Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Ter 22 Jan 2013, 16:45

    link145 escreveu:Sera que não podemos mudar isso ??

    Acho que não... Porque eles sempre fazem com idiomas principais e mais conhecidos, lá Na América do Norte, muitas pessoas não sabem nem o que é Português. ( já vi muito isso nos coments no YouTube '' What language is this? Spanish? '' Face Palm
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Sáb 26 Jan 2013, 20:02

    REDpkmn escreveu:Acho que não... Porque eles sempre fazem com idiomas principais e mais conhecidos, lá Na América do Norte, muitas pessoas não sabem nem o que é Português. ( já vi muito isso nos coments no YouTube '' What language is this? Spanish? '' Face Palm

    Creio que não é bem assim... O Mandarim e o Hindi são os dois idiomas mas falados do mundo, mas não há pokemon nesses idiomas. Eles colocam os jogos da série nos idiomas das zonas de conforto em vendas, ou seja, Europa (Ingles, Francês, Espanhol e Italiano), America (Ingles e Espanhol) e Japão (Japonês). Talvêz o Português entre na lista em algum futuro não muito distante sabendo que o Brasil e Portugal são países que enchem toneladas de PCs com monstrinhos todo ano! Mas eu sinceramente não ligo, eu gosto de jogar em inglês, pokemon e música me ensinou inglês melhor que a escola...

    Há coisas nos jogos de pokemon que eu acho que em X e Y continuaram sendo regras que eu gostaria de lembrar:
    Lendários:
    - Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho, na primeira foi Mew, na segunda Celebi, Jirachi na terceira, na quarta foi Shaymin e na quinta Meloetta. Todos estes foram revelados depois. Algo interessante sobre o mito de Yggdasil é que há um esquilo mensageiro que estabelece comunicação entre a Águia cega (Yveltal, pokemon Y) e o dragão que vive nas raízes (pokemon Z). Este esquilo pode ser nosso lendário bonitinho da geração que será revelado depois como os citados acima. E convenhamos que a calda do esquilo nos lembre um pokemon W.
    - Sempre há um trio que pode ser completado no jogo independente de trocas. Na primeira os pássaros Articuno, Moltres e Zapdos; as feras Entei, Raioku e Suicune na segunda; na terceira os golens Regice, Registeel e Regirock; já na quarta temos as fadas das emoções Uxie, Mesprit e Azelf; e os mosqueteiros Terrakion, Virizion e Cobalion na quinta. Todos esses trios possuem um quarto membro sendo Lugia, Ho-oh, Regigigas, Arceus e Keldeo respectivamente que completam suas histórias. Creio que isso vai continuar.
    Outros pokemons:
    - Nós teremos algum roedor/furão com dois estágios evolutivos seguindo a regra de Ratata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof e Patrat que acharemos no começo do game.
    - Um felino com dois estagios evolutivos que acharemos relativamente cedo no game como no caso de Meowth, Skitty, Glameow e Purrloin.
    - Um Normal/Flying com dois ou três estagios evolutivos, regra de Pidgeot, Noctowl, Swellow, Staraptor e Unfezant.
    - Um rodor aquático ou elétrico para ser icônico no anime, coso de Pikachu, Marill, Plusle/Minum, Pachurisu e Emolga.
    - Insetos em duos de Flying e/ou Poison e/ou Grass, como no caso de Beedrill/Butterfree; Venomoth/Parasect; Ledian/Ariados; Beautyfly/Dustox; Wormadam/Morthin; Leavany/Scolipede.
    - Duas ou três eeveelutions.
    - Um pokemon sem fraquesas que temos desde a terceira geração, como Sableye, Spiritomb e Elektross.
    - Fosseis. Eu queria um Anquilossauro que seje um tanque com canhões e tudo, um Sauropode e um Espinossaouro gigante que terá rivalidade com sua contraparte evolutiva alternativa basedo num Tiranossauro. Um estegossauro seria legal também.
    - Pseudo-lendários.
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Sáb 26 Jan 2013, 22:28

    "Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho" e Unova trouxe dois: Meloetta e Victini. Sinceramente eu não gosto deles, são pouco trabalhados nos jogos. E os filmes que fazem deles são os mais chatos.

    Prefiro que nessa geração tenha menos lendários e que sejam importantes, e um trio lendário bacana como o de Unova e Johto. Os de Hoenn e Sinnoh são horríveis
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Sáb 26 Jan 2013, 22:52

    deodario escreveu:"Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho" e Unova trouxe dois: Meloetta e Victini. Sinceramente eu não gosto deles, são pouco trabalhados nos jogos. E os filmes que fazem deles são os mais chatos.

    Prefiro que nessa geração tenha menos lendários e que sejam importantes, e um trio lendário bacana como o de Unova e Johto. Os de Hoenn e Sinnoh são horríveis

    E Sinnoh três se contarmos Manaphy e Phione, mas eu estava me referindo aos incapituráveis... Eu gosto de Meloetta, mas Victini não, ele é estranho... E eu quero o lendario W! É, os trios lendarios da terceira e quarta geração são realmente esquisitos, mas se os designs dos novos forem tão bons quanto os de Xerneas e Yveltal, o trio já é campeão.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 26 Jan 2013, 23:47

    Hoje eu estava vendo uma stream do Pokémon Smash dessa semana e a seguinte imagem apareceu antes de iniciar um quadro do programa:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Eeveelutions_zps9bdbc727

    Desculpa a qualidade, mas eu tirei print de uma stream... Nway, já faz uns episódios em que esta imagem está rolando no programa e o que me chamou mais a atenção nela foram os dois espaços vazios: Um antes do Eevee e outro após Glaceon. Além do mais, há duas semanas o Pokémon Smash exibe um quadro humorístico após mostrar essa imagem em que dois apresentadores do programa se encontram em frente a uma casa e um cara fantasiado de uma Eeveelution abre a porta. Parece que são duas Eeveelutions diferentes por programa... O cara que estava fazendo a stream do Poké Smash falou algo interessante: será que eles irão fazer uma Eeveelution abrir a porta até todas terem feito isso? Será que após a última Eeveelution, teremos uma nova que abrirá a porta?

    Vale lembrar que isso são apenas rumores e que essa imagem que coloquei aqui pode não significar nada de mais, mas acho que vale a pena fazer uma observação -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 26 Jan 2013, 23:49

    dessa semana?

    isso aparece a mais de 3 semanas [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 3005212426

    eu tambem acredito que sera uma nova eeveevolução
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lasrio Dom 27 Jan 2013, 00:06

    MatheusR. escreveu:Eu acho óbvio que vai dar pra transferir Pokémon da Gen. 5 pelo menos... agora, precisar só de um portátil seria uma boa, embora para mim não faça muita diferença, já que tenho um DS Lite e um 3DS...

    Bem... Desculpem-me por possivelmente estar desviando do assunto do tópico, mas tive uma ideia e queria ver o que achavam...

    Que tal se, quando fossemos ensinar um TM para um Pokémon, rolar meio que um mini-game de "sincronização"? Um joguinho simples, e, preferencialmente, divertido e viciante...

    Treinador competitivo nervoso escreveu:Tá louco, noob? E quando eu quiser me preparar para um campeonato, vou ter que ficar jogando joguinho repetitivo?

    Calma... bem, o mini-game teria variações aleatórias, e 3 possíveis resultados: Fail, Good, e Excelent!

    Fail: O Pokémon não aprende o golpe.
    Good: O Pokémon aprende o golpe.
    Excelent!: O Pokémon aprende o golpe, e o modo Automatic é liberado para o TM em questão.

    Quando se liberasse o modo Auto para o TM, você poderia escolher entre Manual (mini-game legalzinho) e Auto (jeito "clássico", mais prático).

    Os HM poderiam ter mini-games mais elaborados, baseados nos movimentos em questão... e, por serem mini-games maiores, se o jogador conseguisse um Good ele poderia utilizar o mini-game padrão, pra não perder tempo, e caso conseguisse o Excelent!, o modo Auto.

    Variações dos mini-games dos HMs (e outros) poderiam ser jogados depois em algum local do jogo, tipo o Pokéathlon de HG/SS...

    Por ultimo, depois de ter terminado o jogo uma vez, você desbloquearia o modo Auto em todos os TM/HM, sem precisar jogar, pra ficar bom para os treinadores competitivos.

    Sim, sei que é meio "nadavê" minha ideia, e que é uma besteira se comparada com outras especulações mais sérias que estão rolando... mas, sei lá tive essa ideia e quis postar papa ver o que vocês acham (provavelmente vão dizer que é uma ideia nada original e também muito ruim, ok, eu sei disso Laughing ), eu acho que os detalhes são importantes.

    Sera que só eu gostei da ideia?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 27 Jan 2013, 00:18

    deodario escreveu:"Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho" e Unova trouxe dois: Meloetta e Victini. Sinceramente eu não gosto deles, são pouco trabalhados nos jogos. E os filmes que fazem deles são os mais chatos.

    Prefiro que nessa geração tenha menos lendários e que sejam importantes, e um trio lendário bacana como o de Unova e Johto. Os de Hoenn e Sinnoh são horríveis
    cara eu concordo contigo, ja são + de 30 lendários!!!
    pra mim eles deveriam fazer yveltal+xerneas+lendário Z+ um outro qualquer e só, o resto colocasse pokemons que nunca puderam ser capturados naturalmente como deoxis(acho que é o lendario mais antigo sem poder capturar naturalmente, to certo?)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por darkkong Dom 27 Jan 2013, 00:25

    cara esse pokemon vai ser mt bom
    so tomara que as batalhas não tenham aqueles serrilhados do Black/White, aquilo era horrível...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 03:05

    lasrio escreveu:
    MatheusR. escreveu:Eu acho óbvio que vai dar pra transferir Pokémon da Gen. 5 pelo menos... agora, precisar só de um portátil seria uma boa, embora para mim não faça muita diferença, já que tenho um DS Lite e um 3DS...

    Bem... Desculpem-me por possivelmente estar desviando do assunto do tópico, mas tive uma ideia e queria ver o que achavam...

    Que tal se, quando fossemos ensinar um TM para um Pokémon, rolar meio que um mini-game de "sincronização"? Um joguinho simples, e, preferencialmente, divertido e viciante...

    Treinador competitivo nervoso escreveu:Tá louco, noob? E quando eu quiser me preparar para um campeonato, vou ter que ficar jogando joguinho repetitivo?

    Calma... bem, o mini-game teria variações aleatórias, e 3 possíveis resultados: Fail, Good, e Excelent!

    Fail: O Pokémon não aprende o golpe.
    Good: O Pokémon aprende o golpe.
    Excelent!: O Pokémon aprende o golpe, e o modo Automatic é liberado para o TM em questão.

    Quando se liberasse o modo Auto para o TM, você poderia escolher entre Manual (mini-game legalzinho) e Auto (jeito "clássico", mais prático).

    Os HM poderiam ter mini-games mais elaborados, baseados nos movimentos em questão... e, por serem mini-games maiores, se o jogador conseguisse um Good ele poderia utilizar o mini-game padrão, pra não perder tempo, e caso conseguisse o Excelent!, o modo Auto.

    Variações dos mini-games dos HMs (e outros) poderiam ser jogados depois em algum local do jogo, tipo o Pokéathlon de HG/SS...

    Por ultimo, depois de ter terminado o jogo uma vez, você desbloquearia o modo Auto em todos os TM/HM, sem precisar jogar, pra ficar bom para os treinadores competitivos.

    Sim, sei que é meio "nadavê" minha ideia, e que é uma besteira se comparada com outras especulações mais sérias que estão rolando... mas, sei lá tive essa ideia e quis postar papa ver o que vocês acham (provavelmente vão dizer que é uma ideia nada original e também muito ruim, ok, eu sei disso Laughing ), eu acho que os detalhes são importantes.

    Sera que só eu gostei da ideia?

    Gostei muito da ideia não... A ideia seria mais válida para mim se pudesse desde o começo escolher entre as opções de jogar o "mini-game" ou não. Tipo, tá entediado e quer jogar um mini-game para distrair, tudo bem... Está se preparando para um campeonato ou competição online, não dá tempo de ficar fazendo mini-games até o poke aprender o golpe.

    PS:. Eu entendi a mecânica de botar "auto", mas imagine que o poke nunca aprendeu tal golpe e ensina-lo exigiria jogar o mini-game.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por darkkong Dom 27 Jan 2013, 03:32

    lasrio escreveu:
    MatheusR. escreveu:Eu acho óbvio que vai dar pra transferir Pokémon da Gen. 5 pelo menos... agora, precisar só de um portátil seria uma boa, embora para mim não faça muita diferença, já que tenho um DS Lite e um 3DS...

    Bem... Desculpem-me por possivelmente estar desviando do assunto do tópico, mas tive uma ideia e queria ver o que achavam...

    Que tal se, quando fossemos ensinar um TM para um Pokémon, rolar meio que um mini-game de "sincronização"? Um joguinho simples, e, preferencialmente, divertido e viciante...

    Treinador competitivo nervoso escreveu:Tá louco, noob? E quando eu quiser me preparar para um campeonato, vou ter que ficar jogando joguinho repetitivo?

    Calma... bem, o mini-game teria variações aleatórias, e 3 possíveis resultados: Fail, Good, e Excelent!

    Fail: O Pokémon não aprende o golpe.
    Good: O Pokémon aprende o golpe.
    Excelent!: O Pokémon aprende o golpe, e o modo Automatic é liberado para o TM em questão.

    Quando se liberasse o modo Auto para o TM, você poderia escolher entre Manual (mini-game legalzinho) e Auto (jeito "clássico", mais prático).

    Os HM poderiam ter mini-games mais elaborados, baseados nos movimentos em questão... e, por serem mini-games maiores, se o jogador conseguisse um Good ele poderia utilizar o mini-game padrão, pra não perder tempo, e caso conseguisse o Excelent!, o modo Auto.

    Variações dos mini-games dos HMs (e outros) poderiam ser jogados depois em algum local do jogo, tipo o Pokéathlon de HG/SS...

    Por ultimo, depois de ter terminado o jogo uma vez, você desbloquearia o modo Auto em todos os TM/HM, sem precisar jogar, pra ficar bom para os treinadores competitivos.

    Sim, sei que é meio "nadavê" minha ideia, e que é uma besteira se comparada com outras especulações mais sérias que estão rolando... mas, sei lá tive essa ideia e quis postar papa ver o que vocês acham (provavelmente vão dizer que é uma ideia nada original e também muito ruim, ok, eu sei disso Laughing ), eu acho que os detalhes são importantes.

    Sera que só eu gostei da ideia?
    gostei da ideia, bem criativo =)
    parabéns!

    ia ser mais legal com isso, daria pra usar bem as funções do 3DS (giroscópio, touchscreen, o 3d, daria pra fazer muita coisa legal ai) e fora que ia parecer mais com o desenho, já que lá eles tem que ficar treinando duro e se esforçando, e não usando um CD Laughing
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 03:47

    2° Melhor game de 3ds no meu top 5.Só perde pra Super Smash Bros. Universe.
    Vou comprar na pré-venda em breve.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 03:51

    REDpkmn escreveu:
    link145 escreveu:Sera que não podemos mudar isso ??

    Acho que não... Porque eles sempre fazem com idiomas principais e mais conhecidos, lá Na América do Norte, muitas pessoas não sabem nem o que é Português. ( já vi muito isso nos coments no YouTube '' What language is this? Spanish? '' Face Palm

    Pois é,já falaram isso pra mim umas 5 vezes.Só que confundiam com Holândes
    Razz .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 03:54

    deodario escreveu:"Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho" e Unova trouxe dois: Meloetta e Victini. Sinceramente eu não gosto deles, são pouco trabalhados nos jogos. E os filmes que fazem deles são os mais chatos.

    Prefiro que nessa geração tenha menos lendários e que sejam importantes, e um trio lendário bacana como o de Unova e Johto. Os de Hoenn e Sinnoh são horríveis

    Cara,pra mim todos os Filmes e temporadas do anime do pokémon são horriveis. Mas os games são nota 12 Very Happy .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 04:02

    lasrio escreveu:
    MatheusR. escreveu:Eu acho óbvio que vai dar pra transferir Pokémon da Gen. 5 pelo menos... agora, precisar só de um portátil seria uma boa, embora para mim não faça muita diferença, já que tenho um DS Lite e um 3DS...

    Bem... Desculpem-me por possivelmente estar desviando do assunto do tópico, mas tive uma ideia e queria ver o que achavam...

    Que tal se, quando fossemos ensinar um TM para um Pokémon, rolar meio que um mini-game de "sincronização"? Um joguinho simples, e, preferencialmente, divertido e viciante...

    Treinador competitivo nervoso escreveu:Tá louco, noob? E quando eu quiser me preparar para um campeonato, vou ter que ficar jogando joguinho repetitivo?

    Calma... bem, o mini-game teria variações aleatórias, e 3 possíveis resultados: Fail, Good, e Excelent!

    Fail: O Pokémon não aprende o golpe.
    Good: O Pokémon aprende o golpe.
    Excelent!: O Pokémon aprende o golpe, e o modo Automatic é liberado para o TM em questão.

    Quando se liberasse o modo Auto para o TM, você poderia escolher entre Manual (mini-game legalzinho) e Auto (jeito "clássico", mais prático).

    Os HM poderiam ter mini-games mais elaborados, baseados nos movimentos em questão... e, por serem mini-games maiores, se o jogador conseguisse um Good ele poderia utilizar o mini-game padrão, pra não perder tempo, e caso conseguisse o Excelent!, o modo Auto.

    Variações dos mini-games dos HMs (e outros) poderiam ser jogados depois em algum local do jogo, tipo o Pokéathlon de HG/SS...

    Por ultimo, depois de ter terminado o jogo uma vez, você desbloquearia o modo Auto em todos os TM/HM, sem precisar jogar, pra ficar bom para os treinadores competitivos.

    Sim, sei que é meio "nadavê" minha ideia, e que é uma besteira se comparada com outras especulações mais sérias que estão rolando... mas, sei lá tive essa ideia e quis postar papa ver o que vocês acham (provavelmente vão dizer que é uma ideia nada original e também muito ruim, ok, eu sei disso Laughing ), eu acho que os detalhes são importantes.

    Sera que só eu gostei da ideia?

    Mas,cara,seria f*** eu correr um mato inteiro em uma rota para conseguir a Tm/Hm e quando eu for equipar,eu errar e perder a maldita Tm/Hm.Se essa idéia fosse aplicada não sei se gostaria tanto assim do game Shocked .

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:20