Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fabbrini20
Chikoritah
Robert Prado
Fujoxas
T-Rex
Nuno Holanda Sá
blordello
Shy_Guy
mariolink
13 participantes

    Wii U - Problemas!!!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 3 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Qui 27 Dez 2012, 18:55

    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!

    Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.

    Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.

    Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:

    Esse adaptador é para Wii cara! será que funciona no Wii U?

    Nunca encontrei um adaptador específico para o Wii U. Segundo alguns users, os adaptadores de Wii funcionam no Wii U. Eu comprei sem ter certeza. Mas é quase certeza que funcionem.
    Hiltonpb
    Hiltonpb
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Wii U - Problemas!!! - Página 3 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Hiltonpb Qui 27 Dez 2012, 20:17

    Jamian escreveu:
    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:
    Hiltonpb escreveu:
    Jamian escreveu:Já testei muitas configurações diferentes aqui, mas não obtive uma solução definitiva. Já comprei até o adaptador de rede. Vai ser o jeito mesmo!

    Olá Jamian, pode me passar o modelo desse adptador que você comprou, se não for pedir demais o link da loja tambem.

    Eu fiz algumas mudanças aqui no posicionamento do modem e do WiiU e o sinal deu uma melhorada, mas continua caindo, acho que a melhor solução pra mim aqui será comprar esse adaptador.

    Não é do mesmo vendedor de quem comprei, pois o anúncio expirou. Tem esse daqui:

    Esse adaptador é para Wii cara! será que funciona no Wii U?

    Nunca encontrei um adaptador específico para o Wii U. Segundo alguns users, os adaptadores de Wii funcionam no Wii U. Eu comprei sem ter certeza. Mas é quase certeza que funcionem.

    Façamos o seguinte, quando chegar o seu, que você testar, você nos diz se funciona ou não.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U - Problemas!!! - Página 3 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Dez 2012, 18:50

    Chegou! Funciona sim! Internet estável, mas não senti diferença na velocidade, que continua ruim. Mas acho isso bem natural, pois hoje é sábado, e a quantidade de pessoas acessando está bem grande, além de a Nintendo Network ainda estar dando seus primeiros passos!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Problemas!!! - Página 3 Empty Re: Wii U - Problemas!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:42