Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
MadMax77
Essashika
GustavoYoKo
GuiMagic
Vargolino
R
Mark
Shurebis
EduKurosaki
shyguymask
TekilaMoicano
Loki Grants
Suicune
Neko
Times
Pertubado
Jedi
Tonio
Korma Silser
Vitigerist
Linkzx
Tico
Capi
Giga Bowser
Nyails
Crazy Dark Sonic - CDS
Silvestersn
Ay'Kie
rodri323
33 participantes

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Qui 04 Mar 2010, 19:42

    Shurebis escreveu:Vocês são chatos pra c****** em, nunca sabem parar de pedir.

    A Nintendo está produzindo um novo Zelda, um novo Mario e um novo Metroid.

    O produtor de Mother, cujo nome estou com preguiça de pegar, disse com todas as palavras que Mother 4 nunca existirá, e um remake é inviável, já que a série tem um público muito pequeno aqui.

    Mother foi só UM dos "n" exemplos de franquias da Nintendo q estão fazendo falta no Wii!!! Não preciso citá-los porque todos estão carecas de saber q franquias são essas!!!

    E é claro q nós temos q pedir!!! Pedindo, a Nintendo vê q o povo realmente quer e pode produzir o q está faltando!!!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Mar 2010, 19:49

    A Nintendo não vai produzir um jogo pra meia dúzia de fanboys querendo mais um Star Fox ficar feliz. Jogos assim não tem público no Wii, todos sabemos disso, mesmo a Nintendo, que produz qualquer coisa e vende que nem água.

    O fato é: Não da pra expandir Star Fox para o público casual sem destruí-lo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Qui 04 Mar 2010, 20:14

    Shurebis escreveu:A Nintendo não vai produzir um jogo pra meia dúzia de fanboys querendo mais um Star Fox ficar feliz. Jogos assim não tem público no Wii, todos sabemos disso, mesmo a Nintendo, que produz qualquer coisa e vende que nem água.

    O fato é: Não da pra expandir Star Fox para o público casual sem destruí-lo.

    Meia dúzia??? Eu diria alguns milhares!!! E ela não precisa torná-lo casual pra ele vender + no Wii!!!

    Vide Metroid Prime 3 q não é nenhum pouco casual e é um dos muitos jogos do Wii q venderam + de 1 milhão de cópias!!!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Mar 2010, 20:20

    Mas, como a Nintendo disse, o público pra Star Fox não é tão grande quanto Metroid, na realidade, muito menor.

    Não vale a pena.

    Agora pare de discutir e se contente com mais uma dose de Mario, Samus e Link no seu Wii, seu mal agradecido do cacete.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Qui 04 Mar 2010, 20:34

    Mal agradecido pq??? A Nintendo não está me fazendo nenhum favor!!! Eu PAGO pelo jogo dela!!!

    E a Nintendo jamais falaria isso de uma franquia dela...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Vargolino Qui 04 Mar 2010, 20:38

    jah foi dito q a nintendo desenvolveria um star fox, soh espera alguma empresa tercerizada pra produzir, acho q era isso xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Capi Qui 04 Mar 2010, 20:38

    Shurebis escreveu:Agora pare de discutir e se contente com mais uma dose de Mario, Samus e Link no seu Wii, seu mal agradecido do cacete.

    Eu sou bem agradecido.

    - Quer mais Link?
    - Não, muito obrigado, não quero mais mods de OoT com inovações escrotas.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Mar 2010, 20:44

    Suicune escreveu:Mal agradecido pq??? A Nintendo não está me fazendo nenhum favor!!! Eu PAGO pelo jogo dela!!!

    E a Nintendo jamais falaria isso de uma franquia dela...

    Se ela quisesse, ela poderia fechar as portas agora e nunca mais produzir mais nada. Ela produz o que ela quer, não importa o que ela fale, o que importa é lucro.

    E ela disse isso sim. Disse que Star Fox não é tão grande no Oriente, logo, disse que não seria vantajoso produzir um.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 04 Mar 2010, 23:25

    lol, é legal ver como um tópico muda de assunto de uma hora para outra . :coolface:
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 13:37

    Pra onde o assunto leva, eu falo.

    Não decidimos isso lol
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Sex 05 Mar 2010, 14:23

    Se puder provar eu acredito!!!

    Além do mais, SF não é a única franquia q está fazendo falta no Wii... E eu não entendo vcs, se dizem gamers mas não querem jogos???
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 14:31

    Eu vi em alguma notícia faz tempo, não vou procurar.

    Não estou aqui pra provar nada pra você, estou aqui pra você deixar de ser b**** e deixar a Nintendo trabalhar no que ela quer.

    Ela está vindo com 3 jogos novinhos e você fica falando que ela não da conta.

    Se você fosse o Nintendista que diz que é, ficaria feliz com qualquer coisa, mas você é só um chato insatisfeito.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Sex 05 Mar 2010, 14:41

    Se não pode provar, não fala nada entaum!!! Se vc está satisfeito com a frequência de lançamentos, bom pra vc!!! Eu só estou falando o q eu e milhares de fãs da Nintendo pelo mundo querem, as grandes franquias dela reunidas no Wii!!!

    Não dah pra ficar alheio ao desdém da Nintendo com algumas franquias dela...

    ficaria feliz com qualquer coisa!!!

    Ficar feliz com qualquer coisa??? Q espécie de comentário é esse!!! ¬¬
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 14:45

    Poder eu posso, só não acho que valha a pena todo o trabalho.

    Eu estou satisfeito. A Nintendo está satisfeita.

    ÓBVIO, joguei Star Fox 64 minha infância inteira, ÓBVIO que desejaria um novo.

    MAS PÔRRA, A NINTENDO ESTÁ LANÇANDO 3 GRANDES FRANQUIAS NUM MESMO ANO.

    A SEGUNDA VERSÃO DO MELHOR MARIO QUE ELA JÁ LANÇOU.

    UM METROID QUE PROMETE REVOLUCIONAR A SÉRIE.

    UM THE LEGEND OF ZELDA COM USO COMPLETO DO WII MOTION PLUS, QUE TAMBÉM PROMETE MUDAR O MODO DE VER OS JOGOS, COMO OCARINA OF TIME.

    Quem sabe é hora de agradecer, ao invés de pedir.

    Edit: Olha o que eu achei http://multiplayerblog.mtv.com/2009/10/27/mario-creator-talks-disappointment-with-star-fox/
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Suicune Sex 05 Mar 2010, 14:52

    Eu não disse em nenhum q queria eles AGORA!!! Disse q eles fazem falta no Wii!!!

    Por mim ele jah estaria nas lojas a muito tempo!!! O Wii jah tem 3 anos de vida e poderia ter ganho um SF (ou qlq outro game das franquias q andam sumidas) em qlq momento ao longo desses 3 anos!!!


    Última edição por Suicune em Sex 05 Mar 2010, 14:57, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 5 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:45