Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Blaz Seg 24 Dez 2012, 20:03

    Acho que seria legal uma homenagem a todas as edições passadas, logo no inicio podendo escolher entre todos os 15 iniciais, todas as organizações vilãs competindo entre si para capturar um novo lendario (ou talvez o Arceus), mas como o Atsumii falou, pode ser qualquer coisa que vou acabar comprando...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Weber Seg 24 Dez 2012, 20:06

    Rafaa. escreveu:Jogabilidade em 3D, é você?!
    Também acho que seja isso, infelizmente. =/

    De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".
    ---
    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.

    Nossa Timburr, depois dessa eu tenho que te banir.
    Por ofender uma série de games tão limda Serra -N
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Tucano Seg 24 Dez 2012, 20:10

    Um cenário completo para as batalhas, por favor.

    E aderindo ás variações de dia/tarde/noite e primavera/outono/inverno/verão.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Lauro Seg 24 Dez 2012, 20:13

    Tucano escreveu:Um cenário completo para as batalhas, por favor.

    E aderindo ás variações de dia/tarde/noite e primavera/outono/inverno/verão.

    Fusão de Gold com Black?

    O DS já era capaz de cenários para as batalhas. Digo, a Pokestar Studios tinha fundos nas batalhas, por que nas batalhas de verdade a gente ficava com aquele fundo cinza?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por resh Seg 24 Dez 2012, 20:22

    aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh hj mesmo vi uma noticia no pokemon mythology falando de "próxima evolução do mundo pokémon" e isso me assusta pois pokémon tem essa mesma receita e sempre deu muuuuito certo, tenho medo de mudanças(sou uma pessoa quase igual ao sheldon cooper do the big bang theory)
    mas mudanças que me agradaria seriam:
    mais pokes [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 3005212426
    fazer alomomola ser evolução de luvidci e bouffalant ser evolução de tauros
    uma evolução de eevee para cd tipo
    evoluções fodas para pokes ditos esquecidos como qwifish e relicanth
    e principalmente uma jornada com o mesmo estilo das outras porém qnd vc entrasse numa batalha n iria mais para aquele negocio sem graça, o jogo mudaria para algo estilo pokemon stadium o que faria as lutas mais realistas isso sim seria demais
    e por favor n se esqueçam do N, ele é um dos poucos personagens legais que apareceram na série, o nivel de fodacidade do cara está quase no mesmo nivel do L de death note N
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Viteco Seg 24 Dez 2012, 20:23

    Qualquer coisa menos em 3D, deixa isso pros Spin-offs da vida.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Tucano Seg 24 Dez 2012, 20:30

    Lauro escreveu:
    Tucano escreveu:Um cenário completo para as batalhas, por favor.

    E aderindo ás variações de dia/tarde/noite e primavera/outono/inverno/verão.

    Fusão de Gold com Black?

    O DS já era capaz de cenários para as batalhas. Digo, a Pokestar Studios tinha fundos nas batalhas, por que nas batalhas de verdade a gente ficava com aquele fundo cinza?
    Exato.

    Mas, claro, não que isso seja o foco principal de um novo game ou remake.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Sheik Seg 24 Dez 2012, 20:41

    Jogar com o protagonista em 3d.
    O pokémon quando atacar, andar até o inimigo e atacar.
    E quero pokémons grávidos, cansei de tauros botando ovo
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por TaitouYuu Seg 24 Dez 2012, 20:44

    -Customização do personagem
    -Batalhas em 3D com toda aquela frescura, mas a opção de usar o tipo "clássico"
    -Não é muito necessário, mas gostei muito de poder estar com seu pokémon te seguindo (SS/HG), então gostaria que voltasse
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 20:44

    Espero que o jogo seja bom e épico! O resto a gente leva na graça Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Gabriek Seg 24 Dez 2012, 20:50

    Visão em primeira pessoa. Só isso.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por rvieira Seg 24 Dez 2012, 20:50

    Blaz escreveu:Acho que seria legal uma homenagem a todas as edições passadas, logo no inicio podendo escolher entre todos os 15 iniciais
    Essa de escolher os iniciais é uma boa. Also... fazer com que Alomomola seja a evolução do Luvdisc, nem que seja por pedra ou algo do tipo, melhorar a qualidade dos sprites, seja fazendo em HD ou 3D, e batalhas em AR com comando por voz sonhar não custa.

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.
    Ainda acho que Pokémon é muito lucrativo, eles não seriam loucos de jogar dinheiro fora. Also...Pokémon é uma das colunas da Nintendo, nem a pau isso aconteceria.
    ---
    EDIT:
    Sheik escreveu:O pokémon quando atacar, andar até o inimigo e atacar.
    ^THIS^ Mais realidade nos moves seria ótimo!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Dez 2012, 20:54

    Weber escreveu:De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".

    :seriousface:

    Uéber, Uéber, Uéber... *balança o dedo a la Edgeworth* Eu já dei este exemplo aqui uma cacildada de vezes, e torno a repetí-lo:

    Disgaea 4, jogo de PS3, utiliza sprites em HD:

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Valvatorez_animated_sprite_by_jwwy-d4jfob5

    TODAS as sprites em D4 são em HD, sem excessão. E sabe o que é mais surpreendente? Disgaea 4 não pesa mais do que 3GB. Sim, um jogo de PS3, que usa Sprites em HD e que não pesa mais do que míseros 3GB. Se eu não me engano, a mídia mais potente lançada até agora para o 3DS é de 4GB... Also, o 3DS suporta até 8GB de mídia, sem falar que o hardware do portátil é potente o suficiente para suportar essas sprites. E como Pokémon é uma franquia exclusiva, é mais do que óbvio que a Nintendo irá permitir que Pokémon se utilize do máximo do 3DS o possível. By the way, já era hora de Pokémon utilizar sprites em HD... Com sprites, batalhas tornam-se muito mais rápidas e dinâmicas do que com modelos...

    EDIT: E tem mais: D4 traz a opção de fazer as sprites voltarem ao estilo antigo da franquia, sprites pixeladas:

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 NipponIchi_Disgaea4_ValvatorezSD

    Que eu me lembre, D2 (PS2) utiliza o mesmo estilo de sprites e pesa 2GB. O que quero dizer é que D4 tem 3GB com sprites em HD + sprites antigas...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Balanakuya Seg 24 Dez 2012, 21:25

    eu iria querer um pokémon onde quando você é ''atacado'' na grama aparecesse uma sombra pulando em você, assim como nas cavernas zubats(me esqueci o nome daquele novo zubat feioso)surgindo das trevas e etc, seria perfeito pra mim *-*
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 24 Dez 2012, 21:49

    Como é que teremos sprites em hd se a tela do 3ds nem hd é?

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:09