Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Seg 07 Jan 2013, 14:03

    Alec343 escreveu:São remakes, ou um evento do eevee shiny.
    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 1275538728461
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 07 Jan 2013, 14:04

    Pessoal, pensem comigo, se vão revelar um pokémon da 6ª Geração (no caso essa nova eevolution) então ainda vai demorar pra aparecer algo do jogo da Six gen, vai ser como uma prévia pra indicar que algo vem ai, e é o tão esperado main game de pokémon em 3D para 3DS.

    Se realmente revelarem uma nova evolução pro Eevee, quer dizer (logicamente) que os pokémons da sexta geração já estão começando a ser produzidos lá na Game Freak, nenhuma surpresa nisso, eles tem que se adiantar muito pra dar tempo de lançar (provavelmente) no final desse ano ou no inicio do ano que vem, aposto num mês como Outubro/Novembro por ser perto do natal.

    Informações do game, screens, trailer e mais informações da six gen eu digo que vão surgir lá pra meados desse ano, talvez uma coisa ou outra mais cedo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 Jan 2013, 14:09

    Lucas.mcs escreveu:tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon

    Só que não.

    Na boa, só quem parou de jogar Pokémon ainda na primeira geração, ou só jogou um pouco da segunda acha isso.

    A terceira gen tem a melhor OST, a maior região de todas, além de Hoenn ser a região com mais biomas e com as maiores rotas e, finalmente, os Pokés tem cores mais bonitas e, de fato, são "diferentes", mas é um diferente legal. Eu já expliquei no tópico de discussão de Pokémon por que os Pokés da terceira gen são "diferentes" -q

    DarkRoxas escreveu:Nway, isso daqui é para os haters da terceira geração:



    tl;dw:

    Basicamente, o cara fala sobre TUDO de Ruby/Sapphire. Os conceitos que levaram a criação de diversos elementos presentes nos jogos, incluindo, quem diria, os Pokés dessa geração.

    Uma coisa interessante que o cara fala no vídeo, mas que também é meio óbvio, é que a Game Freak escolhe um determinado tema para os Pokés da geração se basearem. Por exemplo, o tema da primeira geração é Genética e isso é facilmente comprovado pela existência de Pokés como Dugtrio, Dodrio, Ditto, Mewtwo e Mew, por exemplo. O tema da segunda geração é Mitologia e acho que nem preciso citar alguns Pokés como exemplo por que já é algo meio óbvio =B

    Mas vamos ao que interessa... O tema da terceira geração é A Natureza e sua relação com os seres vivos. Acredito eu que isso explique muita coisa, como por exemplo: Por que os pokés dessa geração são "diferentes", ou por que os Pokés dessa geração são mais coloridos e tem cores mais bonitas. Tudo isso por que nessa geração, os Pokés são a própria natureza. Isso também explica por que Hoenn tem tantos biomas diferentes e é a maior região em que já jogamos. Abaixo segue alguns Pokés que eu percebi que combinam perfeitamente com o tema:

    - Os Regis representam diferentes fases da "Formação do Planeta"
    -> Regirock representa a Idade da Pedra;
    -> Regice representa a Era do Gelo;
    -> Registeel representa a era em que os metais surgiram na Terra;

    - A evolução Bagon -> Salamence representa a Teoria da Seleção Natural;
    - Tropius é uma "árvore viva", já que ele dá frutos;
    - O corpo de Aron é formado através da alimentação deste: Ferro. Isso mostra como todos os seres vivos necessitam de alimento para se desenvolverem.

    Acredito que existam muitos outros Pokés de Hoenn que tem relação com o tema, assim como alguns não tem, que é o caso de Shuppet, Banette, Duskull e Dusclops, mas acredito que o vídeo conseguiu justificar a "diferença" entre os Pokés da terceira gen com os Pokés das gen anteriores. Na minha opinião, eu não vejo problema neles serem diferentes. Para mim, eles sempre continuarão a serem os Pokés mais lindos de todos. #terceiragen4ever<333

    Entendeu? TODOS os Pokés de uma geração são diferentes de outros, por que o tema de cada geração SEMPRE é diferente. e.e

    ShadowHider9 escreveu:Se realmente revelarem uma nova evolução pro Eevee, quer dizer (logicamente) que os pokémons da sexta geração já estão começando a ser produzidos lá na Game Freak, nenhuma surpresa nisso, eles tem que se adiantar muito pra dar tempo de lançar (provavelmente) no final desse ano ou no inicio do ano que vem, aposto num mês como Outubro/Novembro por ser perto do natal.

    Com certeza que já estão. Masuda disse em entrevista que os Pokés da 5ª gen começaram a ser feitos em 2008. Tenho certeza que eles já começaram a trabalhar nos Pokés novos desde o ano passado... Sem falar nos Pokés que eles com certeza já tem prontos, mas guardam para uma geração futura.


    Última edição por DarkRoxas em Seg 07 Jan 2013, 14:12, editado 1 vez(es)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por silverreis Seg 07 Jan 2013, 14:11

    Mano, se será para quase o mundo todo vai ser algo grande '0'

    Querendo saber 8)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 14:12

    Terceira Geraçao foi muito boa, a regiao de Hoenn foi uma das melhores regioes de se explorar, em emerald ficou ainda melhor, alem disso tivemos os maravilhosos remakes de R/G

    A ''Geraçao Geografia'' sempre sera uma das melhores
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Seg 07 Jan 2013, 14:14

    DarkRoxas escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon

    Só que não.

    Na boa, só quem parou de jogar Pokémon ainda na primeira geração, ou só jogou um pouco da segunda acha isso.

    A terceira gen tem a melhor OST, a maior região de todas, além de Hoenn ser a região com mais biomas e com as maiores rotas e, finalmente, os Pokés tem cores mais bonitas e, de fato, são "diferentes", mas é um diferente legal. Eu já expliquei no tópico de discussão de Pokémon por que os Pokés da terceira gen são "diferentes" -q

    DarkRoxas escreveu:Nway, isso daqui é para os haters da terceira geração:



    tl;dw:

    Basicamente, o cara fala sobre TUDO de Ruby/Sapphire. Os conceitos que levaram a criação de diversos elementos presentes nos jogos, incluindo, quem diria, os Pokés dessa geração.

    Uma coisa interessante que o cara fala no vídeo, mas que também é meio óbvio, é que a Game Freak escolhe um determinado tema para os Pokés da geração se basearem. Por exemplo, o tema da primeira geração é Genética e isso é facilmente comprovado pela existência de Pokés como Dugtrio, Dodrio, Ditto, Mewtwo e Mew, por exemplo. O tema da segunda geração é Mitologia e acho que nem preciso citar alguns Pokés como exemplo por que já é algo meio óbvio =B

    Mas vamos ao que interessa... O tema da terceira geração é A Natureza e sua relação com os seres vivos. Acredito eu que isso explique muita coisa, como por exemplo: Por que os pokés dessa geração são "diferentes", ou por que os Pokés dessa geração são mais coloridos e tem cores mais bonitas. Tudo isso por que nessa geração, os Pokés são a própria natureza. Isso também explica por que Hoenn tem tantos biomas diferentes e é a maior região em que já jogamos. Abaixo segue alguns Pokés que eu percebi que combinam perfeitamente com o tema:

    - Os Regis representam diferentes fases da "Formação do Planeta"
    -> Regirock representa a Idade da Pedra;
    -> Regice representa a Era do Gelo;
    -> Registeel representa a era em que os metais surgiram na Terra;

    - A evolução Bagon -> Salamence representa a Teoria da Seleção Natural;
    - Tropius é uma "árvore viva", já que ele dá frutos;
    - O corpo de Aron é formado através da alimentação deste: Ferro. Isso mostra como todos os seres vivos necessitam de alimento para se desenvolverem.

    Acredito que existam muitos outros Pokés de Hoenn que tem relação com o tema, assim como alguns não tem, que é o caso de Shuppet, Banette, Duskull e Dusclops, mas acredito que o vídeo conseguiu justificar a "diferença" entre os Pokés da terceira gen com os Pokés das gen anteriores. Na minha opinião, eu não vejo problema neles serem diferentes. Para mim, eles sempre continuarão a serem os Pokés mais lindos de todos. #terceiragen4ever<333

    Entendeu? TODOS os Pokés de uma geração são diferentes de outros, por que o tema de cada geração SEMPRE é diferente. e.e

    ShadowHider9 escreveu:Se realmente revelarem uma nova evolução pro Eevee, quer dizer (logicamente) que os pokémons da sexta geração já estão começando a ser produzidos lá na Game Freak, nenhuma surpresa nisso, eles tem que se adiantar muito pra dar tempo de lançar (provavelmente) no final desse ano ou no inicio do ano que vem, aposto num mês como Outubro/Novembro por ser perto do natal.

    Com certeza que já estão. Masuda disse em entrevista que os Pokés da 5ª gen começaram a ser feitos em 2008. Tenho certeza que eles já começaram a trabalhar nos Pokés novos desde o ano passado... Sem falar nos Pokés que eles com certeza já tem prontos, mas guardam para uma geração futura.

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 This-guy-here-knows-what-hes-talking-about

    A Gen 3 é a melhor, sem dúvidas. É a geração mais variada de Pokémon. É dífícil achar pokémons parecidos nas outras gerações, sem contar que cada região do jogo tem um clima diferente.
    Besides, essa geração tem Banettes e o Rayquaza. Banette=Rayquaza>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Todos.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Archie Seg 07 Jan 2013, 14:17

    Acho que vai demorar até anunciarem a sext gen. Ta muito cedo ainda. Pokemon Black/White 2 foram lançados a pouco tempo, ainda ta com toda aquela hype. Sext gen eu acho muito dificil. Mais provavel que seja os remakes ou algum evento importante.

    Enfim... Só espero que não seja trolagem. Vou acordar as 9:00h amanhã pra ver essa bagaça ae.

    Lucas.mcs escreveu:tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon

    Sério? Pra mim foi a melhor de todas. Foi a que eu mais curti. A pior pra mim foi a 4°. Os remakes de Gold e Silver foram ótimos, mas os jogos da geração em si não. Senti tédio a maior parte do tempo jogando Platinum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 14:25

    Hmmm... Já que parece que o evento vai ser grande mesmo, minhas expectativas sobre um remake das versões R/S voltaram! Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 14:29

    Terceira geração foi muito boa, única fail dela na época foi a troca inacessível com a segunda geração, a qual era a "idolatrada". (E ainda é por muitos)

    R/S ofereceu Natures, Efforts mais calculáveis e isso melhorou muito a mecânica (perdendo só pra Quarta Gen que melhor ainda mais pela classificação de moves), depois de um tempo, foi até esquecido o fato de não poder trocar com os demais games e com a chegada dos primeiros remakes, isso nem importava mais, já tinha acabado de ser corrigido.

    Poderemos contar com Conquests melhorados, Battle Frontier, Eventos das Ilhas, Battle Tower, Kecleons trancadores de caminho... -Q

    Enfim, o Remake posso apostar, será muito bem vindo até para "Haters" dela, afinal ninguém vai resistir a músicas clássicas melhoradas, sem falar que vindo pro 3DS, será belo contemplar o primeiro game "3D de verdade" da série principal e poder ver aquele oceano ainda mais imenso do que já era.

    So... Go, go, Hoenn! 8)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 14:30

    "Nintendo and Gamefreak are proud to introduce the new event of Melloeta for American region!"

    Desculpe pelo meu ingles incrivel.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por x0exe Seg 07 Jan 2013, 14:32

    All the peoples, falando grego!....
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Felipe JJ Seg 07 Jan 2013, 16:00

    Por enquanto nenhuma novidade. Mas quando sair o o Link do ND, eu posto.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Mat Lee Seg 07 Jan 2013, 16:09

    Gente... A Nintendo não tem dó da concorrência? Putz!

    Estou no aguardo, acordarei cedo só para ver esse checkmate. 8)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 07 Jan 2013, 17:01

    Artcalumby escreveu:Acho que vai demorar até anunciarem a sext gen. Ta muito cedo ainda. Pokemon Black/White 2 foram lançados a pouco tempo, ainda ta com toda aquela hype. Sext gen eu acho muito dificil. Mais provavel que seja os remakes ou algum evento importante.

    Enfim... Só espero que não seja trolagem. Vou acordar as 9:00h amanhã pra ver essa bagaça ae.

    Lucas.mcs escreveu:tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon

    Sério? Pra mim foi a melhor de todas. Foi a que eu mais curti. A pior pra mim foi a 4°. Os remakes de Gold e Silver foram ótimos, mas os jogos da geração em si não. Senti tédio a maior parte do tempo jogando Platinum.

    eu adorei a Platinum, saphire eu joguei de qlqr jeito até ganhar a liga e só, n tive saco pra jogar depois de ganhar a liga, q nem eu tive nas outras
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 17:09

    Rumor: Nintendo vai anunciar Pokémon Rainbow (3DS); game vai unir as quatro primeiras gerações

    por Gustavo Assumpção, em 7 de janeiro de 2013

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 AnimePaperwallpapers_Pokemon_Xyrick

    Você já deve saber que a Nintendo anunciou para esta terça-feira (08/01) um Nintendo Direct onde vai anunciar novidades sobre a série Pokémon. Rumores publicados pelo site Go Nintendo trazem uma possibilidade difícil de acreditar, mas que faria todos os fãs da série, me desculpem o trocadilho, vomitar arco-íris. Segundo o rumor, amanhã será anunciado Pokémon Rainbow, game que vai englobar as quatro primeiras gerações em um título exclusivo para o 3DS.

    Ainda segundo o rumor, os gráficos seriam acima das expectativas, com uma câmera muito mais dinâmica, talvez evoluindo as mudanças apresentadas em Black & White (e depois em Black 2 & White 2). Aparentemente, o visual é mais limpo e as batalhas sofreram várias mudanças visuais. Outras novidades do título seria a presença de um roteiro inédito e de 20 novos monstrinhos. Dois deles seriam revelados neste Nintendo Direct, incluindo uma nova evolução do Eevee, chamada Draconeon. O segundo a ser revelado seria o inédito Verbill.

    O game teria integração com um aplicativo que será lançado para o Wii U. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.

    Obviamente, todas essas informações devem ser tratadas somente como rumores. Não há qualquer garantia de que elas sejam confirmadas nesta terça-feira. De toda forma, você acompanha tudo o que a Nintendo reserva para os monstrinhos de bolso a partir das 8h da manhã (horário de Brasília) aqui no Nintendo Blast.

    Via: N-Blast

    -----------------------------

    ***. Se essa *** for verdade eu vou ter que arrumar um emprego.

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 4 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:58