Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 18:05

    Victor S@nji escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu não queria que lançassem um tipo novo agora pra ele não ser um tipo já praticamente extinto e exclusivo da sexta geração, a não ser que realmente mudassem alguns pokés antigos.

    Sem falar que atualmente já temos tipos assim, como os fantasmas por exemplo. Enquanto temos mais de 100 pokémons aquáticos disponíveis, se tivermos 25 fantasmas já é muito. Acho essa diferença bem gritante, mas isso já é questão de opinião. Razz

    Não vejo problema nisso, porque no planeta Terra é assim mesmo. Existem mais espécies do tipo X do que do tipo Z. Por exemplo, existem mais peixes do que mamíferos. O morcego é o único mamífero voador, etc.

    Acho que se basearam muito na vida real pra fazer Pokémon também.

    Tá falando de pokémon ou da vida real? Porque só terá Pokémon X e Y (Diz o Iwata) Neutral .

    X e Z eram incógnitas, ou seja, qualquer espécies existentes e registradas.

    enfim, para não dar muito flood, vou opinar em algo.

    Sylveon não deve ser um tipo novo. Não digo que seria ruim, pelo contrario, mas os Tipos na franquia sempre entram em Trindade -Fogo, Água, Planta / Dragão, Gelo, Metal / Pedra, Terra, Voador - e eu não consegui encontrar um tipo sem seus equivalente. Por isso acho o novo tipo complicado. A não ser que a Game Freak cria três novos tipos numa trindade completamente nova.
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Blue Rhapsody Qua 20 Fev 2013, 18:41

    Acho mais fácil acreditar que o Sylveon é flying. Pode não ter asas, mas o Shaymin também não tinha e voava, rite? Afinal de contas, é uma eeveelution, e seguindo o padrão, eles não mudam drasticamente a ponto de criar asas e etc.

    Caso seja normal, creio que vai evoluir ao estilo Feebas: Beauty.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 20 Fev 2013, 19:00

    E eu sei que é bem provável que criem novos tipos e que Sylveon possa ser um, mas também acho que eles podiam deixar esses novos tipos para os outros pokémons, pois o eevee ainda nem tem evoluções de todos os tipos existentes ainda, quanto mais um novo tipo.

    Possivelmente o tipo de Sylveon pode ser Flyng mesmo, se criaram uma nova evvevolution, por que não usar mais um dos tipos existentes ?

    E como Tails disse à alguns posts atrás: [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 2jag5rr
    Flareon > Glaceon
    Umbreon > Espeon
    Leafeon > Vaporeon
    E, possivelmente, Jolteon > Sylveon, dando ideia de ser Flying.''

    E aliás, Slylveon se parece com Skyla.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 19:01

    Também acredito que Sylveon é Flying-Type, até por causa da teoria que falei alguns posts atrás.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qua 20 Fev 2013, 19:07

    Blue Rhapsody escreveu:Acho mais fácil acreditar que o Sylveon é flying. Pode não ter asas, mas o Shaymin também não tinha e voava, rite? Afinal de contas, é uma eeveelution, e seguindo o padrão, eles não mudam drasticamente a ponto de criar asas e etc.

    Caso seja normal, creio que vai evoluir ao estilo Feebas: Beauty.
    assim como gyarados voa sem aerodinâmica nenhuma =X
    tbm acredito que n ter asas n faça diferença alguma, espero que sylveon seja voador ou de um tipo novo, aliás qualquer um ta bom desde que n seja repitido ou normal
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qua 20 Fev 2013, 19:09

    Não acho que seja por beauty porque esse foi um método implementado em uma geração anterior e todas as eevolutions evoluíram por algo novo (hora do dia, hapiness, local, etc).

    Também continuo pensando que seja flying. Acho bem improvável que adicionem um novo tipo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 19:31

    Agora, alguém sabe quando vão sair mais noticias do jogo? Uma CoroCoro ou coisa parecida?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Fev 2013, 19:40

    Sakuraba escreveu:Agora, alguém sabe quando vão sair mais noticias do jogo? Uma CoroCoro ou coisa parecida?

    Só em março, que é quando sai a próxima CoroCoro, porque a revista é mensal -q E é difícil sair alguma novidade de jogo novo da série principal fora da CoroCoro... Nem Pokémon Smash faz isso HUE

    off-topic: É só aqui que algumas palavras no fórum estão em negrito?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 19:43

    DarkRoxas escreveu:
    Sakuraba escreveu:Agora, alguém sabe quando vão sair mais noticias do jogo? Uma CoroCoro ou coisa parecida?

    Só em março, que é quando sai a próxima CoroCoro, porque a revista é mensal -q E é difícil sair alguma novidade de jogo novo da série principal fora da CoroCoro... Nem Pokémon Smash faz isso HUE

    off-topic: É só aqui que algumas palavras no fórum estão em negrito?

    M****, mas do jeito que o jogo tá polemico, provavelmente a revista vai mostrar algo, mesmo que somente uma silhueta.

    off-topic: Deve ser um Bug menor.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 20 Fev 2013, 19:45

    DarkRoxas escreveu:
    Sakuraba escreveu:Agora, alguém sabe quando vão sair mais noticias do jogo? Uma CoroCoro ou coisa parecida?

    Só em março, que é quando sai a próxima CoroCoro, porque a revista é mensal -q E é difícil sair alguma novidade de jogo novo da série principal fora da CoroCoro... Nem Pokémon Smash faz isso HUE

    off-topic: É só aqui que algumas palavras no fórum estão em negrito?
    Arrumado =].
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Fev 2013, 23:04

    Fabbrini20 escreveu:Arrumado =].

    Thx, Fabris o/

    Nway, sobre a Sylveon... Eu não acho que ela vá evoluir por Beleza. Como já disseram aqui, as gerações que trouxeram novas Eeveelutions introduziram novos métodos de evoluções para Eevee... Mas tipo... Nada que a Game Freak fizer depois daqui irá me surpreender. Ela tem sido tão inesperada últimamente que eu nem sei mais o que achar Laughing Eu chuto que a GF vá introduzir alguma pequena mecânica nova na região de X/Y para evoluir Sylveon... Se não for alguma mecânica nova, ela pode fazer Eevee evoluir para Sylveon ao ganhar um level em uma determinada área ou algum item exclusivo que faça Eevee virar Sylveon...

    Provavelmente o curta que envolverá as Eeveelutions dê alguma dica, através do plot deste, sei lá! *cabeça explode* Ou a gente poderia esperar a boa vontade da Game Freak em finalmente explicar o método de evolução para Sylveon... O que eu duvido muito, sinceramente [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 3005212426 GF irá nos trollar até quando não der mais Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 20 Fev 2013, 23:41

    resh escreveu:
    Blue Rhapsody escreveu:Acho mais fácil acreditar que o Sylveon é flying. Pode não ter asas, mas o Shaymin também não tinha e voava, rite? Afinal de contas, é uma eeveelution, e seguindo o padrão, eles não mudam drasticamente a ponto de criar asas e etc.

    Caso seja normal, creio que vai evoluir ao estilo Feebas: Beauty.
    assim como gyarados voa sem aerodinâmica nenhuma =X
    tbm acredito que n ter asas n faça diferença alguma, espero que sylveon seja voador ou de um tipo novo, aliás qualquer um ta bom desde que n seja repitido ou normal

    Gyarados não voa LOL.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Fev 2013, 23:56

    HickTroll escreveu:
    resh escreveu:
    Blue Rhapsody escreveu:Acho mais fácil acreditar que o Sylveon é flying. Pode não ter asas, mas o Shaymin também não tinha e voava, rite? Afinal de contas, é uma eeveelution, e seguindo o padrão, eles não mudam drasticamente a ponto de criar asas e etc.

    Caso seja normal, creio que vai evoluir ao estilo Feebas: Beauty.
    assim como gyarados voa sem aerodinâmica nenhuma =X
    tbm acredito que n ter asas n faça diferença alguma, espero que sylveon seja voador ou de um tipo novo, aliás qualquer um ta bom desde que n seja repitido ou normal

    Gyarados não voa LOL.
    No Anime e no game sim, mas nunca usou golpes do tipo Flying -Q /Somente Bounce e Hidden Power Flying...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qui 21 Fev 2013, 08:57

    Gyarados voa no anime e nos jogos ? O.o Eu nunca vi.
    No meu 1° game de pokémon ( sapphire ) eu tinha visto que Gyarados era tipo Flyng, sabe se lá por que. E tentei colocar o move FLY nele, mas ele ñ quis voar .-.

    E além do mas, seria estranho uma Cobra-Dragão daquele tamanho sair voando pelo céu. hueuhe
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 21 Fev 2013, 09:46

    Lembram do Mantine 2°geração ele é considerado Water/Flying ma é fóda uma raia voar vamos dizer que ela paira sobre o mar é bem melhor...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 50 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:21