Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
REDpkmn
prety peach
Victor Cabeção
Leonardo Karbage
J.Vila
shadowfly
Marcelo
PhilVargas
Skedar
dsrodrigo
TheSky
feichaw
exceL
ktrap
Jakyest
NoctisHikaru
Frayer3
djbereta
Diamond
Qdiz
lasrio
Kakashi22
Deathdd
crfleo
Athos
blordello
lucjapa
vinicius pleins
32 participantes

    Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Frayer3 Ter 15 Jan 2013, 23:19

    É difícil decidir entra o Link e o Fox Mccloud. Mas têm a Samus tbm. Acho difícil dizer ao certo. scratch
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 23:28

    Sei como é Frayer3,sao tantos personagens marcantes, que ficamos na duvida!!
    NoctisHikaru
    NoctisHikaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por NoctisHikaru Ter 15 Jan 2013, 23:35

    Mario
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Jakyest Ter 15 Jan 2013, 23:39

    Link
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por ktrap Ter 15 Jan 2013, 23:41

    Link
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por exceL Qua 16 Jan 2013, 00:04

    mario. - cria uma enquete ai
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por feichaw Qua 16 Jan 2013, 00:09

    Samus.

    Ontem, hoje e sempre.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por TheSky Qua 16 Jan 2013, 00:19

    Kirby.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por dsrodrigo Qua 16 Jan 2013, 00:22

    Link...

    quando eu joguei o OOT 3D eu botei o meu nome nele... e quando apareceu "Thank you, Rodrigo" no final... suor de homem escorreu dos meus olhos...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Skedar Qua 16 Jan 2013, 00:52

    Link ;3

    e só de lembrar que meu Livro "Legend of Zelda: Hyrule Historia" ta pra ser lançado e enviado ja me faz querer que o tempo passe mais rapido \o/
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por PhilVargas Qua 16 Jan 2013, 01:01

    lucjapa escreveu:Mario...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Marcelo Qua 16 Jan 2013, 01:05

    Toad e Dry Bones.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por shadowfly Qua 16 Jan 2013, 07:47

    Mario e Link
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por J.Vila Qua 16 Jan 2013, 07:59

    Diamond escreveu:Tingle

    Escolha inusitada, mas eu também acho o Tingle um ótimo pergonagem que infelizmente é alvo de muito preconceito.

    Quem jogou todos os jogos dele para Nintendo DS, sabe o quanto o personagem é engraçado e Excêntrico.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Leonardo Karbage Qua 16 Jan 2013, 08:31

    Luigi...

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu personagem preferido da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual seu personagem preferido da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:22