Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mat Lee
Utsuho.Reiuji
Victor Henrique
Jhowkun
mathis1
9 participantes

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Sex 28 Dez 2012, 22:01

    bom pessoal segui a dica do Jamian de usar case ate agora ta perfeito nenhum erro nenhum problema de conexão tive problemas so com meus conectores de traz do wii U não sei se estão com defeito mas os da frente funcionam perfeitamente, unica coisa que pode ocorrer é um aquecimento exagerado do hd por ele ficar dentro do case e não ter saida de ar e colers, mas ate agora ta indo muito bem usei essa case http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454213213-case-35-sata-sata2-ou-case-ide-usb-20-gaveta-externa-hd-_JM
    e um hd antigo samsung Sata 2 500 GB funcionando perfeitamente, pra quem tem duvidas sobre qual hd comprar fica ai a dica use seu hd normal com uma case que não tem erro!
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Sáb 29 Dez 2012, 02:43

    O meu HD externo sem fonte é esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440224012-hd-externo-samsung-500gb-usb-bolso-portatil-ps3-super-slim-_JM

    Tem como desmontar e colocar dentro deste case?
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Sáb 29 Dez 2012, 03:32

    É...pelo que eu tenho lido não dá mesmo....
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por eduardohd Sáb 29 Dez 2012, 10:19

    rafaelfuquisato escreveu:É...pelo que eu tenho lido não dá mesmo....

    Rafael seu problema deve ser na alimentação do HD tenta comprar um cabo USB Y , ele tem 2 saidas usb uma fica pra alimentar e outra para dados talves isso resolva seu problema o fato dele ser usb 3.0 pode causar erros mas depende muito da compatibilidade se ele for compativel com 2.0 ta beleza tenta ai com o cabo Y Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 M915w3
    rafaelfuquisato
    rafaelfuquisato
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por rafaelfuquisato Qua 02 Jan 2013, 22:57

    Peguei um HD meu 2.0 e liguei num cabo desse com duas saídas USB...e perfeito!!!! baixou tranquilamente...

    Ocorre que o cabo era emprestado e agora o cabo simples não consegue rodar o jogo por mto tempo..rsrsrs.....

    Mas já comprei um para acabar com essa coisa!!
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por davigregorio Qua 02 Jan 2013, 23:10

    Olá, eu vi em algum lugar que precisa que precida de um HD externo com alimentação própria ou então um HD externo com um cabo em Y porque a unica porta USb do wii u não é capaz de dar energia suficiente para o HD. Os HDs estão vindo com USB 3.0, mas mesmo assim são compativeis com entrada 2.0 (pelo menos os que eu vi no mercado recentemente).

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda! Com HDs Externos Wii U ! - Página 3 Empty Re: Ajuda! Com HDs Externos Wii U !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15