Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Marcelo
feichaw
Felipe Fabricio
Guinomonster
mustacheman
ZoruaLink
PGrossmann
exceL
Felipe JJ
silverreis
vaati
Athos
Angel Kenede
Robert Prado
Miojo
Viteco
20 participantes

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Jan 2013, 23:27

    Robert Prado escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?
    "...Eu só acho que eles acreditam que: 'Se ainda estamos vivendo o romance, tudo o que fizermos vai funcionar'. Isso não vai funcionar. Gamers incondicionais irão comprá-lo; fanboys incondicionais da Nintendo irão comprá-lo. Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    By Michael Pachter

    Talvez,hm.Eu realmente gostei do Wii U (Estou na dúvida entre um Wii U,um 3DS,um PS3 ou um Ouya...Mas acho que vou de Wii U mesmo) pelos jogos e pelo controle tablet.

    Mas,sério.Poderiam fazer mais barato.OU SIMPLESMENTE AUMENTAR A MEMÓRIA DO CONSOLE!Pior que isso,só mesmo o PSVita,que tem que comprar separadamente o cartão por 100 reais.

    De boa...Tão querendo torrar o meu dinheiro...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por exceL Qui 17 Jan 2013, 23:29

    Robert Prado escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?
    "...Eu só acho que eles acreditam que: 'Se ainda estamos vivendo o romance, tudo o que fizermos vai funcionar'. Isso não vai funcionar. Gamers incondicionais irão comprá-lo; fanboys incondicionais da Nintendo irão comprá-lo. Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    By Michael Pachter

    Nem todos robert u.u, seilá eu gosto da nintendo, principalmente de mario, e mesmo o console sendo uma m***, comprei porque mario em HD é meu sonho e eu jah te expliquei uma vez por MP que ele ficaria magnifico na minha sala de estar kkk Por outro lado, a nintendo é muito vacilona, em vez de fazer uma coisa mais amigavel, com processador melhor, sem loadings demorados etc, nao ela entregou uma caixa HD ...

    sinceramente, to com medo de quando PS Orbis e X720 sairem...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 02:26

    Felipefabricio escreveu:
    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?
    Claro que pode!!
    O wiiu é console que acabou de lançar, obviamente sera um pouco caro.
    Fora que o WIIU é mais potente que o ps3 e isso pesa um pouco no preço, apesar de que o Ps3 tem uma blibioteca maior de jogos obviamente.

    Spoiler:
    So pelo fato de Michael Pachter ter dito isso ja é melhor desconsiderar na maioria das vezes.
    Enfim, como se os fanboys incondicionais da nintendo fossem os unicos TODOS os fanboy incondicionais sao assim pode ser da nintendo,sony,apple,microsoft,samsung,e etc.
    Nao tem logica esse argumento ser usado afinal o WiiU é incrivel, no futuro sera ainda melhor com uma bliblioteca mais extensa(provavelmente).
    E Mario é muito bom, mta gente gosta,se alguem quiser comprar um console so por causa de uma serie nao tem nada de mais.
    Spoiler:
    De onde vc tirou que o Wiiu é uma m****?
    Ele é mto bom.
    Vacilona a Nintendo?
    Queria que ela lançasse um console de 500 dolares que vc so teria condiçoes de comprar anos depois do lançamento ?
    Obviamente ela poderia ter feito algo mto melhor com o Wii, mas no Wiiu eu acho que ja esta bom, afinal se a MS e a Sony quiserem ingressar na oitava geraçao logo, e venderem seus consoles bem, elas nao poderao fazer algo mto mais potente que o Wiiu, pois consequentemente sairião caros d+,por isso acho que vc nao deve ter medo, ate porque se os consoles concorrentes passarem mto o wiiu,vc ainda tera os incriveis exclusivos da nintendo, mas isso é improvavel.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Alergico Sex 18 Jan 2013, 16:45

    Super Slim, eca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 16:52

    Felipefabricio escreveu:
    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?

    E vem com uma vida inteira pela frente, oras.

    EDIT: btw to querendo comprar mas... PORQUE O SUPER SLIM SONY? PORQUE?


    Última edição por pocketmanu em Sex 18 Jan 2013, 16:54, editado 1 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Viteco Sex 18 Jan 2013, 16:53

    Alergico escreveu:Super Slim, eca.
    Só eu acho o Fat feio? -q
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por AlexOk Sex 18 Jan 2013, 16:59

    ultimamente não me interesso em consoles da sony,sony já fó magnífica,confesso que gosto dela ,mas atualmente minha meta é a nintendo.


    Sony perdeu a mão de produzir consoles a um bom tempo,só fânboys sonystas loucos e alienados não enxergam isso.


    só pensa em poderia gráfico .
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Alergico Sex 18 Jan 2013, 17:03

    Viteco escreveu:
    Alergico escreveu:Super Slim, eca.
    Só eu acho o Fat feio? -q
    Ah, eu acho mais bonito e mais bem feito do que esse Super Slim xD
    Seria melhor lançarem o Slim, hm.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Jan 2013, 17:07

    Lindu. Tô afim de comprar,mais...
    NÃO VOU COMPRAR MAIS NENHUM VG POR 5 ANOS!!
    Why??
    2013 List:
    WiiU
    PS3White
    PS4
    X720
    New PC
    ---
    Isso é,se eu conseguir bajular meus pais PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 3005212426
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 17:25

    Só eu que acho que a Sony não serve pra fazer consoles bonitos, todos os PS foram feios todos os modelos esse dai mudaram a cor e continua feio hhaha.

    @topic

    Que pechincha pena que os jogos não me agradam.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 3 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:51