Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fabbrini20
Carioca
vitorgatti
Skywalker_N
Giygas
Wiilington
ari789
●●●●●●●●●●●
viniss
Mostarda com Limão
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
Solid Cliff
crfleo
Warfox
raphsan
gabrielqq
ToonLink
Hamburger
23 participantes

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Dez 2012, 13:03

    pra mim esse novo Wii Mini esta muito capado, sem wi-fi, sem retrocompatibilidade com o GC e eu nem teria interesse em comprar um, só para guardar para coleção mesmo. E aproveitando o tópico para mostrar meu "GameCube Mini"
    Gamecube Mini:
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Carioca Qui 13 Dez 2012, 13:20

    Cara, realmente tipo... o cara que deu a idéia de fazer um console assim, junto com o lançamento do wiiu (praticamente) não tinha nada pra fazer da vida kk

    Pô o console ñ tem nada cara, se eu quiser jogar monster hunter nele vou perder o mutiplayer online, que é a principal atração do jogo...

    A única coisa útil nele é o design.. :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 14:20

    Mas a intenção é essa, baratear o máximo possível da produção e distribuição do console para vender à um preço bastante acessível. E outra, esse console apareceu no fim da vida do Wii, ou seja é mais uma alternativa para quem quiser jogar Wii, do que um produto "novo" que a Nintendo esteja querendo empurrar a força no mercado.
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Carioca Qui 13 Dez 2012, 15:08

    O problema, na minha opinião, é que enquanto barateiam o console, acabram retirando uma coisa que impulsionaria muito as vendas, o wi-fi.. mas acho que o lançamento dele vai ocorrer tarde demais, em um momento em que o wiiu já será bem popular..
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Giygas Qui 13 Dez 2012, 15:15

    Carioca escreveu:O problema, na minha opinião, é que enquanto barateiam o console, acabram retirando uma coisa que impulsionaria muito as vendas, o wi-fi.. mas acho que o lançamento dele vai ocorrer tarde demais, em um momento em que o wiiu já será bem popular..

    Wi-Fi nunca foi e nunca será o motivo que vai impulsionar as vendas do Wii. De acordo com a Nintendo, menos de 8% dos usuários do console conectaram ele na internet.

    O que prova que a massiva base do Wii são de usuários que sequer souberam conecta-lo ou configura-lo na internet.
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Skywalker_N Qui 13 Dez 2012, 16:36

    Outra coisa, o cube infelzimente foi um fracasso... aposto que 90% das pessoas que compraram o wii nem sabem o que é um gamecube... ainda mas jogar no wii. Laughing
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Carioca Qui 13 Dez 2012, 17:39

    Hmm ok até que é provável que a nintendo ganhe um certo lucro com isso.. mas ainda acho algo muito forçado.. De certa forma
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por vitorgatti Qui 13 Dez 2012, 18:17

    Acho que a galera não entendeu o intuito do Wii Mini.
    Foi todo capado pra ficar mais barato, e é praquele nicho de jogadores casuais que nunca conectariam o Wii na internet, pra começar.

    É o presente perfeito pra jogadores mirins que só querem jogar Mario e Wii Sports, e mais segurança para os pais, já que o console não tem conectividade com internet, então seus filhos não podem fazer besteira.

    Não é pra gente, que gosta de aproveitar as funcionalidades do console e discute isso num fórum. Quem compra o Wii Mini nem sabe o que é um fórum Very Happy
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Carioca Qui 13 Dez 2012, 18:25

    vitorgatti escreveu:Acho que a galera não entendeu o intuito do Wii Mini.
    Foi todo capado pra ficar mais barato, e é praquele nicho de jogadores casuais que nunca conectariam o Wii na internet, pra começar.

    É o presente perfeito pra jogadores mirins que só querem jogar Mario e Wii Sports, e mais segurança para os pais, já que o console não tem conectividade com internet, então seus filhos não podem fazer besteira.

    Não é pra gente, que gosta de aproveitar as funcionalidades do console e discute isso num fórum. Quem compra o Wii Mini nem sabe o que é um fórum Very Happy

    Boa argumentação, realmente eu tava pensando desse jeito.. e.e
    Mas agr tendí, concordo com esse ponto de vista.. Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Dez 2012, 18:29

    vitorgatti escreveu:Acho que a galera não entendeu o intuito do Wii Mini.
    Foi todo capado pra ficar mais barato, e é praquele nicho de jogadores casuais que nunca conectariam o Wii na internet, pra começar.

    É o presente perfeito pra jogadores mirins que só querem jogar Mario e Wii Sports, e mais segurança para os pais, já que o console não tem conectividade com internet, então seus filhos não podem fazer besteira.

    Não é pra gente, que gosta de aproveitar as funcionalidades do console e discute isso num fórum. Quem compra o Wii Mini nem sabe o que é um fórum Very Happy

    O problema é tirarem o modelo melhor de circulação. Poxa, pra que sair capando o console de tudo que é jeito? Vai que algum user que goste dos jogos de GC e das funcionalidades online não tenha dinheiro para comprar um Wii U (que vai ter os jogos de GC, mas na e-shop)? Achei sem sentido. E, sério, se a diferença fosse grande, mas 49 dólares não mata ninguém!
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por vitorgatti Qui 13 Dez 2012, 18:40

    Jamian escreveu:O problema é tirarem o modelo melhor de circulação. Poxa, pra que sair capando o console de tudo que é jeito? Vai que algum user que goste dos jogos de GC e das funcionalidades online não tenha dinheiro para comprar um Wii U (que vai ter os jogos de GC, mas na e-shop)? Achei sem sentido. E, sério, se a diferença fosse grande, mas 49 dólares não mata ninguém!

    Acho que quem queria jogar jogos de GC no Wii, já teve milhões de oportunidades de comprar... o Wii já é vendido faz muitos anos.

    E sim, 49 dólares faz diferença pros pais na hora de escolher um console de natal pro filho. Esse Wii Mini, todo capado, compete diretamente com o PS2. Vende fácil, por ser barato, e roda jogos atuais.

    Americanos e europeus choraram de raiva quando o 3DS saiu por $250 dólares, lembra? Se você pudesse pagar R$250 num 3DS nesse momento, o que faria? Eu compraria uns 3 pra garantir LOL
    Nossa cultura é diferente da deles: eles se recusam a pagar caro num eletrônico. Nós dividimos em 10x sem juros e ficamos o ano todo pagando aquele negócio hehe
    Carioca
    Carioca
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Carioca Qui 13 Dez 2012, 18:42

    Jamian escreveu:
    O problema é tirarem o modelo melhor de circulação. Poxa, pra que sair capando o console de tudo que é jeito? Vai que algum user que goste dos jogos de GC e das funcionalidades online não tenha dinheiro para comprar um Wii U (que vai ter os jogos de GC, mas na e-shop)? Achei sem sentido. E, sério, se a diferença fosse grande, mas 49 dólares não mata ninguém!

    Nesse sentido eu concordo, porque realmente deve haver gamers por aí que queiram comprar um wii, e não possuem dinheiro para um wiiu... Mas devemos considerar que muitos venderão seu wii ao comprar o wiiu.

    Acho que isso foi uma espécie de marketing da nintendo quanto ao wiiu, porque tirando o wii de circulação, ocorrerá algo como: EU quero um console da nintendo, mas o wii mini não tem internet, vou comprar um wiiu, pq ele tem internet e é hd!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 14 Dez 2012, 01:10

    Nunca li em nenhum lugar que a versão normal saiu de circulação
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 14 Dez 2012, 01:27

    Erm... Esse Wii Mini só vende no Canadá... Os outros países continuam com o novo modelo do Wii lançado há um tempo, mais econômico, porém sem rodar jogos de GC. O único Wii que saiu de circulação foi o primeiro que lançou, com entrada pra GC e tudo mais.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Marcelo Sex 14 Dez 2012, 01:29

    Mesmo que seja só no Canadá, PRA QUE NINTENDO?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 3 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:33