Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Newtão
Weber
fernandomfrs
Guinomonster
Marcelo
Lauro
Viteco
Robert Prado
Times
ari789
Goofy
Castiel
feichaw
Balanakuya
silverreis
vinicius pleins
Naoi
Rafinhablo0
exceL
Universo
Charles M I
vaati
Mat Lee
27 participantes

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Guinomonster Sáb 29 Dez 2012, 01:24

    Okay, ou para a Flamme por aqui, ou alertas serão dados.

    Guini agradece

    Users novatos, outros que não tenho intimidade, e bandguei
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 01:35

    Arrrrhhhhhhhh so era o que me faltava nunca recebi advertência alguma nesse fórum, ai por causa desses sem educação e sem classe social que tentam me atingir com palavras de niveis baixos e repugnantes...

    Arrrrrrr odeio ser injustiçado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 01:44

    No interior PS2 é vendido como novidade em algumas cidades, hahahaha, e pior que é verdade.

    A cultura gamer se concentra muito nas cidades médias e grandes. Nas cidades pequenas o pessoal ainda joga Dynavision e seus 100 jogos imbutidos no console, então o PS2 ainda reina mesmo por aqui.

    Por essas e outras que agradeço o On-Line do 3DS...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 01:58

    Por essas e outras eu agradeço por nunca ter precissado de um play2 e Dynavision em pleno 2012 kkkkkkkkkkkkk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Weber Sáb 29 Dez 2012, 02:13

    @fernandomfrs

    O aviso foi dado pelo moderador, agora basta esperar sua punição =D
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Dez 2012, 02:31

    fernandomfrs escreveu:Arrrrhhhhhhhh so era o que me faltava nunca recebi advertência alguma nesse fórum, ai por causa desses sem educação e sem classe social que tentam me atingir com palavras de niveis baixos e repugnantes...

    Arrrrrrr odeio ser injustiçado.
    Arrrr odeio hipócritas.

    ---

    No Japão. APENAS no Japão. No resto do mundo continua vendendo que nem água Razz
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 29 Dez 2012, 02:42

    fernandomfrs escreveu:Por essas e outras eu agradeço por nunca ter precissado de um play2 e Dynavision em pleno 2012 kkkkkkkkkkkkk

    Não sabe quantos bomba patchs está perdendo. Evil or Very Mad
    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Gray Fox Sáb 29 Dez 2012, 21:53

    do lado do eterno Snes e o ps1 esse concerteza e um videogame que marcou epoca, que descanse em paz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 22:47

    Claro né que ainda fabrincam no brasil, por que aqui so tem favelado ou os do sitio kkkkkkk.

    Playstetionsauro ja devia ter saido de linha a anos.... Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360) pra comprar um VG fuleraje que nem o PS2 tem que ser muito babaca ou muito pobre né...

    Stetionsauro 2 me deixou em 2006 e ainda ficou foi muito tempo ¬¬" desculpa quem gosta mais pra mim foi o pior da sony ingulando com o ps3(que é um pouco melhor) O unico da sony que eu gostei foi o Playstation 1 que é um stationsauro de da orgulho *----*.

    Nossa.. Fico espantado com sua indignação em relação ao PS2... Será que é por que vc não tem sequer condições de comprá-lo e por isso vc fala isso? Ou será que vc simplesmente acha que é o superior mestre dos games por ter provávelmente uma biblioteca pobre com consoles ridículos?

    Não me leve a mal.. O PS2 é simplesmente um dos melhores video games de todos os tempos... E pra sua informação, muita gente como eu o considera melhor que o PS3. Agora, se vc for uma criancinha mimada que acha que gráficos são a única coisa que presta, acho que o favelado ou o morador de sítio é vc que não tem informação nenhuma sobre nada.

    No "lixo do PS2", temos alguns jogguinhos meia boca como God of War 1 e 2, Trilogia Devil May Cry, Kingdom Hearts, Final Fantasy X, Shadow of the Damned, Black, Need for Speed Undrground 1 e 2, Dragon Quest VIII, Killzone, Resident Evil 4, Shin Megami Tensei, Okami, GTA San Andreas, Gran Turismo 4 e por ai vai. Apenas joguinhos MARAVILHOSOS...

    Mas enfim, se a sua opinião é essa, infelizmente tenho que respeitar. Mas apenas tome cuidado com o que fala, por que tem muito favelado que paga suas contas em dia, busca oportunidades de fazer uma faculdade, é honestoassim como tem muitos sitiantes que possuem situações melhores que a sua por exemplo. Aliás, tenho dois amigos "sitiantes", que hoje são pilotos de avião. Então cala a sua boca e enfia esse seu ar de superioridade nojento no lixo, por que assim vc só mostra o quão pequeno vc é.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 29 Dez 2012, 23:02

    *Fanboy mode off*
    PS2 foi um videogame muito bom, sua competição com Xbox e GameCube foi realmente bem inesperada, não sinto falta do meu, vendi rápido porque prefiria o GameCube, mas de qualquer forma, tem os meus parabéns por ser o segundo console mais vendido da história.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Gutosnow Qua 09 Jan 2013, 20:00

    falo poco mais falo bonito @N4N G4M3R.
    essa crianças de hoje só pensam nos gráficos, eu nem sique se importava com isso nos anos 90.
    adeus ps2

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 3 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:41