Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Viteco Qui 10 Jan 2013, 18:37

    Que a situação financeira da Sony não é das melhores, isso não é mais novidade para ninguém. Nesta semana, a gigante japonesa deu mais um sinal de que, ao menos, está se esforçando para se reestruturar. Segundo a agência Reuters, a empresa colocou a venda o famoso Sony City Osaki, um gigantesco prédio de 25 andares localizado em Tóquio - tudo para reduzir custos, aumentar o dinheiro disponível para investimentos e tranquilizar investidores, que estão assustados com os resultados recentes.

    Segundo expectativas da própria Sony, a venda deve resultar em um acréscimo de 100 bilhões de ienes (R$ 2,3 bilhões) aos cofres da empresa. Outras medidas como a redução de 20% do quadro de funcionários e a diminuição da importância de algumas divisões internas também estão sendo aplicadas.

    Em novembro do ano passado, as ações da empresa atingiram o menor valor nos últimos 32 anos e assustaram investidores de todo mundo. Acuada, a empresa não teve alternativas a não ser apresentar as mudanças que começam a ser colocadas em prática neste primeiro semestre.
    Fonte: PlayStation Blast
    Edit: Já postaram isso, nem vi XP Se algum mod ver esse tópico tranca por favor Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por ari789 Qui 10 Jan 2013, 19:08

    Se o novo PS não salva a Sony , Adeus PS D:

    Mais enfim é isso que dar colocar produtos super caros e.e
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Genko Qui 10 Jan 2013, 19:32

    EU EU EU, A SONY SE F*****!!!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Kanda Luna Qui 10 Jan 2013, 19:51

    Genko escreveu:EU EU EU, A SONY SE F*****!!!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

    Acho que nessas horas as pessoas se esquecem que a Sony também está por trás de muitos outros eletrônicos além de videogames...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 19:53

    Genko escreveu:EU EU EU, A SONY SE F*****!!!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
    AH AH AH
    QUANTO FANBOY - PRA VARIAR Mairon3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Convidad Qui 10 Jan 2013, 19:57

    sony ta dificil Psvita,foi um fracasso, e ver ne se o aguardado "PS4" ta um jeito
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 Jan 2013, 19:58

    Trancando a pedido do autor e porque é repetido.

    Conteúdo patrocinado


    Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio. Empty Re: Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:34