Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 24 Dez 2012, 21:50

    DarkRoxas escreveu:
    Weber escreveu:De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".

    :seriousface:

    Uéber, Uéber, Uéber... *balança o dedo a la Edgeworth* Eu já dei este exemplo aqui uma cacildada de vezes, e torno a repetí-lo:

    Disgaea 4, jogo de PS3, utiliza sprites em HD:

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Valvatorez_animated_sprite_by_jwwy-d4jfob5

    TODAS as sprites em D4 são em HD, sem excessão. E sabe o que é mais surpreendente? Disgaea 4 não pesa mais do que 3GB. Sim, um jogo de PS3, que usa Sprites em HD e que não pesa mais do que míseros 3GB. Se eu não me engano, a mídia mais potente lançada até agora para o 3DS é de 4GB... Also, o 3DS suporta até 8GB de mídia, sem falar que o hardware do portátil é potente o suficiente para suportar essas sprites. E como Pokémon é uma franquia exclusiva, é mais do que óbvio que a Nintendo irá permitir que Pokémon se utilize do máximo do 3DS o possível. By the way, já era hora de Pokémon utilizar sprites em HD... Com sprites, batalhas tornam-se muito mais rápidas e dinâmicas do que com modelos...

    EDIT: E tem mais: D4 traz a opção de fazer as sprites voltarem ao estilo antigo da franquia, sprites pixeladas:

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 NipponIchi_Disgaea4_ValvatorezSD

    Que eu me lembre, D2 (PS2) utiliza o mesmo estilo de sprites e pesa 2GB. O que quero dizer é que D4 tem 3GB com sprites em HD + sprites antigas...


    Mas colega ( tu é macho ou fêmea? ) o peso ao que você se refere é o tamanho do jogo? Ou a quantidade de memoria ram que ele ira consumir?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Dez 2012, 21:55

    Ulquiorra - Sama escreveu:Mas colega ( tu é macho ou fêmea? ) o peso ao que você se refere é o tamanho do jogo? Ou a quantidade de memoria ram que ele ira consumir?

    Tamanho do jogo. Quanto a memória RAM que o jogo consome, isso eu não sei informar. E eu sou um cara loles

    @LiveinRiot

    A tela do iPad 2 também não é em HD, mas TWEWY Solo Remix usa sprites em HD -q
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por joaopedrolang Seg 24 Dez 2012, 22:15

    TaitouYuu escreveu:-Batalhas em 3D com toda aquela frescura, mas a opção de usar o tipo "clássico"

    /\ THIS. Opção.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por robsonmoro Seg 24 Dez 2012, 23:39

    Eu queria que pokémon passasse a ser um RPG de ação em tempo real...
    Tipo um hack/slash da vida...

    E nada de gráficos de black white... os pokemons de GB eram menos pixelados... ¬¬

    Acho que deveria trocar a visão em 2D por um 3D estilo Ocarina of Time...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 23:49

    podia ter um 3d bom, ter um pokemon seguindo fora da pokeball, (ia ser muito bom), animação nas batalhas, bom graficos(opcional), moves mais reais so isso ia descolar um boa grana pra nintendo e vario jogo vendidos
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Genko Seg 24 Dez 2012, 23:55

    Realmente sereia bom, um game todo 3D. Seria um grande UP na série N
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 25 Dez 2012, 00:40

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.

    vc disse q eles iam se irritar, e realmente isso aconteceu Serra
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por djbereta Ter 25 Dez 2012, 00:42

    Se já colocaram elementos 3d nos pkms do DS, está na cara que os do 3ds vão ser praticamente 100% 3d. Sprites em HD, infelizmente só em sonhos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Dez 2012, 00:48

    djbereta escreveu:Se já colocaram elementos 3d nos pkms do DS, está na cara que os do 3ds vão ser praticamente 100% 3d. Sprites em HD, infelizmente só em sonhos.

    Isso não tem muito a ver.

    No próprio Disgaea 4, os mapas são modelos 3D e as sprites são em HD =B

    Spoiler:

    Also, é bem fácil misturar modelos 3D com sprites. Já vimos que isso funciona muito bem em Pokémon, pelo menos nos jogos atuais -q
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 25 Dez 2012, 01:15

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.

    parar de fazer pokémons novos
    Que graça tem jogar com aquelas p**** velha de pikachu ( cara eu odeio esse pokemon), apesar de os novos pokemons serem esquisitos ( de sorvetes a sacos de lixos mutantes) eu acho que tem que ter pokemons novos toda a geração sim.

    -parar a série por completo
    Ai voce compra seu wii u 3 em 2025 e vai ter só remake de pokemon diamond/pearl/platinum black(2)/white(2) lol!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcelo Ter 25 Dez 2012, 01:20

    Umas coisas que eu queria:

    - COLOQUE OS SONS REAIS DO POKEMON, E NÃO AQUELES GRUNIDOS ESTRANHOS
    - Todos os pokémons poderem serem capturados em um jogo só, ou seja, ter todos os pokémon em uma só jogo, podendo explorar outras regiões, tipo, quando você acaba uma Kanto, vai para Johto, e assim vai.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Maicon Alves Ter 25 Dez 2012, 02:37

    portanto que tenha uma versão de DS e 3DS ta tranquilo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 03:08

    Marcelo escreveu:
    - Todos os pokémons poderem serem capturados em um jogo só, ou seja, ter todos os pokémon em uma só jogo, podendo explorar outras regiões, tipo, quando você acaba uma Kanto, vai para Johto, e assim vai.

    ah eu não to com saco para escrever isso de novo

    leia esse meu comentário ele é a resposta para o seu

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18885p390-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg#574157
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por LiveinRiot Ter 25 Dez 2012, 03:27

    DarkRoxas escreveu:@LiveinRiot

    A tela do iPad 2 também não é em HD, mas TWEWY Solo Remix usa sprites em HD -q

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Telaipad

    Tanto o iPad2, iPad mini são HD. No caso do iPad com tela retina fica ainda acima do fullhd. Por isso que eu questionei sobre ter sprite hd em um console que não tem tela hd.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por SemPerdão Ter 25 Dez 2012, 03:53

    Eu espero jogabilidade em 3D (dããr)! Customização de Personagem. Volta de Pokémons te seguindo. Sistema de Residências (Ok, podem rir. Mas sempre foi um sonho). Poder virar um Elite Four/Gym Leader. E Claro: Um Modo MMO e_e

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:49