Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:05