Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
HickTroll
Sheik
Kanda Luna
x0exe
Gabriek
Nujaka Knight
Charles M I
Universo
mustacheman
Hamburger
FelipeFlexa
SemPerdão
enzo nintendo
DeLarge
TaitouYuu
Athos
RiderBlack
Angel Kenede
crfleo
Times
Felipe Fabricio
Mat Lee
Super Mario Fan
PEURIX HILTON
28 participantes

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por ベ リ ス Sex 11 Jan 2013, 13:30

    O Vita não vende porque não tem jogos bons, e não ao contrário.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 13:33

    VLuiz escreveu:
    4. O Vita tem o hardware necessário para praticamente imprimir novos jogos AAA, só que ele não os consegue por causa das vendas. Se o Vita tivesse uma média de vendas 40% maior que a atual, ele estaria chutando a bunda do 3DS neste momento. Por quê? Ora, porque vendas = dinheiro = interesse de thirds.
    Apenas discordo nessa parte, acho que foi ao contrário. O Vita foi lançado caro num momento horrível e o 3DS tava dominando all da shit quando ele foi lançado, teve vendas fraquíssimas, então jogos foram movidos, cancelados e produtoras desencorajadas, e então uma coisa leva à outra: Ele não tem vendas pois não tem jogos, ele não tem jogos pois não tem vendas.

    E a parte negritada fala a verdade, o hardware do Vita pode trazer todos os maiores e melhores games AAA do mercado, mas o Vita realmente teria que subir as vendas uns 1000% no seu melhor momento para chegar numa posição boa perto das vendas totais do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 13:09

    Sou Nintendista,más gosto muito da Sony,vejo que a empresa nao esta bem por causa das vendas do PS Vita,elas estao baixas, na minha opiniao pela falta de games de peso,eu vejo apenas games que ja foram vistos em outros consoles,nada de novo.
    O PS3 do fim de 2006 ate o começo de 2008,nao ia muito bem,ate que a Sony se recuperou e o console começou a vender bem,acho que essa geraçao PS3 nao foi totalmente boa para a Sony,eles deviam inovar mais!!!!
    Se eles colocarem essa trava para jogos usados, ai é que vai ficar pior ainda!!
    È uma empresa muito boa, que pode fazer melhor!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 13:22

    Victor Cesar escreveu:Sou Nintendista,más gosto muito da Sony,vejo que a empresa nao esta bem por causa das vendas do PS Vita,elas estao baixas, na minha opiniao pela falta de games de peso,eu vejo apenas games que ja foram vistos em outros consoles,nada de novo.
    O PS3 do fim de 2006 ate o começo de 2008,nao ia muito bem,ate que a Sony se recuperou e o console começou a vender bem,acho que essa geraçao PS3 nao foi totalmente boa para a Sony,eles deviam inovar mais!!!!
    Se eles colocarem essa trava para jogos usados, ai é que vai ficar pior ainda!!
    È uma empresa muito boa, que pode fazer melhor!!
    Cara, nenhum portátil seria suficiente para fazer uma empresa gigantesca falir, lol
    Ela está mal em todas as suas seções.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 13:53

    N64 e GC foram as falhas que fizeram a Big N ver que ela, mesmo sendo gigante, ainda era mortal. A Sony ta simplesmente passando por essa fase. A diferença é que a BigN tem só um mercado, o que torna mais fácil de reverter, ja a Sony ta afundada em VARIOS mercados. É triste, mas agora ela cai na real de novo e para de ser a "empresa das coisas boas e caras que eu jamais vou ter", como ja vi gente se referindo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 13:58

    Tudo bem Lukepaz99,em relaçao aos outros eletronicos da Sony eu nao sei como estao as vendas,más mencionei o PS3 tambem,que durante mais ou menos 1 ano e pouco,como eu disse,fim de 2006, ate inicio de 2008,nao ia muito bem,se nao me engano diziam que as peças do modelo fat, eram muito caras, e a Sony perdia $100 dolares a cada console vendido!
    Eu tenho certeza, que nao é so o Vita que esta deixando a empresa em má situaçao,acho que o PS3 por um tempo foi o responsavel,minha opiniao!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 14:01

    locke666 escreveu:N64 e GC foram as falhas que fizeram a Big N ver que ela, mesmo sendo gigante, ainda era mortal. A Sony ta simplesmente passando por essa fase. A diferença é que a BigN tem só um mercado, o que torna mais fácil de reverter, ja a Sony ta afundada em VARIOS mercados. É triste, mas agora ela cai na real de novo e para de ser a "empresa das coisas boas e caras que eu jamais vou ter", como ja vi gente se referindo xD
    Justamente. A Nintendo, em questão de grandeza de empresa, não é nada. A Nintendo é videogames, então se o seu videogame principal estiver vendendo como areia paga no Saara, ela com certeza vai ser problemas, já que aquele aparelho é a principal coisa que sustenta ela no momento. Mas a Sony tem filmes, câmeras, celulares, TVs, eletrodomésticos e mais além dos videogames. Se nem o PS3 nem o Vita estivessem vendendo mas o resto estivesse numa boa, ela não estaria falindo. Ela poderia ter vários prejuízos, claro, mas a situação dela não estaria tão ruim. O Vita nunca, repito, NUNCA poderia fazer a Sony falir, a não ser que fosse um console caríssimo de produção de $1000 sendo fabricado aos milhões ao redor do mundo e que ninguém comprasse, mas não é a situação. A Sony tá lascada em muitos lugares.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 22 Jan 2013, 19:41

    A Sony Corp concordou em vender o seu edifício de 37 andares em Manhattan (Nova Iorque), que serve de sede à companhia nos Estados Unidos, a um grupo de investidores do Chetrit Group, informa o Bloomberg.

    A venda do edifício, que é conhecido por não ter um telhado plano, ao contrário de muitos edifícios em Manhattan, e pelo seu entalhe em forma de circulo, será vendido por $1.1 mil milhões, o que deverá render à Sony cerca de $770 milhões depois de pagar as dividas do edifício e de outros custos de transação.

    "Dada as oportunidades e desafios da economia atual e dos bens imóveis, vender agora o 550 Madison é uma jogada estratégica lógica e oportuna," disse Nicole Seligman, presidente da Sony Corp. of America. "Relativamente à nossa nova sede, continuamos a investigar vários espaços em Manhatten mas ainda não tomámos uma decisão."

    A companhia, juntamente com todas as suas divisões, poderá permanecer no edifício até três anos, até encontrar um novo local para a sede.

    Nos últimos anos, a Sony Corp tem vindo a enfrentar dificuldades, principalmente no que toca à divisão das suas televisões. Na perspetiva do analista Keita Wakabayashi da Mito Securities Co. em Tóquio, a venda do edifício "faz sentido, pois a Sony deixou de ser uma companhia rica em dinheiro".


    Fonte

    O fim está mais próximo do que imaginávamos.

    Agora só nos resta aguardar.


    PS - Mandarei fazer um bolo lindo em comemoração para o B-Day.

    Prometo.



    XOXO

    Conteúdo patrocinado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 4 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:05