Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Umarekawari
ayresbrun
Archie
Guinomonster
Skywalker_N
DiogoLea0
iPhod
x0exe
vinicius pleins
TDarke
shadowfly
Fabbrini20
Diamond
Jakyest
Athos
leorixx
ari789
21 participantes

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por iPhod Sex 11 Jan 2013, 13:49

    niddo87 escreveu:O que eu espero desse jogo é que ele seja lançado ainda esse ano! Very Happy

    Ou não ...
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por DiogoLea0 Sex 11 Jan 2013, 16:24

    fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Skywalker_N Sex 11 Jan 2013, 16:24

    impossivel sair esse ano, deve ficar pro final de 2014.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por DiogoLea0 Sex 11 Jan 2013, 16:25

    fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ari789 Sex 11 Jan 2013, 17:18

    DiogoLea0 escreveu:fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo

    Não era pro X360 ?o.O

    É Também acho que so 2014, vou ver se jogo no 3DS mesmo Rolling Eyes [ Duvido ter um Wii U até 2014 XD ]
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Guinomonster Sex 11 Jan 2013, 17:20

    DiogoLea0 escreveu:fico imaginando que legal sera se o Ralph, do Wreck it Ralph, estivesse no novo Smash Bros, já que foi fechado uma parceria com a Nintendo sobre o personagem e ele ja apareceu nas versoes do kart do Sonic para os console da Nintendo

    Actually o Detona Ralph saiu em todas as versões do Sonic & All Stars Racing Transformed

    ;3
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Archie Sex 11 Jan 2013, 19:05

    Skywalker_N escreveu:impossivel sair esse ano, deve ficar pro final de 2014.

    Não é impossivel não. Acho que da pra sair mais pro fim desse ano sim. Eles estão produzindo desde o começo de 2012 (desde que lançaram o Kid Icarus pro 3DS). O fato de não estarem liberando muitas informações não significa nada.
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ayresbrun Sáb 12 Jan 2013, 01:32

    Soh nao queria que saisse corrido e sem qualidade! Eh a unica coisa q eu pe'co!

    Ultimamente a nintendo parece q nao sabe esperar pra lan'car as coisas...

    Em questao de personagens, duvido muito que nao tenham novidades. DEve rolar um paper mario, um layton ou phoenix wright, e provavelmente um personagem de Fire emblem awakening...
    Umarekawari
    Umarekawari
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Umarekawari Sáb 12 Jan 2013, 03:34

    Melhor interatividade online é tudo que eu quero!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Jan 2013, 04:27

    Espero que no Wii U e 3DS os proximos jogos Online ao Estilo RPG teja alguma forma de conversar com as pessoas como foi no Monster Hunter Tri e Draogon Quest X no Wii e também uma melhor qualidade na jogatina online XD [ Detesto quando alguem com net lenta entra no SSBB pra estragar a jogatina , O Pior que foi um Sonic lol ]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 13:13

    Eu espero muita diversao,e novos personagens,ancioso para aparecer a moça do Bayonetta!!
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ayresbrun Sáb 12 Jan 2013, 13:19

    Victor Cesar escreveu:Eu espero muita diversao,e novos personagens,ancioso para aparecer a moça do Bayonetta!!

    Vulgo Bayonetta...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 18:18

    Pode não ter personagens novos ? Mais isso vai ser meio que sem graça, pode talvez ser o mesmo jogo só que talvez com outros senários e outra história e em plataformas diferentes.

    Mas se pudesse ter novos personagens seria incrível. Eu estava esperando por mas Pokémons, mais algum char do Sonic, Megaman, Bowser JR e talvez personagens antigos do melee, como Dr, Mário ou sei lá.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Zekromancer Sáb 12 Jan 2013, 18:37

    REDpkmn escreveu:Pode não ter personagens novos ? Mais isso vai ser meio que sem graça, pode talvez ser o mesmo jogo só que talvez com outros senários e outra história e em plataformas diferentes.

    Mas se pudesse ter novos personagens seria incrível. Eu estava esperando por mas Pokémons, mais algum char do Sonic, Megaman, Bowser JR e talvez personagens antigos do melee, como Dr, Mário ou sei lá.
    Pois é, sem novos personagens, tecnicamente nao muda muito, mas acho dificil de isso acontecer. Ainda mais com os Pokemons como por exemplo, no Meelee tinha o Mewtwo, já no Brawl, foi "substituido" pelo Lucario... mas o estilo de luta continuava o mesmo... Ainda mais que é tecnicamente impossivel fazerem simplesmente os mesmos personagens, claro que os "veteranos" como o Mario, Link, Kirby, Samus, Pikachu e etc, vao continuar. Assim como alguns que se ainda irao se tornar veteranos como Pit, entao, acho que o proximo SSB pode ser o com a maior quantidade de personagens entre todos os outros...
    ___
    Além de que ver a Ceresa (Bayonetta) em SSB seria incrivel kkkkk E como no Brawl eles colocaram também o Sonic, podem colocar no novo, ela, o X de Megaman, entre outros personagens que podem ou nao estar nos proximos jogos de Wii U/3DS
    (outra coisa que poderiam fazer é trocar os pokemons do Pokemon Trainer por outros dessas novas geraçoes, tipo a 6 geraçao *---* muito dificil mas nao impossivel kk)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 19:28

    Zekromancer escreveu:
    REDpkmn escreveu:Pode não ter personagens novos ? Mais isso vai ser meio que sem graça, pode talvez ser o mesmo jogo só que talvez com outros senários e outra história e em plataformas diferentes.

    Mas se pudesse ter novos personagens seria incrível. Eu estava esperando por mas Pokémons, mais algum char do Sonic, Megaman, Bowser JR e talvez personagens antigos do melee, como Dr, Mário ou sei lá.
    Pois é, sem novos personagens, tecnicamente nao muda muito, mas acho dificil de isso acontecer. Ainda mais com os Pokemons como por exemplo, no Meelee tinha o Mewtwo, já no Brawl, foi "substituido" pelo Lucario... mas o estilo de luta continuava o mesmo... Ainda mais que é tecnicamente impossivel fazerem simplesmente os mesmos personagens, claro que os "veteranos" como o Mario, Link, Kirby, Samus, Pikachu e etc, vao continuar. Assim como alguns que se ainda irao se tornar veteranos como Pit, entao, acho que o proximo SSB pode ser o com a maior quantidade de personagens entre todos os outros...
    ___
    Além de que ver a Ceresa (Bayonetta) em SSB seria incrivel kkkkk E como no Brawl eles colocaram também o Sonic, podem colocar no novo, ela, o X de Megaman, entre outros personagens que podem ou nao estar nos proximos jogos de Wii U/3DS
    (outra coisa que poderiam fazer é trocar os pokemons do Pokemon Trainer por outros dessas novas geraçoes, tipo a 6 geraçao *---* muito dificil mas nao impossivel kk)

    Tem toda razão rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS - Página 2 Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32