Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Castiel
Robert Prado
Balanakuya
Kakashi22
ari789
Klown
lucjapa
Wesley_master
REDpkmn
tefo17
Black Nocturne
Universo
Gutosnow
crfleo
Yagosbl
Felipe JJ
PGrossmann
silverreis
Genko
Daunted
Jakyest
Sheik
Leonardo Karbage
mustacheman
lpslucasps
Mat Lee
FelipeFlexa
Mau2ricio
fernandomfrs
Marcelo
Angel Kenede
resh
feichaw
37 participantes

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Gutosnow Qua 09 Jan 2013, 19:44

    me lembro no tempo que ele era febre, todos meus amigos com o ps2 e eu ainda com o ps1 kkk, dai eu consegui compra o ps2 3 semanas depois, akilo sim era gráfico para época kkk, mais a gente nem se importava muito com os gráficos naqueles tempos,(bons tempos) Sad
    eu e meus amigos se reuniam a noite pra jogar em uma das nossas casas,a gente virava a noite kk,assim como no play 1 e no 64.
    eu to vendo um grande console ir para a cova asim como outros que marcaram época, kkk.
    saudades também do mega drive e do super nintendo.
    hoje em dia a garotada só que saber dos gráficos dos jogos.
    mais uma coisa que a gente tinha e ele não vão mais ter é "mágica dos jogos"
    ADEUS PS2! Sad
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Universo Qua 09 Jan 2013, 19:51

    não tive PS2, que saco. de qualquer forma, a coisa mais dificil de se acontecer é esse console ficar raro.
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Black Nocturne Sáb 26 Jan 2013, 18:54

    raro ou não, to nem ai, mais que foi divertido foi... kk
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por tefo17 Sáb 26 Jan 2013, 19:52

    Console sensacional. Tinha jogos de todos os tipos, tinha gráficos bonitos, tinha exclusividades excelentes (alô, Final Fantasy)... enfim, eu tenho o meu e vou seguir jogando nele até enjoar
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por REDpkmn Sáb 26 Jan 2013, 20:24

    Vish... Vou mandar concertar o meu logo, pois acho que ainda vou ficar muito tempo com ele.
    Descanse em paz amigão. I love you
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 20:38

    Considero, de longe, o melhor console que a Sony já criou. Se já cuido do meu com carinho, cuidarei mais ainda agora que não sé fará mais nenhum.

    Okami(a versão dele foi lançada antes do Wii, so, o jogo conta), Shadow of the Colossus, Ico, Sly Cooper, Devil May Cry e muitos outros...esse videogame não só foi um berço para obras primas, mas para ótimas séries que estão ai na ativa até hoje.

    Com ou sem pirataria, frágil ou não, eu o considero como um aparelho de qualidade.

    Vá com Deus, PS2. Você será um de vários consoles antigos que terei orgulho de mostrar para os meus filhos e netos mais a frente na minha vida.

    Isso é, se eu os ter, né...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 21:03

    Mazza escreveu:Considero, de longe, o melhor console que a Sony já criou

    Já eu acho que foi o Playstation. Sem igual. Quando vejo os jogos que aquele console teve...wow...

    Playstation e SNES, pra mim, são os melhores consoles de todos os tempos.
    Wesley_master
    Wesley_master
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Wesley_master Sáb 26 Jan 2013, 21:22

    PS2 ETERNO NA MINHA ESTANTE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 22:04

    feichaw escreveu:
    Mazza escreveu:Considero, de longe, o melhor console que a Sony já criou

    Já eu acho que foi o Playstation. Sem igual. Quando vejo os jogos que aquele console teve...wow...

    Playstation e SNES, pra mim, são os melhores consoles de todos os tempos.

    O PS1 também foi incrível(Poxa, só pelo fato dele ter me dado condições de jogar Darkstalkers em casa me fez torna-lo um dos meus vgs favoritos), mas o PS2 me marcou mais. Foi a morada de várias franquias e games no qual eu me tornei muito fã.

    Se eu fizer uma lista de todos os consoles e jogos que considero os melhores de todos os tempos, acho rasgarei o layout do site. Btw, concordo que o PS1 e o SNES merecem estar na lista dos ''The best so far''.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 26 Jan 2013, 22:15

    feichaw escreveu:
    Mazza escreveu:Considero, de longe, o melhor console que a Sony já criou

    Já eu acho que foi o Playstation. Sem igual. Quando vejo os jogos que aquele console teve...wow...

    Playstation e SNES, pra mim, são os melhores consoles de todos os tempos.
    Concordo, até acho o PS1 melhor que o PS2 até hoje...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 23:29

    Foi praticamente o console que ficou mais tempo no mercado,mais de dez anos,merece todo o credito,excelente console!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Genko Sáb 26 Jan 2013, 23:49

    Ele merece meus parabéns, me diverti durante horas com o meu.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por lucjapa Sáb 26 Jan 2013, 23:53

    Que pena eu gostava do playstation 2 foi meu primeiro console
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por silverreis Sáb 26 Jan 2013, 23:58

    Acho que tá na hora de não vender o meu. NEVER!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por feichaw Dom 27 Jan 2013, 00:42

    Victor Cesar escreveu:Foi praticamente o console que ficou mais tempo no mercado,mais de dez anos,merece todo o credito,excelente console!

    No Japão, o NES (ou Famicom) continuou sendo produzido até 2003. Isso totaliza 20 anos no mercado! Absurdo!

    Conteúdo patrocinado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 3 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57