Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fabbrini20
Chikoritah
Robert Prado
Fujoxas
T-Rex
Nuno Holanda Sá
blordello
Shy_Guy
mariolink
13 participantes

    Wii U - Problemas!!!

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Dez 2012, 21:22

    Movendo para a área de dúvidas \o
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qua 26 Dez 2012, 21:51

    Chikoritah escreveu:
    viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
    Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.

    Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).

    Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.
    Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 21:53

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
    Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.

    Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).

    Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.
    Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.
    Nossa, que mérda. Meu roteador fica no quarto e o PS3 recebe o sinal de boa, nunca tive problema. O jeito pra vcs é colocar no cabo então
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qua 26 Dez 2012, 22:23

    O jeito é colocar cabo mesmo. Mas vou usar um roteador da Cisco como cliente, e captar o sinal wireless por ele. Embora não precise disso, vai melhorar até a conexão do PS3.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Chikoritah Qua 26 Dez 2012, 23:32

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
    Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.

    Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).

    Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.
    Não era para atrapalhar mesmo. Mas parece que qualquer coisa que faça o nível do sinal variar faz o WiiU perder o sinal. Aqui é batata. Basta eu fechar a porta do quarto que o sinal cai. Ou mesmo que alguém passe pelo corredor. Sempre cai nessas horas.


    Nossa gente, eu nunca ouvi falar disso.
    Em casa eu uso PS3, xbox 360, WiiU, um notebook, meu Desktop (sim, uso wireless pq a virtua adora queimar a placa de rede quando cai a luz), 3DS, e PSVITA, tudo no wireless, e NUNCA tive sequer um problema com isso.

    Ve se o telefone sem fio que vcs usam, se tiver no mesmo canal q o wireless, cai a internet mesmo. Fora isso, nunca ouvi falar que pessoas passando ou portas batendo possa afetar o sinal wireless, muito estranho isso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 27 Dez 2012, 02:39

    Chikoritah, pelo que eu estou vendo isso é somente com o U, pois ele não capta nada bem o sinal do router.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 12:07

    Sim, conforme o Fabbrini20 citou, o problema é somente com o Wii U: meu PS3 está no mesmo cômodo do Wii U, quase do lado, mas não perde a conexão. Resta-nos saber se é uma falha geral do console ou se apenas alguns lotes apresentaram o problema.

    @Chikoritah, você mantém o Wii U e o roteador próximos? Se os mantiver distantes e não tiver problemas, saberemos que alguns lotes sofrem com o problema. Se o problema acontecer contigo também, continuaremos na dúvida.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por cloudstrifer Qui 27 Dez 2012, 12:22

    @Chikoritah
    Olha isso:
    ...
    Outro obstáculo importante são corpos com grande concentração de líquido, como aquários, piscinas, caixas d'agua e até mesmo pessoas passeando pelo local (nosso corpo é composto de 70% de água). Ao contrário dos metais, que refletem o sinal, a água o absorve, o que acaba tendo um efeito ainda pior.
    ...
    Fontes:
    http://www.hardware.com.br/tutoriais/redes-wireless/pagina4.html
    http://www.mundowifi.com.br/forum/showthread.php/33611-Barreiras-que-podem-interferir-o-sinal-Wireless


    Mas pessoal, quer um roteador que presta compra CISCO / Linksys ou algo do mesmo nível de qualidade.


    Olha o canal do wireless, geralmente é uma coisa que todo mundo acha que é bobagem, mas pode melhorar muito a qualidade no trafego de dados, principalmente se você estiver rodeado de muitos outros roteadores de vizinhos.
    Geralmente é bom fugir do canal 6.

    Fontes:
    http://www.efetividade.net/2010/05/17/melhore-o-sinal-da-sua-rede-sem-fio-selecionando-um-canal-sem-interferencia-dos-vizinhos/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 12:55

    É claro que essas coisas afetam o nível do sinal wireless. O que estamos discutindo é o fato de o Wii U não estar pronto para lhe dar com as variações de sinal, que acontecem em qualquer ambiente! (bom, pelo menos os nossos Wii Us)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por cloudstrifer Qui 27 Dez 2012, 13:23

    Jamian, meu Wii U ainda não chegou, acredito que ele não capte bem o sinal wireless por algum motivo, pode ser que alguma dica ajude a melhorar essa captação, o meu iPhone e no notebook tinham problemas de recepção após fazer algumas modificações de configurações, o sinal ficou mais forte e parou de cair, quem sabe funciona para você ou algum outro colega.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 13:38

    Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por viniss Qui 27 Dez 2012, 13:41

    Chikoritah escreveu:
    viniss escreveu:Primeiro, não formate o console.
    Segundo, o Jamian está certo: o Wii U perde a conexão muito facilmente. Quando eu tinha que fazer uma atualização, ninguém podia entrar no quarto, e eu não podia nem levantar que a conexão se perdia.

    Entre no site de suporte da Nintendo. Eles são bem atenciosos, e quando eu tive um problema com a sensor bar no Wii U, eu mandei um email para els e me responderam poucas horas depois. (E o problema foi soluicionado).

    Olha posso te garantir uma coisa vinis, pessoas nao atrapalham sinal da conexao wireless haha nao tenha nada a ver isso.

    Tem tudo a ver. O Wii U perde a conexão muito fácil, então qualquer coisa que possa vir a causar o mínimo de interfererencia no sinal (no caso uma pessoa), já faz com que o Wii U não consiga se conectar a internet.
    Hiltonpb
    Hiltonpb
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Hiltonpb Qui 27 Dez 2012, 13:55

    Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!

    Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.

    Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 18:00

    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!

    Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.

    Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.

    Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450071710-adaptador-de-rede-usb-para-nintendo-wii--_JM
    Hiltonpb
    Hiltonpb
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Hiltonpb Qui 27 Dez 2012, 18:16

    Jamian escreveu:
    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!

    Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.

    Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.

    Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:

    Esse adaptador é para Wii cara! será que funciona no Wii U?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Problemas!!! - Página 2 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:34