Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vale apena comprar um Playstation TV ?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por ari789 Sex 08 Jan 2016, 01:13

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Maxresdefault

    Bom pessoal, estou pensando seriamente em comprar um Playstation TV, Motivo ?, ultimamente estou indo mais pro lado '' Sony '' da força e o PSVita TV me atraiu bastante com seu preço, achei ele facilmente por 230 R$ completo ( ou seja ele é o console atual mais barato no mercado ) , novo e lacrado no Mercado Livre e como ele funciona tanto com o DualShock 3 e 4 não me parece uma má ideia
    Vale apena comprar um Playstation TV ?  2014-10-21-102553
    Pra min só o fato de poder jogar os jogos tanto digitais e fisicos, os jogos do PSP e PS1 Disponíveis já é um bom agrado, mas eu lembrei que ele não é compativel com todos os títulos do Vita devido a falta da Tela Touch e com isso só alguns jogos como Murumasa e Persona funcionavam, mas isso era antigamente... quantos jogos agora funcionam com o Vita TV ?, são poucos ?, compensa pegar um Playstation TV ?

    PS : Lembrei que a Playstation Now também funciona no PSVita TV, então eu posso jogar PS3 e outros nele ? Shocked


    Última edição por ari789 em Sex 08 Jan 2016, 01:19, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por Crash10 Sex 08 Jan 2016, 01:15

    Eu não sei quais de PSVita rodam, mas acho que o TV é uma boa. Além de BEM baratinho (custa menos que um jogo de Wii U), ele roda todos esses jogos. Sem contar que faz stream de jogo de PS4 (apesar de que eu não sei como funciona).

    Mas é melhor saber a opinião de gente que conhece mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por ari789 Sex 08 Jan 2016, 01:24

    Pois é, eu até achei que tinha pegadinha no preço na primeira vez que eu vi mais de fato, dá pra achar ele facilmente entre 200 a 300 R$, é muito mais barato que um 2DS por exemplo Psylol
    Spoiler:
    Como eu já tenho uma PSN graças ao PS3 já é mais um bonus, mas o meu medo mesmo é quais os títulos é compatível, não adianta pagar 200 R$ em algo que vai acabar ficando no canto Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por vits Sex 08 Jan 2016, 01:54

    Dependendo do que você quer jogar, até compensa, mas alguns títulos do PS Vita não são compatíveis com o Vita TV, como Uncharted, então dá uma olhada na lista de compatibilidade antes de tomar uma decisão:Link

    A única reclamação recorrente que eu vejo sobre esse aparelho é que os jogos são na mesma resolução do portátil (ele não faz upscaling), o que dá um aspecto pixelado aos mesmos. E sim, se a sua conexão for boa o suficiente, ele é compatível com o Playstation Now.

    E ele só aceita os cartões da Sony, então se você vai ter que investir neles também, já que 1GB de memória não dá pra nada.

    obs: O Vita TV não te informa na loja quais jogos são compatíveis, já que é possível instalar qualquer jogo nele. Então, você tem que se basear no site, na hora de fazer suas comprar.

    obs2: Esse console tinha/tem trava de região, então cuidado na hora de comprar, pois a sua conta da PSN pode não ser compatível.

    -------------------------

    Eu tinha cogitado pegar um desses para usar como centro de mídia aqui em casa, mas ele não compatível com o Netflix, então desisti da ideia.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por hayt Sex 08 Jan 2016, 02:06

    vits escreveu:

    Eu tinha cogitado pegar um desses para usar como centro de mídia aqui em casa, mas ele não compatível com o Netflix, então desisti da ideia.  

    Ai é foda. Se fosse certamente era um bom concorrente para o ChromeCast, por exemplo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por vits Sex 08 Jan 2016, 02:13

    Hayt escreveu:
    vits escreveu:

    Eu tinha cogitado pegar um desses para usar como centro de mídia aqui em casa, mas ele não compatível com o Netflix, então desisti da ideia.  

    Ai é foda. Se fosse certamente era um bom concorrente para o ChromeCast, por exemplo.

    Sim, seria um excelente concorrente, mas depende da equipe de desenvolvimento do Netflix e eles deixaram claro que uma versão para o Vita TV não está nos planos imediatos. Até existe um método (gambiarra) para fazer o aplicativo padrão rodar nele, mas a resolução continua sendo de 960 × 544, o que é meio inviável em uma tela grande.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por ari789 Sex 08 Jan 2016, 03:29

    Bem... Netflix eu já tenho meu Wii U, PS3, PC, SmartPhone então pra que mais um ? Laughing

    Já sobre resolução sendo sincero pelo que vi não fiquei tão desapontado, fica com alguns serrilhados mas nada tão drástico e tem até jogos que são especialmente adaptados para ele ( para a resolução 720p ou 1080p ) o chato é que são poucos, curti o fato de poder usar o PSNow isso vai dar mais um extra pra ele agora desanimei com os cartões da Sony por quê lembrei que eles são caros...

    e acho que você errou em um ponto, pelo que vi é possível sim separar por categorias os jogos que são compatíveis com ele, porem de fato todos os jogos aparecem lá e em mídia física é difícil saber qual funciona e qual não funciona, a trava de região é só para os jogos digitais, mídia fisica tá tranquilo mas agora fiquei na duvida se eu vou poder usar minha conta da PSN do PS3 nele e se os jogos baixados digitalmente no PS3 podem ser usados no PSNow dele...

    Sobre os jogos compatíveis até que tem mais do quê eu esperava Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por vits Sex 08 Jan 2016, 04:36

    ari789 escreveu:Bem... Netflix eu já tenho meu Wii U, PS3, PC, SmartPhone então pra que mais um ? Laughing

    1- Porque era um comentário do porque que EU não comprei um desses para usar como MÍDIA BOX.
    2 - Porque nenhum desses é um MÍDIA BOX. :v

    ari789 escreveu:
    e acho que você errou em um ponto, pelo que vi é possível sim separar por categorias os jogos que são compatíveis com ele, porem de fato todos os jogos aparecem lá e em mídia física é difícil saber qual funciona e qual não funciona.
    Até meados de 2015 isso só era possível no site, ou na loja com aplicativos, nos jogos você podia baixar absolutamente todos, para só depois receber uma mensagem que ele não era compatível com o Vita TV. Eles podem ter consertado isso desde aquela época, mas não encontrei nenhum lugar afirmando que o fizeram, mas se você diz...

    ari789 escreveu:
    a trava de região é só para os jogos digitais, mídia fisica tá tranquilo mas agora fiquei na duvida se eu vou poder usar minha conta da PSN do PS3 nele e se os jogos baixados digitalmente no PS3 podem ser usados no PSNow dele...


    A trava de região é para a CONTA, então se a sua é americana, não vai funcionar em um console europeu ou japonês, etc.. etc... Ninguém tem uma informação confiável quanto a contas br, mas teoria deveriam funcionar no modelo americano.

    ari789 escreveu:
    Sobre os jogos compatíveis até que tem mais do quê eu esperava Rolling Eyes

    Basicamente, só não tem alguns hits do console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por ari789 Sex 08 Jan 2016, 06:45

    Olhei alguns vídeos e de fato tem sim como separar na PS Store para mostrar apenas os jogos compatíveis com o Vita TV e na minha busca descobri que tem uma gambiarra para rodar todos os jogos do PSVita nele, o contra é que com isso os jogos que foram adaptados para ele ( seja na questão da jogabilidade, controles ou resolução ) vão argir como se estivessem rodando em um Vita comum mas... ao menos assim vai rodar todos os jogos, de fato esse console não me parece uma má ideia porem li rumores que ele não funciona com PSN Brasileira Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Vale apena comprar um Playstation TV ?  Empty Re: Vale apena comprar um Playstation TV ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44