Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Universo
Robert Prado
6 participantes

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Jan 2013, 19:48

    A Sony revelou hoje, no PlayStation Blog, a data de lançamento de um dos jogos mais aguardados do PlayStation Vita, Killzone: Mercenary. O jogo chegará nos Estados Unidos no dia 17 de setembro utilizando a incrível engine do Killzone, também utilizada nos jogos da série para PlayStation 3. Killzone: Mercenary utilizará toda a tecnologia do portátil da Sony, desde as diversas maneiras de controle até sua capacidade de processamento gráfico.

    A história de Killzone: Mercenary começa logo após o término do primeiro jogo e leva ao jogador a diversos lugares conhecidos durante a primeira trilogia da série, mas com um novo herói, Arran Danner, um soldado da UCA.



    Imagens do Jogo:

    Eai, oque acharam do jogo?
    Pelo que tudo indica, será o primeiro FPS do Vita a utilizar bem o hardware e que fará sucesso. É ótimo saber disso, pois o Vita será o único portatil de ultima geração a possuir FPS e de qualidade. Ansioso pelo game.

    [OBS: Já avisando, qualquer flamme, fanboywar, pedirei pra trancar o topico.]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 19:52

    vão ver se esse jogo da uma impulsão no vita, com esses jogos o vita começar a acordar, #forçavita
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 19:57

    Na. Minha. Fucking. Lista. De. Fucking. Compras. AGORA.

    No launch trailer eu ainda tava meio 'assim' sobre se iria ser um jogo safado vendendo pela marca, mas agora não. Agora é comprar ou comprar *------*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 19:59

    esse jogo deve mostrar o poder gráfico do vita, a sony tinha que lançar jogos assim, pra fortalecer o vita
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Jan 2013, 20:00

    Lukepaz99 escreveu:Na. Minha. Fucking. Lista. De. Fucking. Compras. AGORA.

    No launch trailer eu ainda tava meio 'assim' sobre se iria ser um jogo safado vendendo pela marca, mas agora não. Agora é comprar ou comprar *------*
    Concordo, velho. Tipo, Resistance eu achei um lixo, jogo facil e pequeno, simplesmente uma platina fácil e ponto final, COD nem se fala, agora esse Killzone... Porr4, tá com cara de estar seguindo o caminho certo!
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 20:11

    Tomara que não tenha espirito de CoD Desclassified. Jogo que dá pra zerar em 40 minutinhos é sacanagem com o consumidor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Jan 2013, 21:14

    Universo escreveu:Tomara que não tenha espirito de CoD Desclassified. Jogo que dá pra zerar em 40 minutinhos é sacanagem com o consumidor.
    Não, dessa vez não é uma produtora de fundo de quintal. Tipo, esse COD é curto devido a trabalho mal feito. Hardware do Vita consegue fazer algo muito melhor.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por mjunior 23 Qui 31 Jan 2013, 21:33

    Eu já estou querendo comprar um vita, principalmete por causa do gravity rush, do uncharted e dos jogos de luta (além de um otimo sistema operacional e graficos lindos). Mais um anuncio desse porte e não vou conseguir ficar sem um vita. Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro 3005212426 só falta o dinheiro kkkkkk.
    Isso sony use todo o potencial que o vita tem, pq tem muito.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por lukazz Qui 31 Jan 2013, 22:04

    o jogo ta lindão, que venha mais jogos, quem sabe eu não animo de comprar um vita :DDD
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por gugowisi Sex 01 Fev 2013, 13:31

    Muito lindo,nunca pensei que um portátil fosse chegar a esses gráficos,agora estou querendo um Vita pra jogar o Killzone,Gravit Rush e o Escape Plan,parece ter uma proposta interessante
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Brake Sex 01 Fev 2013, 13:34

    Legal, acho que esse jogo irá explorar todo o potencial do Vita ^^
    É desses jogos que o console precisa!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Fev 2013, 13:44

    gugowisi escreveu:Muito lindo,nunca pensei que um portátil fosse chegar a esses gráficos,agora estou querendo um Vita pra jogar o Killzone,Gravit Rush e o Escape Plan,parece ter uma proposta interessante
    Escape Plan é jogão. Muito criativo e na minha opinião o jogo com de plataforma mais inovador para portátil dos últimos tempos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 13:49

    é um bela vitaminada, no vita, agora se a sony lançar mais jogos assim, pro vita, o vita pode renascer cheers , so não quero que o killzone,seja igual ao CoD:D, tem que ser um jogo longo #forçavita

    Conteúdo patrocinado


    Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro Empty Re: Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita em setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:05