Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Newtão
Weber
fernandomfrs
Guinomonster
Marcelo
Lauro
Viteco
Robert Prado
Times
ari789
Goofy
Castiel
feichaw
Balanakuya
silverreis
vinicius pleins
Naoi
Rafinhablo0
exceL
Universo
Charles M I
vaati
Mat Lee
27 participantes

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Castiel Sex 28 Dez 2012, 23:39

    Passei horas a fio desfrutando do meu PS2 !Nele conheci franquias como Devil May Cry e Kingdom Hearts , que agora figuram entre minhas favoritas.

    Um dos maiores arrependimentos da minha vida , é ter este console destravado. Infelizmente na época em que o adquiri , não ligava muito para questões de pirataria. Atualmente o meu se encontra quebrado , mas quem sabe em um futuro não tão distante , eu possa comprar um novo com os meus jogos favoritos;
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sex 28 Dez 2012, 23:50

    Mentira que ainda fabrincam isso... kkkkkkk playstationsauro 2 ainda é fabricado.... Quem compra isso os dinosauros tambem ??? kkkkkkkkk
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Marcelo Sáb 29 Dez 2012, 00:01

    fernandomfrs escreveu:Mentira que ainda fabrincam isso... kkkkkkk playstationsauro 2 ainda é fabricado.... Quem compra isso os dinosauros tambem ??? kkkkkkkkk

    Vende mais que Xbox no Brasil e em outro lugares do mundo, muita gente ainda compra e dinossauro? Só porque ele tem 12 anos? Você fala como se ele tivesse 30 anos e parece que tá falando de um Atari.

    Edit da Wikipédia:

    Wikipedia escreveu:O Playstation 2 começa a ser fabricado no Brasil, Zona Franca de Manaus a partir do segundo trimestre de 2010.[35] Alguns jogos também serão produzidos no mesmo local.[36]

    Como a importação ainda é algo muito caro, devido a taxas alfandegárias e taxa de frete, a grande maioria dos consoles entram no país por contrabando e são vendidos sem garantia. Os jogos contrabandeados são falsificados, mas já é comum pessoas com acesso a internet fazerem o download de jogos, gravá-los e vendê-los no mercado informal.

    Geralmente, os consoles contrabandeados são todos destravados com mod chips, para que possam executar jogos falsificados e filmes em DVD de qualquer região.

    O preço do PS2 Slim no Brasil diminuiu, de 2004 até 2008, cerca de 70%. No começo, em 2004, chegou a ser lançado com preço de R$ 1.499,00. Em 2011, custava algo em torno de R$ 350,00 a no máximo R$ 700,00.

    Uma pesquisa divulgada em março de 2012 pela [37] diz que o PS2 responde por cerca de 55% das vendas de consoles no Brasil. Já os videogames da chamada "nova geração" (PlayStation 3, Wii e Xbox 360) respondem por 35% das negociações, enquanto os portáteis (Nintendo 3DS, Nintendo DS e PSP) respondem por 10%.

    O PS2 modelo original, parou de ser vendido nas principais lojas brasileiras em 2005, devido o lançamento da série slim.

    Abs
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Goofy Sáb 29 Dez 2012, 00:05

    Uma pena... Ainda tenho meu PS2, e as vezes paro pra jogar Kingdom Hearts, God of War, Okami e etc.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por ari789 Sáb 29 Dez 2012, 00:06

    É Uma pena , PS2 Foi um ótimo console , é um dos poucos que duram mais de 10 Anos e espero que o Wii dure tanto tempo quanto ele durou [ sem contar que ficou estes ultimos 3 anos so recebendo jogos de esportes mais ainda vale ]

    Enfim ele é um dos poucos da 6 Geração em que ainda tem jogos onlines que funcionam lol [= infelizmente monster hunter não funciona mais so private t-t ]
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 00:13

    Claro né que ainda fabrincam no brasil, por que aqui so tem favelado ou os do sitio kkkkkkk.

    Playstetionsauro ja devia ter saido de linha a anos.... Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360) pra comprar um VG fuleraje que nem o PS2 tem que ser muito babaca ou muito pobre né...

    Stetionsauro 2 me deixou em 2006 e ainda ficou foi muito tempo ¬¬" desculpa quem gosta mais pra mim foi o pior da sony ingulando com o ps3(que é um pouco melhor) O unico da sony que eu gostei foi o Playstation 1 que é um stationsauro de da orgulho *----*
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Marcelo Sáb 29 Dez 2012, 00:13

    fernandomfrs escreveu:Claro né que ainda fabrincam no brasil, por que aqui so tem favelado ou os do sitio kkkkkkk.

    Playstetionsauro ja devia ter saido de linha a anos.... Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360) pra comprar um VG fuleraje que nem o PS2 tem que ser muito babaca ou muito pobre né...

    Stetionsauro 2 me deixou em 2006 e ainda ficou foi muito tempo ¬¬" desculpa quem gosta mais pra mim foi o pior da sony ingulando com o ps3(que é um pouco melhor) O unico da sony que eu gostei foi o Playstation 1 que é um stationsauro de da orgulho *----*

    Seu comentário me enoja
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Times Sáb 29 Dez 2012, 00:16

    fernandomfrs escreveu:Claro né que ainda fabrincam no brasil, por que aqui so tem favelado ou os do sitio kkkkkkk.

    Playstetionsauro ja devia ter saido de linha a anos.... Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360) pra comprar um VG fuleraje que nem o PS2 tem que ser muito babaca ou muito pobre né...

    Stetionsauro 2 me deixou em 2006 e ainda ficou foi muito tempo ¬¬" desculpa quem gosta mais pra mim foi o pior da sony ingulando com o ps3(que é um pouco melhor) O unico da sony que eu gostei foi o Playstation 1 que é um stationsauro de da orgulho *----*

    Seu post provavelmente seria um triste exemplo de uma postagem tendenciosa, preconceituosa e somada de estereótipos baratos que só estão presentes em uma visão retrógrada e anacrônica de nossa pátria.

    Contudo, como não dá para entender diversas palavras, intitulo-o como mais uma tentativa de postagem troll, do que uma propriamente dita.

    Abraços, meu caro.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 00:22

    ari789 escreveu:
    Enfim ele é um dos poucos da 6 Geração em que ainda tem jogos onlines que funcionam lol [= infelizmente monster hunter não funciona mais so private t-t ]

    Mentira que essa antiguidade tinha rede online, meu deus kkkkkk e eu que pensava que o ps2 ja estava no museu kkkkkkkk

    Bom finalmente ele ta indo pro buraco né, por que ja deviam ter enterrado esse cadaver a no minimo 3 anos mais tudo bem a hora dele chegou Very Happy
    -----------------
    Como assim você tem um zeboo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda é um do seus preferidos ... Isso tem que ser fake mentira veio kkkkkkkk pensei que o zeebo tinha vendido 25 unidades so pelos seus criadores kkkkk
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Dez 2012, 00:22

    fernandomfrs escreveu:Claro né que ainda fabrincam no brasil, por que aqui so tem favelado ou os do sitio kkkkkkk.

    Playstetionsauro ja devia ter saido de linha a anos.... Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360) pra comprar um VG fuleraje que nem o PS2 tem que ser muito babaca ou muito pobre né...

    Stetionsauro 2 me deixou em 2006 e ainda ficou foi muito tempo ¬¬" desculpa quem gosta mais pra mim foi o pior da sony ingulando com o ps3(que é um pouco melhor) O unico da sony que eu gostei foi o Playstation 1 que é um stationsauro de da orgulho *----*
    Além do mais qual a pessoa retardada que vai deixar de comprar (wii,ps3,360)
    PS2>>>>>>>>>>>>>PS3>360>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wii

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    PS2 = Console de Mesa Mais vendido de todos os tempos, Console com maior apoio de thirdies (ao contrário do Wii, que a Nintendo levou nas costas), console que data a criação de várias IP's que fazem MUITO sucesso até hoje, deu um pau em todos os concorrentes, video-game mais acessível possível quanto a custo-benefício.

    A pessoa é retardada se deixa de compra-lo, isso sim. Seu comentário realmente dá nojo. Tipica criança com pouca mentalidade, que pensa que só por que o PS2 teve um cenário voltado a pirataria no Brasil, acha que o resto do mundo é igual.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 00:26

    Times escreveu:

    Seu post provavelmente seria um triste exemplo de uma postagem tendenciosa, preconceituosa e somada de estereótipos baratos que só estão presentes em uma visão retrógrada e anacrônica de nossa pátria.

    Contudo, como não dá para entender diversas palavras, intitulo-o como mais uma tentativa de postagem troll, do que uma propriamente dita.

    Abraços, meu caro.


    Olha aqui postei minha opinião mais sem precisar atingir niguem, então por favor mantenha a educação e me respeita assim como eu to te respeitando ok.

    Abraços !!

    -----------------
    Playstation 2 pode ter feito a infância de muita gente feliz mais não a minha, se doí meu comentário engula calado,e de sua opinião sem me atingir verbalmente.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Viteco Sáb 29 Dez 2012, 00:29

    É impressionante, o Robert não perde uma oportunidade de falar mal do Wii. Laughing
    @ fernandomfrs: O PS2 é um ótimo console com muitos exclusivos de qualidade, Kingdom Hearts 1 e 2, Shadow of Colossus, GoW, ICO, além de muitos outros. Deixar de comprar consoles antigos só por serem mais velhos é a coisa mais idiota do mundo. lol Eu ainda quero comprar um N64 com caixa e tudo mais pra minha coleção. xD
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Lauro Sáb 29 Dez 2012, 00:33

    Times escreveu:tendenciosa, preconceituosa e somada de estereótipos baratos que só estão presentes em uma visão retrógrada e anacrônica de nossa pátria.

    What?


    Bom, não entendo por que as pessoas preferem gastar o tempo argumentando com tal criatura.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Marcelo Sáb 29 Dez 2012, 00:35

    Desculpem, eu não queria continuar mas, velho, você pede educação e respeito chamando os outro de favelados, pobres e outras coisas? Por favor cara.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 29 Dez 2012, 00:47

    me poupe desses dramas ok aff

    Vem ca esse post não deveria tar na area retro kkkkkkk

    --------------------------
    Quanto drama por causa de um console pre histórico, isso é que da em tentar dialogar com essa gentinha do gueto

    Voltem para as favelas com seus playstation dois e um cigarro de maconha e sejam feliz bem longe de mim .

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão - Página 2 Empty Re: Distribuição do PlayStation 2 é encerrada no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:32