Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Castiel
Robert Prado
Balanakuya
Kakashi22
ari789
Klown
lucjapa
Wesley_master
REDpkmn
tefo17
Black Nocturne
Universo
Gutosnow
crfleo
Yagosbl
Felipe JJ
PGrossmann
silverreis
Genko
Daunted
Jakyest
Sheik
Leonardo Karbage
mustacheman
lpslucasps
Mat Lee
FelipeFlexa
Mau2ricio
fernandomfrs
Marcelo
Angel Kenede
resh
feichaw
37 participantes

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por mustacheman Seg 07 Jan 2013, 09:44

    Putz, e agora como é que eu vou comprar um console de bom Sad
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Mau2ricio Seg 07 Jan 2013, 15:34

    Descanse em paz 2º maior console em vendas. Deixe o caminho livre pro DS se tornar isolado o mais vendido da história.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 07 Jan 2013, 15:51

    R.I.P PS2...

    É triste ver um fenômeno como esse sair de cena...

    Foi um excelente console, sem dúvidas...

    Nunca esquecerei os ótimos anos que passei jogando PES, Smackdown vs Raw, GTA San Andreas, Rumble Racing, The Simpsons Hit & Run, D.O.N etc...

    Sad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Sheik Seg 07 Jan 2013, 15:55

    Vou vender o meu.
    Ficarey RICA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 00:53

    Um dos melhores video games de todos os tempos, e o melhor da SOny com toda a certeza.

    Uma palavra que defina o PS2 pra mim: INESQUECÍVEL
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Jakyest Ter 08 Jan 2013, 01:05

    Quem não tem (não é o meu caso) , ainda encontra em sites como E-Bay e Mercado-Livre ..etc.. então não é o fim do grande PS2.. é um bom console..


    Última edição por Jakyest em Ter 08 Jan 2013, 01:06, editado 1 vez(es)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Daunted Ter 08 Jan 2013, 01:05

    Os camelôs vão morrer de fome agora... ou não né.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Mau2ricio Ter 08 Jan 2013, 02:10

    Daunted escreveu:Os camelôs vão morrer de fome agora... ou não né.

    Dynavision e seus 100 jogos embutidos estão aí pra suprir essa lacuna, hahahaha. Até hoje não entendo como uma p*** dessas tinha comerciais em horário nobre, e ainda custava caro. Só Brasil mesmo...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Genko Ter 08 Jan 2013, 03:23

    Puxa, parece que um soldado está se aposentando assim como o Wii, bem ele fez bastante por nós, merece descansar como uma lenda(que papo de retardado ehaueah).

    OBS.: eu tenho aqui um PS2 funcionando numa boa, só não sei se o controle ta funcionando mas eu to vendendo ele ou trocando, quem quizer negociar to ai Wink
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por silverreis Ter 08 Jan 2013, 04:05

    Só tenho jogos piratas. Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 3005212426

    O japão é tão avançado que nem precisam mais. Aqui no interior tem gente que tem dynavision.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por PGrossmann Ter 08 Jan 2013, 04:06

    vendi o meu no ano passado

    Me arrependo até hoje D:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Jan 2013, 04:06

    Adeus, PS2. Agora seu lugar é do DS, e futuramente do 3DS. <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 04:08

    Tenho o meu até hoje,lembro quando comprei ele na época do lançamento...
    Bons tempos que não vou esquecer Sad
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 04:20

    quando spyro ainda era um jogo excelente....
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por crfleo Ter 08 Jan 2013, 13:17

    Ainda tenho meu slim prata

    mas tem que trocar o canhão

    melhor console que tive depois do n64

    Conteúdo patrocinado


    Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Produção do Playstation 2 é encerrada em todo o mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:01