Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 14:21

    pode ser única ou algum tipo NOVO de pokemon...

    como é uma nova geração entrando, nao me espanta que criem uma novo tipo, como surgiu na época os metálicos por exemplo, que nao existiam na primeira geração.


    Última edição por skybite em Qua 20 Fev 2013, 14:32, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 14:22

    Alguém já pensou que ele pode estar relacionado a algum tipo novo? Como o de música? E esconderam os ataques principais dele para esconder mais esse segredo? Pensem nisso
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 20 Fev 2013, 14:47

    Será que eles criariam mesmo um novo tipo à essa altura do campeonato? Tantos pokes já foram feitos com os tipos antigos e se criarem um novo tipo agora a lista ficará muito pequena, sem falar que eles teriam que modificar denovo o quadro de Fraquezas e Resistências dos tipos de ataque perante os tipos dos pokes. E esse lance de tipo novo afetaria tudo relacionado a pokémon, um exemplo seria o Trading Card Game. A propósito, dúvida à parte: a histórinha bizarra sobre fusões procede?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 14:47

    Não acho que seja um novo tipo de Pokémon, pois os únicos em que os fans imaginaram são Light - Ou Saint- e Sound. O Light já tem o seu representante no Hero-Type -conheçido aqui no ocidente como Fightning-Type) e Sound não se encaixa como Pokémon Type, talvez seria melhor se fosse um novo tipo de Ataque.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 14:50

    Mostarda com Limão escreveu:Será que eles criariam mesmo um novo tipo à essa altura do campeonato? Tantos pokes já foram feitos com os tipos antigos e se criarem um novo tipo agora a lista ficará muito pequena, sem falar que eles teriam que modificar denovo o quadro de Fraquezas e Resistências dos tipos de ataque perante os tipos dos pokes. E esse lance de tipo novo afetaria tudo relacionado a pokémon, um exemplo seria o Trading Card Game.
    Bom, disseram que a série Pokémon passaria por grandes mudanças, ou é o jogo em si, que entrará no mundo 3D ou é a série toda mesmo, tipo, vários Pokémons reformulados e tals
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 15:06

    Aposto em um novo tipo para o Sylveon. Não teria porquê eles revelarem o pokémon por completo, mostrar até ele in-game, mas não falar qual é o tipo do mesmo.

    Não sei qual será o novo tipo, mas tenho grande certeza que virá uma grande novidade por aí...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por skybite Qua 20 Fev 2013, 15:25

    Felipe JJ escreveu:Aposto em um novo tipo para o Sylveon. Não teria porquê eles revelarem o pokémon por completo, mostrar até ele in-game, mas não falar qual é o tipo do mesmo.

    Não sei qual será o novo tipo, mas tenho grande certeza que virá uma grande novidade por aí...

    tbm penso por esse lado, se fosse algo sobre o pokemon em si, nem foto revelariam, mas o misterio realmente cai sobre o tipo dele, creio que seja algo novo p fazer esse misterio todo
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Fev 2013, 16:02

    Um novo tipo ia me dar tanta dor de cabeça... huahusha mais coisa pra pensar D:
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 20 Fev 2013, 16:05

    Mas aquele lance sobre fusões pokémon que estavam comentando há um tempo atrás alguém suspeita de que vai rolar mesmo ou é só um boato?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 20 Fev 2013, 16:22

    Eu não queria que lançassem um tipo novo agora pra ele não ser um tipo já praticamente extinto e exclusivo da sexta geração, a não ser que realmente mudassem alguns pokés antigos.

    Sem falar que atualmente já temos tipos assim, como os fantasmas por exemplo. Enquanto temos mais de 100 pokémons aquáticos disponíveis, se tivermos 25 fantasmas já é muito. Acho essa diferença bem gritante, mas isso já é questão de opinião. Razz
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Fev 2013, 16:26

    Mostarda com Limão escreveu:Mas aquele lance sobre fusões pokémon que estavam comentando há um tempo atrás alguém suspeita de que vai rolar mesmo ou é só um boato?

    É verdade, em B2/W2, Rhesiram e Zekrom se fundiam com Kyurem para formar o Kyurem Black/White Form. Mas creio que seja exclusivo dos lendários de Unova.

    -----------------------------------------------------------

    Sobre o novo tipo, não duvido, mas pessoalmente não vejo nenhuma brecha e nem temática para um novo tipo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Fev 2013, 17:13

    Mostarda com Limão escreveu:Será que eles criariam mesmo um novo tipo à essa altura do campeonato? Tantos pokes já foram feitos com os tipos antigos e se criarem um novo tipo agora a lista ficará muito pequena, sem falar que eles teriam que modificar denovo o quadro de Fraquezas e Resistências dos tipos de ataque perante os tipos dos pokes. E esse lance de tipo novo afetaria tudo relacionado a pokémon, um exemplo seria o Trading Card Game. A propósito, dúvida à parte: a histórinha bizarra sobre fusões procede?

    Ué, qual o problema? O metagame de Pokémon é tão fácil de aprender quanto Jokenpo. É só ir jogando o jogo para ir aprendendo aos poucos. E eu já disse antes uma vez: O metagame de Pokémon SEMPRE é modificado, a gente é que não percebe, mas acaba se acostumando, também sem perceber o3o E o cíclo de fraquezas/resistências é tão fácil de mexer lol A prova disso é que a gente manja das fraquezas de cada Poké HUE

    E quanto ao TCG... Bem... Foi ano passado mesmo que adicionaram um tipo novo, que é o tipo Dragon HUE Olhe bem:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Dragon-Vault_Dragonite-card

    Logo, ainda não vejo problema em adicionarem um novo tipo também no TCG o3o Vale lembrar que até pelo menos metade do ano passado, os Dragons eram Colorless -q
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 17:47

    Thayllan escreveu:Eu não queria que lançassem um tipo novo agora pra ele não ser um tipo já praticamente extinto e exclusivo da sexta geração, a não ser que realmente mudassem alguns pokés antigos.

    Sem falar que atualmente já temos tipos assim, como os fantasmas por exemplo. Enquanto temos mais de 100 pokémons aquáticos disponíveis, se tivermos 25 fantasmas já é muito. Acho essa diferença bem gritante, mas isso já é questão de opinião. Razz

    Não vejo problema nisso, porque no planeta Terra é assim mesmo. Existem mais espécies do tipo X do que do tipo Z. Por exemplo, existem mais peixes do que mamíferos. O morcego é o único mamífero voador, etc.

    Acho que se basearam muito na vida real pra fazer Pokémon também.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor S@nji Qua 20 Fev 2013, 17:52

    Felipe JJ escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu não queria que lançassem um tipo novo agora pra ele não ser um tipo já praticamente extinto e exclusivo da sexta geração, a não ser que realmente mudassem alguns pokés antigos.

    Sem falar que atualmente já temos tipos assim, como os fantasmas por exemplo. Enquanto temos mais de 100 pokémons aquáticos disponíveis, se tivermos 25 fantasmas já é muito. Acho essa diferença bem gritante, mas isso já é questão de opinião. Razz

    Não vejo problema nisso, porque no planeta Terra é assim mesmo. Existem mais espécies do tipo X do que do tipo Z. Por exemplo, existem mais peixes do que mamíferos. O morcego é o único mamífero voador, etc.

    Acho que se basearam muito na vida real pra fazer Pokémon também.

    Tá falando de pokémon ou da vida real? Porque só terá Pokémon X e Y (Diz o Iwata) Neutral .
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Blaz Qua 20 Fev 2013, 17:55

    Victor S@nji escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu não queria que lançassem um tipo novo agora pra ele não ser um tipo já praticamente extinto e exclusivo da sexta geração, a não ser que realmente mudassem alguns pokés antigos.

    Sem falar que atualmente já temos tipos assim, como os fantasmas por exemplo. Enquanto temos mais de 100 pokémons aquáticos disponíveis, se tivermos 25 fantasmas já é muito. Acho essa diferença bem gritante, mas isso já é questão de opinião. Razz

    Não vejo problema nisso, porque no planeta Terra é assim mesmo. Existem mais espécies do tipo X do que do tipo Z. Por exemplo, existem mais peixes do que mamíferos. O morcego é o único mamífero voador, etc.

    Acho que se basearam muito na vida real pra fazer Pokémon também.

    Tá falando de pokémon ou da vida real? Porque só terá Pokémon X e Y (Diz o Iwata) Neutral .
    Quando ele disse X e Z ele se refere a tipos genericos de animais na vida real, como mamiferos/anfibios...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:58