Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
darkkong
Dangerk
WesleyLuigi
Wolflink
djbereta
Brake
MarceloTweet
Black Charizard
Supersth1
Fabbrini20
Rafinhablo0
PedroPVJ
PCM Yasser Arafat
neto.alves.9634
Tadeu
Jamian
Andredjow
Britanniarum
FelipeFlexa
Klown
Angel Kenede
edbatch
silverreis
EduFanaia
lpslucasps
Genko
Mau2ricio
vinicius pleins
Athos
Viteco
Mario Brow
Robert Prado
Rogério Bueno
TaitouYuu
Bferrari350
FukerKane
Marcelo
Chikoritah
Balanakuya
iPhod
Lebre65
VinyDotCom
ToonLink
RiderBlack
HickTroll
Lucasmon
x0exe
Diamond
feichaw
53 participantes

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 21:46

    VinyDotCom escreveu:Tem menos de 1 mês que o PS3 passou o Xbox 360, mesmo assim porque esse ano o PS3 vai receber muitos exclusivos de peso, enquanto o Xbox só vai receber Gears of War Judgment.

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Worldwide_totals

    Esse tópico no NeoGAF discute o assunto.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Mau2ricio Ter 22 Jan 2013, 21:49

    Eu dou os parabéns à Microsoft pelo suporte online competente, pelos vários jogos traduzidos pra PT-BR, e principalmente por baratear os custos de produção e venda no varejo, fazendo o console aqui mesmo no Brasil.

    Tirando isso, o fato é que na terra do futebol, a plataforma que tiver os melhores FIFA/PES e FPS da vida vai ganhar por aqui. Resquícios da era Playstation 1 e 2.

    No Brasil, a era Nintendo foi só até o SNES.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Athos Ter 22 Jan 2013, 22:01

    vinicius pleins escreveu:A maioria dos brasileiros gosta de futebol e tiro e o ps3 pra alguns ta caro

    A mais pura verdade...

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Genko Ter 22 Jan 2013, 22:14

    Podemos diz\er tbm que desses 85%, 60% só comkprou o seu pq é possivel desbloquear ele. Se não, estariam ainda até hj no Playstation 2 jogando Bomba Patch kkkkkkk xzbit
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por VinyDotCom Ter 22 Jan 2013, 22:33

    feichaw escreveu:
    VinyDotCom escreveu:Tem menos de 1 mês que o PS3 passou o Xbox 360, mesmo assim porque esse ano o PS3 vai receber muitos exclusivos de peso, enquanto o Xbox só vai receber Gears of War Judgment.

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Worldwide_totals

    Esse tópico no NeoGAF discute o assunto.
    Pelo que entendi, ele fez a soma do que o PS3 já tinha vendido até então, com os números que o console obteve no mês em que 'ultrapassou' o 360. Se for isso, faz muito sentido a lógica dele, porque vendeu 125 mil no Japão e 550 mil nos EUA, e o número de vendas na Europa não seria tão elevado a ponto de fazê-lo ultrapassar o 360.


    Última edição por VinyDotCom em Qui 24 Jan 2013, 16:02, editado 1 vez(es)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 22 Jan 2013, 22:38

    Viteco escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    Viteco escreveu:...mas enfim parabéns pra M$, primeira a fabricar consoles no Brasil, é merecido.

    Você quis dizer dessa geração, certo?
    Esqueci do N64 malz xD Mas é a unica que está fabricando no Brasil atualmente.

    É que sou velho! O PONG foi nacionalizado, depois a Atari fabricou o Atari 2600.

    Depois foi a Sega através da TecToy com o Master System e o Mega Drive, e em 1993 (acho) veio a Nintendo através da Playtronic, com o SNES e o Game Boy, só depois disso veio o Nintendo 64 em 1996.

    Existe o Wii e o 3DS nacionais (feitos para o Brasil), mas acho que não são fabricados aqui.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por lpslucasps Ter 22 Jan 2013, 22:53

    Parabéns à Microsoft, que foi a primeira dessa geração a lançar o console oficialmente no Brasil, dando suporte total, localizando jogos e manuais e, em última instância, até mesmo produzindo o console em solo nacional. Quando não se trata seus consumidores como seres de segunda classe, logo se vê o resultado.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Diamond Ter 22 Jan 2013, 23:04

    VinyDotCom escreveu:Tem menos de 1 mês que o PS3 passou o Xbox 360, mesmo assim porque esse ano o PS3 vai receber muitos exclusivos de peso, enquanto o Xbox só vai receber Gears of War Judgment.
    Na verdade tiveram mais PS3 enviados para as lojas do que Xbox360, mas o 360 vendeu mais Smile
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por EduFanaia Ter 22 Jan 2013, 23:09

    Não vejo como isso é uma coisa boa.
    Meu Xbox tem quase 1 ano e já tá começando a dar muitos problemas.
    Olha que ele nunca saiu do lugar
    --------------------
    Bom pra Microsoft, assim eles podem acabar abaixando o preço do jogos Very Happy
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por silverreis Qua 23 Jan 2013, 04:41

    Meio obvio.
    O xcaixa três meia zero tem como desbloquear, mesmo que perca o online.
    PS3 é caro e não tem como piratear.
    O Wii dizem que é de criança.
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por edbatch Qua 23 Jan 2013, 07:57

    Estranho isso, a maioria dos meus amigos tem PS3 e não XBOX...
    Mas é bom que a Mircrosoft tenha conseguido esse trunfo justamente após iniciar a fabricação do console no país, quem sabe isso incentiva os demais a fazerem o mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Angel Kenede Qua 23 Jan 2013, 07:57

    Marcelo escreveu:COD BRBRBRBRBRBBRR FIFA PES BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR PAGO 10 MANGO NUM JOGO, SO MALANDRO BRBRBRBRBRBRBRB

    Resumindo o porquê.

    I'LL REPORT YOU! HEUHEUEHUEHUEH

    Bora chamar os amigos do parquinho e jogar CoD! HEUHEUEHUEH -QQ
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Klown Qua 23 Jan 2013, 07:59

    Há toda uma gama de fatores que permitem que isso aconteça... preços acessíveis, estilo de jogos, bastante investimento da Microsoft em ter sido oficialmente lançada no país, todos aqueles bundles... comparando com a concorrência, não poderia ser de outra forma.

    E eu fico sinceramente desapontado com o tanto de ente que desmerece shooters sem mais nem menos. Não é porque o "povão" curte que necessariamente é ruim...
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Britanniarum Qua 23 Jan 2013, 08:09

    Vamos parar de ser hipócritas.

    Vai dizer que só o Xbox 360 tem destravamento? Ops! Wii e PlayStation 3 também tem.

    E esse sucesso do console foi porque a Microsoft, diferente da Nintendo, oferece APOIO aos brasileiros, legendando e dublando os seus jogos (Halo 4 e Forza Horizon são exemplos).

    Então vamo abaixar a bolinha e não desmerecer o console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 08:31

    iPhod escreveu:Aquele momento que seu primo de 8 anos ao te ver jogando Pokemon fala que é jogo de criança '-'

    Isso é culpa dos pais que alem de preferir algo mais barato (pirataria no Xbox é algo facil) não supervisionam os filhos jogando jogos +17. Tenho 16 Anos, jogo FPS por exemplo, meu pai, digamos, não acha bom que eu jogue, mas tambem nao fala que eu vou virar um maconheiro assasino ''-'' Ele é um dos poucos que apoiam produtos originais que eu conheço e possui mais de 40 anos '-'


    Comigo é ao contrário cara =(
    Meu pai tem 60 anos, é daqueles velhos... digamos que ainda usa a tecnologia. Direto está comprando filmes, baixando músicas e entrando em uns sites de malandragem aí.
    Apesar de eu mesmo me sustentar nas coisas que eu quero (Roupa, calçados, jogos, sair para tomar um lanche com os amigos.) Eu sempre estou dizendo a eles o que ando comprando. E quando comprei meu antigo Xbox360 sem desbloquear. Ele ficou uma fera. "Hur dur! Com 150 conto você compra 15 jogos alí no camelô. Não sei para que comprar jogo caro. Jogar dinheiro fora!"
    Então vendi meu Xbox360 e comprei o WiiU. Ele ficou mais bravo ainda "Eçe videogame não tem jogo bom, não tem futebol, só tem jogo de criança não sei para que você comprar isso, Xbox360 pelo menos desbloqueava se quisesse, jogo disso aí é 300 conto."

    Essa é a mentalidade dele ainda. Mas eu já tive um Ps2 e sei que ter 3 milhões de jogos não adianta nada. Você não valoriza o jogo e o dinheiro investido nele. Além do mais. Como usar o online do jogo pirata Rolling Eyes?


    Britanniarium escreveu:Vamos parar de ser hipócritas.

    Vai dizer que só o Xbox 360 tem destravamento? Ops! Wii e PlayStation 3 também tem.

    E esse sucesso do console foi porque a Microsoft, diferente da Nintendo, oferece APOIO aos brasileiros, legendando e dublando os seus jogos (Halo 4 e Forza Horizon são exemplos).

    Então vamo abaixar a bolinha e não desmerecer o console.

    Sem polêmica, please. Chamar o peçoal do fórum de hipócrita é pedir para Flamme War. Dica =).
    Já quanto a questão do destravamento do Wii e do Ps3. Uma coisa é ter destravamento, a outra é achar jogos para comprar. Principalmente do Ps3. O Wii ainda encontra no Mercado Livre e olhe lá, só vem junto com o console se você comprar.
    E bom, realmente, em seus jogos ela apoia legendando e dublando. Mas temos que lembrar que isso é de pouco tempo para agora. O mercado do Brasil no quesito consoles e jogos está crescendo, com isso várias empresas estão se interessando em chamar a atenção dos Brasileiros com isso. Quem? Activision, Ubisoft, Microsoft, Nintendo (Esqueceu que os consoles 3Ds e WiiU estão com Menu Português BR?), Sony, EA Games.
    Todas estão com isso agora, no meu ver é bom para quem não entende inglês. Mas eu prefiro no inglês. Por que assim posso aprender a língua.
    E eu acho o Xbox360 um ótimo console, ao meu ver, no Brasil ele se destaca justo a pirataria. Mas nos E.U.A e na Europa ele se destaca, por que... o pessoal gosta e prefere ele a um Ps3. Rolling Eyes

    --

    Na MINHA OPINIÃO o Ps3 é um pouco superior ao Xbox360 pois todos recebem os mesmos Third Parties. Com vantagem do Ps3, com maior número de first parties.
    Isso significa= "Piratariajogode15contohurdurtenho11anosjogocodpirateado"

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil - Página 3 Empty Re: Xbox 360 domina 85% do mercado de consoles da atual geração no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:33