Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Deathdd Sex 18 Jan 2013, 12:59

    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:Um elevador na Arvore :seriousface:
    se tivesse um elevador na arvore, pessoas ja teriam descido e libertado o pokemon Z tongue

    Mas também esse tipo de Árvore não fica num lugar aí atoa apondo de qualquer um conseguir seu acesso, talvez haja alguma coisa bloqueando a entrada ou o local, ou a árvore estivesse em algum lugar em que seja mais difícil seu acesso. Como Distortion World... ( tá, agora eu viajei rs. )

    iria ser legal Explorar Dentro da arvore,como se fosse uma caverna,enquanto vc xega ao mundo inferior(nao o Inferno,o Midhein)vc axaria pokemons e itens pelo caminho

    Sabe, isso tudo está me lembrando R/S/E, com Kyogre, Groudon, e Rayquaza.
    Como no eixo 3D, o X e Y, são azul e vermelho, como os lendários, e o Z é verde, provavelmente pode ser a cor do futuro Pokémon Z.

    Verde também é a cor mais lógica para uma cobra/dragão... Eu particulamente aposto no Z como um Dragão mas com corpo esticado como de cobra, a lá Shenlong (Zenlong Laughing )
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 18 Jan 2013, 13:07

    Todo mundo tava esperando que o upgrade de Black/White seria Pokémon Gray. Aí vem a Nintendo e anuncia Black 2/White 2. Acho que eles vão querer nos surpreender de novo, ao invés de lançar um previsível Pokémon Z.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Sex 18 Jan 2013, 13:11

    Deathdd escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:Um elevador na Arvore :seriousface:
    se tivesse um elevador na arvore, pessoas ja teriam descido e libertado o pokemon Z tongue

    Mas também esse tipo de Árvore não fica num lugar aí atoa apondo de qualquer um conseguir seu acesso, talvez haja alguma coisa bloqueando a entrada ou o local, ou a árvore estivesse em algum lugar em que seja mais difícil seu acesso. Como Distortion World... ( tá, agora eu viajei rs. )

    iria ser legal Explorar Dentro da arvore,como se fosse uma caverna,enquanto vc xega ao mundo inferior(nao o Inferno,o Midhein)vc axaria pokemons e itens pelo caminho

    Sabe, isso tudo está me lembrando R/S/E, com Kyogre, Groudon, e Rayquaza.
    Como no eixo 3D, o X e Y, são azul e vermelho, como os lendários, e o Z é verde, provavelmente pode ser a cor do futuro Pokémon Z.

    Verde também é a cor mais lógica para uma cobra/dragão... Eu particulamente aposto no Z como um Dragão mas com corpo esticado como de cobra, a lá Shenlong (Zenlong Laughing )

    Também como a serpente/dragão ( típico chinês ) pode se curvar possibilitando a forma da letra Z. Assim:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Ajz-z-snake21-500x500
    Seria mais lógico também, que na árvore:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Yggdrasil

    Yveltal é localizado em cima da árvore, Xerneas no meio, e o Pokémon Z em baixo dela, como na mitologia, aprisionado. [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 GN49m

    Ah, e talvez possamos chegar lá em baixo com essa tal de ponte arco-iris. ( em vezde elevador. ) Já como estamos no meio da árvore, que nem no trailer, agente sobe até lá e desce com essa ponte até a câmara do Pokémon Z, é muito mais lógico.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Balanakuya Sex 18 Jan 2013, 13:26

    REDpkmn escreveu:
    Deathdd escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Quediz escreveu:Um elevador na Arvore :seriousface:
    se tivesse um elevador na arvore, pessoas ja teriam descido e libertado o pokemon Z tongue

    Mas também esse tipo de Árvore não fica num lugar aí atoa apondo de qualquer um conseguir seu acesso, talvez haja alguma coisa bloqueando a entrada ou o local, ou a árvore estivesse em algum lugar em que seja mais difícil seu acesso. Como Distortion World... ( tá, agora eu viajei rs. )

    iria ser legal Explorar Dentro da arvore,como se fosse uma caverna,enquanto vc xega ao mundo inferior(nao o Inferno,o Midhein)vc axaria pokemons e itens pelo caminho

    Sabe, isso tudo está me lembrando R/S/E, com Kyogre, Groudon, e Rayquaza.
    Como no eixo 3D, o X e Y, são azul e vermelho, como os lendários, e o Z é verde, provavelmente pode ser a cor do futuro Pokémon Z.

    Verde também é a cor mais lógica para uma cobra/dragão... Eu particulamente aposto no Z como um Dragão mas com corpo esticado como de cobra, a lá Shenlong (Zenlong Laughing )

    Também como a serpente/dragão ( típico chinês ) pode se curvar possibilitando a forma da letra Z. Assim:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Ajz-z-snake21-500x500
    Seria mais lógico também, que na árvore:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Yggdrasil

    Yveltal é localizado em cima da árvore, Xerneas no meio, e o Pokémon Z em baixo dela, como na mitologia, aprisionado. [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 GN49m

    Ah, e talvez possamos chegar lá em baixo com essa tal de ponte arco-iris. ( em vezde elevador. ) Já como estamos no meio da árvore, que nem no trailer, agente sobe até lá e desce com essa ponte até a câmara do Pokémon Z, é muito mais lógico.

    meu deus ele já sabe que é o pkm z! Sério, nós nem sabemos de nada e vc já afirma qual é, não se esqueça que é tudo rumor, é a mesma coisa que acreditar que o ash ta em coma Razz
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mau2ricio Sex 18 Jan 2013, 14:09

    Mitologia nórdica, tridimensionalidade, genética... Acho que nunca houve tantas possibilidades de história pra um jogo Pokémon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 14:15

    esse jgo de pokemon, ta tendo varias possiblidades envolvendo mitologia, dnas,ta muito complexo o jgo, eu acredito que ele lançem, depois a versao Z,nao gostei do que fizeram em unova, em vez de lançar o gray , nao gostei de black/white 2
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Sex 18 Jan 2013, 14:19

    9 mundos, 8 ginásios e uma liga
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 14:23

    deodario escreveu:9 mundos, 8 ginásios e uma liga

    faz sentido, esse pokemon vai ser ligado a mitologia
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ggio Sex 18 Jan 2013, 14:46

    deodario escreveu:9 mundos, 8 ginásios e uma liga
    Será que isso pode ser uma dica dos gyms
    Na mitologia existem os "reinos" do gelo(nilflheim), lava, inferno (possivel dark) e ai por diante
    Nem todos tem uma contraparte direta nos tipos mas ai vai da imaginaçao dos produtores

    O que eu queria mesmo sao cutscenes anime tipo as propagandas de B2/W2
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 14:50

    Spoiler:

    Rumor =/= Teoria.

    Isso de mitologia não é um rumor que alguém jogou na internet falando que a nintendo deixou vaza, são "achismos" baseados em alguns acontecimentos do trailer.

    É tão difícil imaginar que pode ter civilizações próximas da arvore)? A arvore pode ser até um ponto turístico, ou até ainda não terminaram a construção(isso explicaria as redes e cordas) o que podemos ter certeza é que é uma arvore gigantesca e não podemos afirmar que é um Gym.

    E vocês não acham que estamos tratando de assuntos um tanto repetidos?

    @edit assistam o vídeo do GG(só o começo já que na minha opinião ele só falou coisa que todo mundo já sabe) e vejam a parte da arvore em câmera lenta, aquele é no minimo o maior ginásio(se for ginásio XD) de todos os tempos não?

    @outroedit E não, nós não estamos no meio da arvore Midgard é o mundo dos humanos Asgard é dos deuses.


    Última edição por HickTroll em Sex 18 Jan 2013, 14:58, editado 2 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Sex 18 Jan 2013, 14:52

    O Inferno vai ser um Gym de Ghost, e teremos um Gym Flying ou Fighting(Valquírias).

    A Elite 4 serão Thor(Electric), Loki(Dark), e mais 2(não sei quase nada de mitologia nórdica). O Champion será Odin.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 14:54

    Spoiler:

    quero que tenho cutscenes emocionantes, legais, os 9 mundos 8 ginasios, um em cada mundo, tipo Helheim , Hagalaz e a runa do granizo, ai o ginasio pode ser type ice
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 18 Jan 2013, 14:55

    Ggio escreveu:
    deodario escreveu:9 mundos, 8 ginásios e uma liga
    Será que isso pode ser uma dica dos gyms
    Na mitologia existem os "reinos" do gelo(nilflheim), lava, inferno (possivel dark) e ai por diante

    Hm... Agora que você falou... Eu me lembro de ter visto no trailer de X/Y uma cena que mostra dois pilares de fogo surgindo do chão. Será que isso quer dizer alguma coisa? *---* -Q
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Deathdd Sex 18 Jan 2013, 14:56

    Para mim esse lance da Iggdrasil já deixou de ser rumor a muito tempo... As coisas se encaixam com muita perfeição... Além disso, qual a outra forma de fazer um lendário em forma de Z? Um Unknown?
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Sex 18 Jan 2013, 15:10

    Ggio escreveu:
    deodario escreveu:9 mundos, 8 ginásios e uma liga
    Será que isso pode ser uma dica dos gyms
    Na mitologia existem os "reinos" do gelo(nilflheim), lava, inferno (possivel dark) e ai por diante
    Nem todos tem uma contraparte direta nos tipos mas ai vai da imaginaçao dos produtores

    O que eu queria mesmo sao cutscenes anime tipo as propagandas de B2/W2

    Só acho que o tal do "inferno" seria tipo fantasma.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:55