Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por eduardohd Sex 28 Dez 2012, 19:47

    Boa tarde,
    faz tempo que eu não jogo um titulo de futebol então é seguinte to com duvida se compensa comprar o fifa 2013 do wii U, eu joguei a demo ate gostei mas queria saber do modo online alguém tem o jogo ? se o modo online desse jogo não for bom acho que não vale apena comprar pois a maior diversão e poder jogar online o que vcs acham vale apena o jogo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por ari789 Sex 28 Dez 2012, 19:52

    se FIFA 13 e PES13 do Wii foram aquilo , não quero nem ver do Wii U =/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 19:53

    Olha. A EA disse que o FIFA 13 para o Wii U é o que está mais bonito. Porém, já li em algum lugar (pode ter sido até no Gamablast mesmo) que a versão do Wii U não vem com todas as funcionalidades. Tenho as versões para X360 e para PS3 e posso te garantir que o jogo é fantástico, mas se a do Wii U não vem com tudo incluso, então eu não sei se vale a pena.
    Massss, a versão do Wii U tem algumas utilidades extras por causa do gamepad.

    Se você não tiver um PS360 compre a do Wii U sem pensar duas vezes, pois o jogo é ótimo. Agora, se você tiver os outros consoles dê uma pesquisada e veja as diferenças entre as versões.

    Espero ter ajudado.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Universo Sex 28 Dez 2012, 19:55

    pelo que eu sei, a versão do Wii U não é a melhor não. inclusive, o jogo é o FIFA 12 com atualizações de times e funcionalidades do gamepad. eu que sou fã de jogos de futebol, não acho que vale a pena.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Chikoritah Sex 28 Dez 2012, 20:01

    Eu nao animo comprar nada que nao seja exclusivo pro WiiU, ainda mais jogo de futebol haha passo longe.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por viniss Sex 28 Dez 2012, 20:03

    Universo escreveu:pelo que eu sei, a versão do Wii U não é a melhor não. inclusive, o jogo é o FIFA 12 com atualizações de times e funcionalidades do gamepad. eu que sou fã de jogos de futebol, não acho que vale a pena.

    Você está certo. Não é exatamente o memso jogo (caso que acontece no Wii), mas também não é o mesmo FIFA 13 do PS360.


    Bom, está aqui uma review do jogo. A tradução é do Google Tradutor, então está bem porca. Se você quiser eu passo a review em inglês.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U? Empty Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:17