Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
darkkong
Dangerk
WesleyLuigi
Wolflink
djbereta
Brake
MarceloTweet
Black Charizard
Supersth1
Fabbrini20
Rafinhablo0
PedroPVJ
PCM Yasser Arafat
neto.alves.9634
Tadeu
Jamian
Andredjow
Britanniarum
FelipeFlexa
Klown
Angel Kenede
edbatch
silverreis
EduFanaia
lpslucasps
Genko
Mau2ricio
vinicius pleins
Athos
Viteco
Mario Brow
Robert Prado
Rogério Bueno
TaitouYuu
Bferrari350
FukerKane
Marcelo
Chikoritah
Balanakuya
iPhod
Lebre65
VinyDotCom
ToonLink
RiderBlack
HickTroll
Lucasmon
x0exe
Diamond
feichaw
53 participantes

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Supersth1 Seg 28 Jan 2013, 14:23

    Chikoritah escreveu:
    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Jamian escreveu:A questão é justamente essa. Os Multi ficam melhores no Xbox, mas porque são desenvolvidos primeiro para o 360, e só depois portados para o ps3. Compare os exclusivos da Sony com os exclusivos da Microsoft. Seus olhos lhe dirão qual dos consoles possui mais poder gráfico.

    Nenhum, meu PC com 12 gigas de Ram e duas 6870 crossfire sim, possui mais poder de gráfico e todo o resto Laughing Serio, não vejo nenhum poder nesses dois consoles nos dias de hoje, quando jogo algo no xbox ou no ps3 é apenas exclusivos e olhe lá. Hardware de 2007, até que ta fazendo milagre.

    Mais um motivo para o PS3 ser melhor: melhores exclusivos. Quem quer jogar sem se importar com suas franquias preferidas, mas apenas com belos gráficos, tem mesmo é que pegar um bom PC. Não há comparação mesmo.
    Nenhum é melhor que o outro. Cada um tem suas particularidades. Quem puder ter todos é mais feliz e menos ista. (Não to te chamando de ista hein Jamian) XD 👽
    Olha,pra mim XBOX>PS3 tem suas diferenças,EU particulamente prefiro o XBOX.
    lucasmon escreveu:
    Me deu até uma tristeza em ler isso E a redução do preço não me convence...

    Isso comprova mais ainda que mais de milhares de crianças só pensam em FPS ... É triste ver crianças de 7, 8 anos na minha escola falando de Far Cry 3, e ignorando jogos mais para a idade deles... Qual é o futuro dessas crianças? Eu não sei aqui vocês, mas eu cresci com Pokémon, Mario, Sonic, Donkey Kong, etc... Hoje em dia as crianças crescem com CoD, Battlefield, Far Cry, e outros milhares de FPS... É triste, podiam estar jogando Mario, Zelda, Pokémon, DK, Metroid, Sonic, Pikmin, jogos que realmente são de verdade... Bem é a minha opinião, não sei o que acham vocês...
    Cara,qual o problema de uma criança jogar FPS?
    ELA VAI CRESCER E MATAR MUITA GENTE HURDUR
    Cara,não tem problema,o quê IRRITA e elas ficar ouvindo música e cantar com o MIC ligado,e ficar falando "Hi" "There all fags" "Hey guys"
    As vezes,tento engrossar a voz,ligo o mic e falo:
    SHUT DA FUCK UP!!!
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 15:21

    Prefiro muito mais a minha PS3 que uma XBOX 360! Smile
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por MarceloTweet Seg 28 Jan 2013, 15:45

    Eu tenho X360 mas não jogo COD e tal, acho que as crianças de hoje em dia deviam jogar Wii mesmo, por que, todas crianças que conheço que tem X360 jogam COD, AC, esses jogos ai violentos, quando eu era menor eu jogava era Donkey Kong, por exemplo, jogar pokémon e zelda por exemplo, com vários puzzles e tudo mais, isso ajuda na mente da criança, já COD, é só correr, atirar, matar, matar, matar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 16:17

    ¬¬ as crianças deveriam é poder ir brincar na rua, correr , se exercitar e não perderem suas infâncias enfurnadas dentro de suas casas/aps jogando compulsivamente e usando o mundo dos games como refugio .
    Mas enfim, nem todos podem se dar o luxo de viver em um condomínio fechado com segurança^^"
    Não acho que a escolha de determinado console , ou tipo de jogo resolva esse problema de nossa sociedade atual , onde temos essa guerra de gráficos realísticos...mas não ligamos para nossas vidas onde deveria ser a base para tais "graficos" .
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Brake Seg 28 Jan 2013, 16:27

    Eu faço parte desses 85%, mas também já estou entrando no mundo "Nintendo" com um console da mesma. Mesmo assim, não curto muito os jogos violentos que existem por aí, também cresci com Mario e Sonic e ainda gosto de ambos!

    Porém, temo qual será o futuro das criancinhas que jogam esses tipos de jogos. Todo mundo tem direito de jogar o que quer, mas se elas tivessem vivido na era Mario/Sonic, concordariam comigo!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Chikoritah Seg 28 Jan 2013, 19:14

    MarceloTweet escreveu:Eu tenho X360 mas não jogo COD e tal, acho que as crianças de hoje em dia deviam jogar Wii mesmo, por que, todas crianças que conheço que tem X360 jogam COD, AC, esses jogos ai violentos, quando eu era menor eu jogava era Donkey Kong, por exemplo, jogar pokémon e zelda por exemplo, com vários puzzles e tudo mais, isso ajuda na mente da criança, já COD, é só correr, atirar, matar, matar, matar

    E por acaso, vc virou um macaco? não né? então otimo. Ninguem vira assassino pq joga COD, pelo amor de Deus.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por feichaw Seg 28 Jan 2013, 19:27

    PCM Yasser Arafat escreveu:Não meu caro, vc está forçando a barra querendo comparar Brasil com Inglaterra.
    Não é tão simples assim apenas baixar os preços, podemos ser comparados com México, mas Inglaterra não. Existem CENTENAS de fatores para baixar o preço dos jogos no Brasil: infraestrutura, corrupção, educação, tributos, etc...
    Inglaterra é um país de primeiro mundo, nós somos uma nação colonizada de 3º mundo, e não se iluda achando que um dia vc vai pode comparar Brasil com países de primeiro mundo.
    Vc vai no centro de São Paulo, no prédio da policia federal e com a maior facilidade do mundo vc compra jogos piratas no hall do prédio.
    É tudo muito lindo e maravilhoso achar que um dia seremos um pais desenvolvido, mas a realidade é MUITO diferente daquela que se vê no Jornal Nacional.

    Mas é isso ai, cada um acredita naquilo que acha melhor pra si. Tem gente que fala "nossa por que você não vai morar lá então?"... nacionalismo doentio deixam as pessoas cega.

    Eu disse:

    feichaw escreveu:Digo que o Brasil tem potencial pra se igualar a Inglaterra em consumo de games.

    Ter potencial é algo para o futuro, e não pra agora.

    Como disse, com o investimento certo, nas áreas certas, repito: o Brasil tem condições de se igualar à Inglaterra no mercado de jogos. E há empresas já percebendo isso.

    E outra: Brasil, apesar de 3º mundo, é uma das 10 maiores economias do mundo, com um aumento de pessoas figurando na classe média a cada ano que passa. A situação não é a ideal, mas já foi muito pior, e há melhoras, de certa forma.

    Ainda falta muito pra chegar no nível de países europeus, mas ninguém disse que seria fácil. O fato é: Brasil está cada vez mais importante no cenário internacional. Vamos parar com o complexo de inferioridade e de vira-lata.


    Última edição por feichaw em Seg 28 Jan 2013, 19:29, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 19:28

    @Chikoritah e quem está discutindo sobre isso
    Concordo que nenhuma criança vai virar assassino ou cafetão porque joga games violentos ou com p***, vai depender de outros fatores como convivência com a família, meio social onde vive etc e tal
    Mas classificação de jogos existem por um motivo. Dependendo da idade da criança, TUDO o que ela vê e experiencia vai pro subconsciente, isso é psicologicamente provado. Não é o suficiente para tornar uma criança agressiva, mas pode ser um dos responsáveis sim. Existem filmes, jogos e até desenhos que não são feito para crianças, cabe aos pais saberem o que mostrar e como mostrar aos seus filhos.

    @Topic
    Isso é triste muito triste. Só prova que o país é feito de muitos graphicfags que orgulhosamente aderem a pirataria e seguem sem perceber as modas americanas. Tudo bem que não era de se esperar mais de um país como o nosso mas enfim.
    "Ô tio, tem XisBoquis?"
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por djbereta Seg 28 Jan 2013, 19:51

    Fica difícil não adquirir um console com jogos como tales of vesperia e forza horizon totalmente em português.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 19:58

    djbereta escreveu:Fica difícil não adquirir um console com jogos como tales of vesperia e forza horizon totalmente em português.
    Se esse fosse realmente o motivo estava todo mundo perdoado.
    Pro brasileiro fica dificil não adquirir um console com isso aqui:
    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Zica%5B1%5D
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Chikoritah Seg 28 Jan 2013, 20:00

    pocketmanu escreveu:@Chikoritah e quem está discutindo sobre isso
    Concordo que nenhuma criança vai virar assassino ou cafetão porque joga games violentos ou com p***, vai depender de outros fatores como convivência com a família, meio social onde vive etc e tal
    Mas classificação de jogos existem por um motivo. Dependendo da idade da criança, TUDO o que ela vê e experiencia vai pro subconsciente, isso é psicologicamente provado. Não é o suficiente para tornar uma criança agressiva, mas pode ser um dos responsáveis sim. Existem filmes, jogos e até desenhos que não são feito para crianças, cabe aos pais saberem o que mostrar e como mostrar aos seus filhos.


    Tá certo, reporter da band.

    Todo gay jogou muito sonic quando criança, hj em dia adora um anel. Ficou no subconsciente. Faz todo sentido agora. I love you
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 20:04

    Chikoritah escreveu:
    pocketmanu escreveu:@Chikoritah e quem está discutindo sobre isso
    Concordo que nenhuma criança vai virar assassino ou cafetão porque joga games violentos ou com p***, vai depender de outros fatores como convivência com a família, meio social onde vive etc e tal
    Mas classificação de jogos existem por um motivo. Dependendo da idade da criança, TUDO o que ela vê e experiencia vai pro subconsciente, isso é psicologicamente provado. Não é o suficiente para tornar uma criança agressiva, mas pode ser um dos responsáveis sim. Existem filmes, jogos e até desenhos que não são feito para crianças, cabe aos pais saberem o que mostrar e como mostrar aos seus filhos.


    Tá certo, reporter da band.

    Todo gay jogou muito sonic quando criança, hj em dia adora um anel. Ficou no subconsciente. Faz todo sentido agora. I love you
    Acho... que...
    Você entendeu o que eu disse Neutral
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Jan 2013, 20:07

    Gente... O tópico é sobre o que o Xbox360 representa no mercado brasileiro e vocês estão discutindo algo completamente fora do contexto =X. Por favor, parem.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por MarceloTweet Seg 28 Jan 2013, 20:38

    Chikoritah escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Eu tenho X360 mas não jogo COD e tal, acho que as crianças de hoje em dia deviam jogar Wii mesmo, por que, todas crianças que conheço que tem X360 jogam COD, AC, esses jogos ai violentos, quando eu era menor eu jogava era Donkey Kong, por exemplo, jogar pokémon e zelda por exemplo, com vários puzzles e tudo mais, isso ajuda na mente da criança, já COD, é só correr, atirar, matar, matar, matar

    E por acaso, vc virou um macaco? não né? então otimo. Ninguem vira assassino pq joga COD, pelo amor de Deus.
    Eu sei que não mas mesmo assim, é inapropriado pra idade delas '-'
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 22:43

    Black Charizard escreveu:Prefiro muito mais a minha PS3 que uma XBOX 360! Smile


    Estamos juntos nessa caminhada HUAHUAH Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 6 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:00