Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 08 Jan 2013, 09:15

    Cara...

    ...
    ...

    QUE
    JOGOS
    AWESOME
    SÃO ESSES? SKJTLERSGTHSJTDRSHJFRSK

    EU ME ENGANEI! DESCULPA, GALERA! ESTES MODELOS 3DS FICARAM PERFEITOS E AS BATALHAS CONTINUAM DINÂMICAS! E MANO! O JOGO FICOU LINDO! OS MODELOS DOS PERSONAGENS FICARAM LINDOS! E O MELHOR DE TUDO! LANÇAMENTO SIMULTÂNEO PARA TODO O MUNDO! EU QUERO ESTE JOGO NO LANÇAMENTO! -SSS

    E AQUELES LENDÁRIOS? AQUELE QUE PARECE SER UMA AVE NEGRA E O CERVO LÁ! MUITO. AWESOME! *OOOO*

    ME GUSTA! Ainda quero os remakes de R/S um dia, MAS ESTES JOGOS SÃO TOP!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por pOkiz Ter 08 Jan 2013, 09:15

    Pqp essas batalhas ficaram pró demais.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por RiderBlack Ter 08 Jan 2013, 09:15

    ISSO é um hype !!!!!!!!!!!!

    Putz desculpa se for double post,mas não posso me segurar,eu nem sou pockemaníaco e tals,só joguei muito mesmo a primeira geração e seus respectivos remakes...mas esse jogo eu vou ter que jogar com certeza,e outra se esse jogo não vender dois milhões na primeira semana vai ser por falta de estoque...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 09:15

    Nem vo Compra mais o Circle pad pro,VO GASTA A GRANA COM ESSE TROÇO MARAVILHO
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por akraje Ter 08 Jan 2013, 09:15

    Vai ser muito louco!!! Mal posso esperar... Fui galera em outubro eu acordo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Ter 08 Jan 2013, 09:15

    Alguem tem imagens ai? quero postar na poketeck

    eu dou os creditos
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por beckman Ter 08 Jan 2013, 09:16

    Marcio1000 escreveu:eu ainda preferiria que o nome fosse Pokemon Brown e Pokemon Grey

    mas deixa esse jogo parece foda

    Brown/Grey seria bem legal, heim.
    Confesso que vou demorar para acostumar com a ideia de X/Y.

    Alguém aí duvida que até outubro vão conseguir hackear o 3DS?
    rs


    Última edição por beckman em Ter 08 Jan 2013, 09:18, editado 1 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Scraffty Ter 08 Jan 2013, 09:17

    QUERO VÍDEOS, IMAGENS, QUALQUER COISA, PQ A BOSTA DO VÍDEO TRAVOU PRA CARAI, NEM DEU PRA VER A *** @_@ @_@ @_@ @_@ @_@ @_@
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angeloverlord Ter 08 Jan 2013, 09:17

    Só uma coisa....Pegarei a versão Y, aquela ave lendaria quase me fez cair da cadeira de tanta beleza *-*
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Jüdische Ter 08 Jan 2013, 09:18

    Será que vai vender pela Eshop?? Seria uma boa!!
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por akraje Ter 08 Jan 2013, 09:18

    12 anos sem jogar Pokémon, sem um console nintendo! Obrigado nintendo por fazer me ajudar comprar o 3ds. Esse jogo... Quanto tempo não ficava ancioso assim...
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Ter 08 Jan 2013, 09:19

    preciso arrumar um 3ds urgentemente Shocked
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Ter 08 Jan 2013, 09:20

    Se eu for jogar, eu vou pegar o inicial de FOGOOOOOO
    Tão KAWAIII
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por resh Ter 08 Jan 2013, 09:20

    Angeloverlord escreveu:Só uma coisa....Pegarei a versão Y, aquela ave lendaria quase me fez cair da cadeira de tanta beleza *-*
    eu tbm vou pegar a y a ave mais foda que o cervo, eu acho que vai ser um tipo venenoso
    tbm me interessei mas pela ave mas o cervo tbm é foda


    Última edição por resh em Ter 08 Jan 2013, 09:28, editado 1 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por RiderBlack Ter 08 Jan 2013, 09:21

    Nintendo use Pokemon X and y.
    wow!!!! it´s super efective.
    Vita is fainted

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 15 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:34