Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fabbrini20
Carioca
vitorgatti
Skywalker_N
Giygas
Wiilington
ari789
●●●●●●●●●●●
viniss
Mostarda com Limão
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
Solid Cliff
crfleo
Warfox
raphsan
gabrielqq
ToonLink
Hamburger
23 participantes

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Warfox Qua 12 Dez 2012, 13:10

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? 60913_343718482393613_443694351_n

    Entusiastas de tecnologia da Digital Foundry conseguiram adquirir um Wii Mini, que é exclusivo para o Canadá. A publicação diz que ele não tem nenhum tipo de conexão com a internet, e também não tem suporte a cabo de vídeo componente, para ter resolução em 480p.

    Um adaptador para ter acesso à internet foi inserido na única entrada USB do console, e ele não conectou. Nem mesmo tem opções de internet no sistema.
    O console só aceita o cabo AV padrão, da década de 80/90, o que já é quase uma relíquia.
    O Wii Mini também não é tão menor quanto o Wii original.

    Uma palavra? Não, duas: Capado e decepcionante.

    Fonte: Facebook Big N Channel
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 13:15

    Mas a Nintendo já tinha falado isso antes.

    ------------------------

    E ele também não tem retrocompatibilidade com o GC.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ari789 Qua 12 Dez 2012, 13:16

    Pensar pelo lado bom xD , Preço barato e como tem entrada para o USB pode fazer algum desbloqueio sei la ;P
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Hamburger Qua 12 Dez 2012, 13:19

    O Wii Mini é um completo lixo desnecessário apenas para quem está com uma GRANDE sede por videogame e provavelmente ganha salário de atendente do McDonald's. Acho que está sendo vendido só para dar uma impressão da superioridade em relação ao Wii. Ele parece um GameCube por dentro, mas nunca será tão perfeito. Até o GameCube (que era um console praticamente à frente de seu tempo) tinha entrada para vídeo componente, não?

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? 86634-nintendo-gamecube-back
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ToonLink Qua 12 Dez 2012, 13:35

    Puts.

    Só fanboys fanáticos para defenderem esse pelo visto. Está se tornando regra, fazer um modelo ultra econômico não dá certo. PS3 Super Slim é uma porcaria, e o Wii Mini está seguindo pelo mesmo caminho.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 12 Dez 2012, 13:41

    Warfox escreveu:O console só aceita o cabo AV padrão, da década de 80/90, o que já é quase uma relíquia.

    Muito bom. E eu que jogarei WiiU com cabo AV?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por ari789 Qua 12 Dez 2012, 14:11

    https://www.youtube.com/watch?v=1o8DnYN5Gio

    Acho que da pra instalar um Homebrew Channel via USB [ Não to falando de pirataria ]

    e assim poder usar o USB Loader GX para fazer Backup dos jogos e rodar via HD Externo ou também instalar os jogos da WiiWare , Virtual Console e os canais [ apesar que os canais usam internet ]

    o problema é que boa parte disso usava o SD D:

    EU USO WII NUMA TV FULL HD 42 POLEGADAS COM CABO AV Jim
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por gabrielqq Qua 12 Dez 2012, 14:14

    acho que vc deveria mudar, para o > O que o Wii mini nao tem. '-'
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Jamian Qua 12 Dez 2012, 15:13

    Ai ai, que bela bosta! Logo a Nintendo descobre que tem mercado para o Wii Mini no Brasil, por apenas 599 reais em todas as lojas!

    Sinceramente, não queria uma bagaça dessas nem de graça. Prefiro MUITO mais o Wii tradicional, que PELO MENOS consegue entregar um sinal de 480p às TVs. Achei o cúmulo do absurdo a falta de suporte a um cabo de video componente, que já está abaixo do padrão da sétima geração de videogames.

    Totalmente sem sentido esse Wii Mini!
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por raphsan Qua 12 Dez 2012, 15:20

    Ranza Kaus escreveu:
    Muito bom. E eu que jogarei WiiU com cabo AV?


    WHAT?!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Warfox Qua 12 Dez 2012, 15:35

    raphsan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Muito bom. E eu que jogarei WiiU com cabo AV?


    WHAT?!!

    Não liga pra ele. Ainda vive no anos 90.

    E não, você jogar em um Wii U com cabo HDMI ou você não sabia disso? Twisted Evil
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Skywalker_N Qua 12 Dez 2012, 16:23

    Hamburger escreveu:O Wii Mini é um completo lixo desnecessário apenas para quem está com uma GRANDE sede por videogame e provavelmente ganha salário de atendente do McDonald's. Acho que está sendo vendido só para dar uma impressão da superioridade em relação ao Wii. Ele parece um GameCube por dentro, mas nunca será tão perfeito. Até o GameCube (que era um console praticamente à frente de seu tempo) tinha entrada para vídeo componente, não?

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? 86634-nintendo-gamecube-back
    No começo tinha, depois o cube perdeu essa saida digital...

    Na época a nintendo deu a desculpa que quase ninguém usava mesmo, ae foi tirado do console.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Giygas Qua 12 Dez 2012, 16:29

    Não usavam porque o cabo sequer era vendido no mercado americano, só dava pra comprar pelo próprio site da Nintendo. Hoje em dia um cabo componente de GC custa R$ 300,00 pra cima. Não vale a pena pois com o mesmo valor tu compra quase um Wii e dá pra arrumar o cabo componente dele próprio por 20 reais no máximo e rodar os jogos de GC em progressive scan.

    O meu Cube não tinha saída digital e eu sequer podia usar caso tivesse já que minha TV não tinha saída componente (apenas S-Video que foi um bom quebra galho, os jogos ficavam lindos).

    Mas enfim, alguém sabe se os Wiis retrocompatíveis com GC ainda são fabricados? Ou os que tem no mercado são os que não foram vendidos / encalhados?
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Skywalker_N Qua 12 Dez 2012, 16:35

    Meu cube tinha saida digital, comprei no lançamento no brasil...Na época eu tive que comprar o cabo na playasia.

    Não são mais fabricados wii com suporte a Cube.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 12 Dez 2012, 16:36

    Warfox escreveu:
    raphsan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Muito bom. E eu que jogarei WiiU com cabo AV?


    WHAT?!!

    Não liga pra ele. Ainda vive no anos 90.

    E não, você jogar em um Wii U com cabo HDMI ou você não sabia disso? Twisted Evil

    eu jogarei com Cabo AV MESMO. Minhas TV não tem HDMI, só AV

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:49