Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Umarekawari
ayresbrun
Archie
Guinomonster
Skywalker_N
DiogoLea0
iPhod
x0exe
vinicius pleins
TDarke
shadowfly
Fabbrini20
Diamond
Jakyest
Athos
leorixx
ari789
21 participantes

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ari789 Qui 10 Jan 2013, 23:35

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Super+Smash+Bros+Logo

    Eu sou fan de Super Smash Bros desde que conheci o jogo , infelizmente foi no emulador mesmo por que apenas um amigo la de outra cidade que tinha N64 e so podia jogar de vez enquando D: ,Eu joguei quase todos os jogos da Série [ So o Melee que não joguei por falta de Controle e Memory Card do GC D: ] mais enfim até agora não tem muitas coisas confirmadas sobre o novo Super Smash Bros do 3DS e Wii U , existem vários rumores mais confirmações mesmo são poucas D:

    Algumas coisas que achei na Internet [ Smash Club XD ]

    Demo do jogo estara disponivel na E3
    http://smash-club.blogspot.com.br/2012/12/demo-do-proximo-super-smash-bros-deve.html

    Novo Smash será produzido pela Namco [ Confirmado faz tempo XD ]
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/nintendo-escolheu-namco-bandai-para.html

    Novo Smash pode não ter perssonagens novos
    http://ene3.pt/novo-super-smash-bros-2-pode-nao-ter-personagens-novos/

    Novo Smash ira Fazer interação com 3DS e Wii U [ Confirmado também ]
    http://oglobo.globo.com/tecnologia/novo-super-smash-bros-vai-conetar-consoles-wii-e-3ds-4744779

    Masahiro Sakurai desabafa e fala sobre pressão dos fãs
    http://smash-club.blogspot.com.br/search/label/3DS%2FWII%20U

    Novo Smash Pode se Chamar Universe [ Rumor ]

    Bom por enquanto é so isso , quem quizer posta mais noticias poste ai

    Mais eu criei este tópico para vocês falarem oque vocês esperam deste novo Smash , quais perssonagens vocês gostariam de ver , oque gostariam que tivesse no jogo , façam seus palpites e etc...

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Smash_bros_wiiu_3ds

    Enfim oque mais estou interessado [ Alem do jogo por inteiro ] é saber como será a interação com 3DS e Wii U [ O Povo daqui ja sabe que sou fanatico por isso lol ] afinal sabemos que o do Wii e DS não foi la grande coisa e tipo o Smash da Sony o Vita pode servir de controle do jogo e alem disso pessoas que tem o Jogo no Vita e PS3 podem jogar juntos Online , isso séria Fantastico no Wii U e 3DS :guino: .

    Na verdade séria foda mesmo uma forma de Pessoas do Wii U e 3DS poderem conversar , adicionar etc... , se a Nintendo apostasse na interatividade dos 2 Consoles ja séria motivo para ter os 2 u.u

    Ok Fugi um pouco do Rumo XD , Bom galera como ja disse antes , oque vocês esperam do novo Smash XD ?





    Última edição por ari789 em Qui 10 Jan 2013, 23:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Convidad Qui 10 Jan 2013, 23:44

    eu espero, diversao (sempre tem), graficos em hd mno Wiiu e so o jogo e muito bom, tomare que ele venda bem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por ari789 Qui 10 Jan 2013, 23:48

    é Smash cara XD , Claro que vai vender bem lol
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por leorixx Qui 10 Jan 2013, 23:51

    O Melee é bom demais, não sabe o que está perdendo...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 00:03

    Não ter muitos personagens novos? Vou ficar triste =/
    Mas o quê importa são os recursos, jogabilidade, multiplayer online, conexão com o 3DS... Se tiver tudo isso pode passar batido a falta de personagens novos.

    Mas queria ver tanto um novo Pokemon trainer ou Zoroark =/
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Jakyest Sex 11 Jan 2013, 02:45

    A Nintendo tá escondendo algo de nós, acho que já estão produzindo o SSB e ninguém sabe.. já lançaram o Wii U e o 3DS então esse ano vamos ter surpresas.. estou ansioso demais..
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Diamond Sex 11 Jan 2013, 02:47

    Jakyest escreveu:A Nintendo tá escondendo algo de nós, acho que já estão produzindo o SSB e ninguém sabe.. já lançaram o Wii U e o 3DS então esse ano vamos ter surpresas.. estou ansioso demais..
    Mas todo mundo sabe que eles tão produzindo o SSB lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 11 Jan 2013, 02:54

    Diamond escreveu:
    Jakyest escreveu:A Nintendo tá escondendo algo de nós, acho que já estão produzindo o SSB e ninguém sabe.. já lançaram o Wii U e o 3DS então esse ano vamos ter surpresas.. estou ansioso demais..
    Mas todo mundo sabe que eles tão produzindo o SSB lol
    Sim, inclusive disseram que quando Kid Icarus fosse lançado, SSB já começaria a ser produzido xD.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por shadowfly Sex 11 Jan 2013, 10:19

    O que esperar de SSB?....Obvio que qualidade, diversão de nível...menos que isso é improvável
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por TDarke Sex 11 Jan 2013, 12:06

    Queria que alguns personagens da Namco como Mametchi (Tamagochi), Pacman, Emil(Tales of Symphonia: Dawn of the New World) e um Digimon Trainer(lol) para ir contra o Pokemon Trainer.

    Seria legal, mas meio impossível já que não querem adicionar mais tantos personagens, então só espero algo tão epico quanto o Subspace Emissary.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por vinicius pleins Sex 11 Jan 2013, 12:26

    Queria alguns personagens novos mas como é Smash vou comprar msm,acho q pra 3ds se eu n ganhar o wii u
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por x0exe Sex 11 Jan 2013, 12:48

    Fabbrini20 escreveu:
    Diamond escreveu:
    Jakyest escreveu:A Nintendo tá escondendo algo de nós, acho que já estão produzindo o SSB e ninguém sabe.. já lançaram o Wii U e o 3DS então esse ano vamos ter surpresas.. estou ansioso demais..
    Mas todo mundo sabe que eles tão produzindo o SSB lol
    Sim, inclusive disseram que quando Kid Icarus fosse lançado, SSB já começaria a ser produzido xD.
    E a própria Nintendo disse que já está produzindo, mas que teremos que esperar mais que o normal
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por TDarke Sex 11 Jan 2013, 12:50

    Luiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Diamond escreveu:
    Jakyest escreveu:A Nintendo tá escondendo algo de nós, acho que já estão produzindo o SSB e ninguém sabe.. já lançaram o Wii U e o 3DS então esse ano vamos ter surpresas.. estou ansioso demais..
    Mas todo mundo sabe que eles tão produzindo o SSB lol
    Sim, inclusive disseram que quando Kid Icarus fosse lançado, SSB já começaria a ser produzido xD.
    E a própria Nintendo disse que já está produzindo, mas que teremos que esperar mais que o normal

    Mais que o normal, no caso é porque o jogo foi anunciado antes de começar a produção. E ao invés de demorar 3 anos produzindo anunciar no segundo e os fãs só roerem as unhas por um ano vamos roer pelos 3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 13:47

    O que eu espero desse jogo é que ele seja lançado ainda esse ano! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 13:49

    niddo87 escreveu:O que eu espero desse jogo é que ele seja lançado ainda esse ano! Very Happy
    Então tenha muita, muita, MUITA fé, cara, pois eu duvido bastante disso.

    Conteúdo patrocinado


    Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS Empty Re: Oque esperar do Super Smash Bros WiiU/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:05