Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ikki_Goku
Guilherme Alves
feichaw
Mau2ricio
fernandomfrs
eduardoBigN
TDarke
Super Mario Fan
Felipe JJ
13 participantes

    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013 - Página 2 Empty Re: Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    Mensagem por iPhod Sáb 12 Jan 2013, 11:51

    WiiU tem tudo para passar o 360 qdo for lançado mundialmente, mas acho dificil passar o PS3 a principio. Continuo impressionado, 1 ano se passou e o PSP ainda vende mais que o Vita a sony precisa lançar um Gran Turismo ou GoW para ver se alavanca as vendas.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013 - Página 2 Empty Re: Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 12 Jan 2013, 13:02

    iPhod escreveu:WiiU tem tudo para passar o 360 qdo for lançado mundialmente, mas acho dificil passar o PS3 a principio. Continuo impressionado, 1 ano se passou e o PSP ainda vende mais que o Vita a sony precisa lançar um Gran Turismo ou GoW para ver se alavanca as vendas.

    Mas o WiiU já foi lançado globalmente, no Japão, nos EUA e Europa, que são os principais mercados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013 - Página 2 Empty Re: Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 13:06

    O 3DS tá show de bola!!!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013 - Página 2 Empty Re: Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 14:33

    Já estão estourando com vendas nesse 3DS, alguns jogos da plataforma estão fazendo as pessoas comprarem mais e mais... No meu caso eu já tenho um e estou a espera de Pokémon X & Y Smile

    Conteúdo patrocinado


    Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013 - Página 2 Empty Re: Vendas globais de consoles na primeira semana de 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:21