Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
lukazz
lucjapa
Viteco
Newtão
Jakyest
Tiburcio
Ritzy
vinicius dos santos
HitokiriJL
Igor_Correa92
shadowfly
leorixx
16 participantes

    Paper Mario Sticker Star

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por lukazz Sáb 19 Jan 2013, 13:54

    Eu comprei um semi-novo esses dias e to achando legal, não é que nem os 2 primeiros, mas é divertido.. melhor que o do Wii isso é certeza galera.. ao menos as lutas voltaram a ser por turnos.. mas uma pena que não haja aumento de nível do mario, fazendo com que as lutas se tornem meio inúteis...mas fazer o que, eu recomendo comprar novo quando tiver promoções, ou então pega semi-novo que nem eu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por AlexOk Sáb 19 Jan 2013, 14:28

    só joguei o do N64,esse eu queria pegar,mas depois de lançado começei a ver vídeos e me desanimei,não parece ser lá essas coisas,tem coisa melhor e jogos melhores pra comprar.


    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por J.Vila Sáb 19 Jan 2013, 20:28

    Bah galera.....quem puder comprar esse Paper Mario aproveite, pra mim é um dos melhores games de 3DS.

    Muito detalhadamente construído e divertido.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por #Netto97 Sáb 19 Jan 2013, 21:59

    EU VOU COMPRA ESSE PAPER MARIO SIM !!!! TO NEM AÍ,EU VI E GOSTEI.90% DOS JOGADORES QUE JOGARAM ESSE GAME FALAM BEM E SÓ 10% FALAM MAL.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por J.Vila Sáb 19 Jan 2013, 22:02

    #Netto97 escreveu:EU VOU COMPRA ESSE PAPER MARIO SIM !!!! TO NEM AÍ,EU VI E GOSTEI.90% DOS JOGADORES QUE JOGARAM ESSE GAME FALAM BEM E SÓ 10% FALAM MAL.

    Ainda não consigo entender como tirou notas medianas....achei fantástico, pra falar a verdade, me diverti mais com esse Paper Mario que com o New Super Mario Bros 2 ou o New Super Mario Bros U;
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por alanscampos Dom 20 Jan 2013, 00:37

    Realmente o game é fácil, e o quesito RPG faz falta, mas eu recomendo, digo que é um dos games mais lindos do 3DS, é divertido, e os gráficos são incríveis!

    Conteúdo patrocinado


    Paper Mario Sticker Star - Página 2 Empty Re: Paper Mario Sticker Star

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:18