Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
alanscampos
Giygas
Tiburcio
Andreskhronos
iPhod
ERROR
Dotsuto
vitorgatti
12 participantes

    Demora na eStarland

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demora na eStarland Empty Demora na eStarland

    Mensagem por Giygas Seg 10 Dez 2012, 13:25

    Pessoal, comprei Professor Layton and the Miracle Mask com eles no mês retrasado (final de Outubro). O jogo foi enviado dia primeiro de Novembro e até agora nem cheiro.

    Mais alguém comprou lá nesse período? Se sim, já receberam suas encomendas? Porque nunca demorou tanto assim, todas as vezes que comprei com eles os games chegaram em menos de 20 dias. E olha que comprei em novembro justamente pra evitar a demanda dos correios de Dezembro. :fffuuu:
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por vitorgatti Seg 10 Dez 2012, 17:23

    Pediu com código de rastreio? Fica uns 10 dólares mais caro, mas vale a pena.
    Uma vez uma encomenda minha na eStarland demorou uns 60 dias pra chegar. Depois desse sufoco, nunca mais pedi sem código de rastreio.

    Acredito que encomendas internacionais sem código de rastreio, assim que chegam no Brasil, são tratadas com prioridade mínima. E tem também toda aquela enrolação nos Correios, como já conhecemos.

    Você pode enviar um email pra eStarland abrindo uma reclamação. Eles conseguem fazer um rastreio interno lá nos EUA. Quem sabe não resolvam o seu problema.

    Boa sorte!
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Ter 11 Dez 2012, 13:43

    cara, eu comprei um kid icarus uprising no inicio do ano ( pre venda DOIS DIAS antes do lançamento), demorou 45 dias p chegar... segundo o "customs number" o produto foi enviado no dia anterior ao lançamento 10h da noite... chegou no brasil no dia seguinte ... e até onde eu sei ficou uns 40 dias na alfandega até ser enviado p minha casa... não foi taxado

    Pelo q eu entendi a estratégia do governo p evitar importações agora é segurar o produto o maximo possível nos galpões da alfandega... teve muitos ocmrpadores q bloquearam os pagamentos via paypal e vendedores q tomaram prejuizo... agora por causa disso tem muita gnete q nao vende mais pro brasil e quem vende ta pedindo 90 dias UTEIS p dar o reenbolso por extravio ( a própria estarland pede isso )

    então eh normal sim.. vc deu azar e o teu jogo ta na alfandega provavelmente

    PS: alias... teve oturo cara aq do forum q comprou no msm dia q eu... o pedido dele tbm foi enviado junto do meu... e o dele chegou em uam semana... entao eh um pouco de sorte.....
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Dotsuto Ter 11 Dez 2012, 13:50

    Na estarland minhas encomendas chegavam em 35/40 dias, o xenoblade e last story demoraram uns 65 dias. Normalmente isso é pela alfandega.

    Na CDU tenho encomenda que até hoje não chegou(comrpada em maio) e na Play asia de o azar do KH 3D Collector's tbms er extraviado mas as lojas reembolsam tranquilamente. Hoje espero o reembolso de um vendedor do amazon no TWEWY(2 meses parado já na alfandega).

    Da estarland semrpe tive rastreio e play asia tbm, o resto não.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por ERROR Ter 11 Dez 2012, 13:53

    Como estão dizendo aqui, a culpa toda é dos correios. Comprei meu Paper Mario Sticker Star na Play-Asia dois dias antes do lançamento, foi enviado dia 15,verificado pela alfândega dia 21 e até agora não mudou o status.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Ter 11 Dez 2012, 15:10

    Uma coisa q ngm comenta é o numero excessivo de extravio de mercadoria pelos correios... tenho um amigo q comentou que mercadoria rastreada raramente é extraviada pois vc sabe exatamente ONDE ela extraviou ... devido a uma demora maior que o normal naquele ponto do percurso..... entao eh mais facil pegar quem extraviou...

    mas o problema eh q o frete com rastreio muitas vezes eh mais caro q o jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Convidado Ter 11 Dez 2012, 15:22

    Andreskhronos escreveu:Uma coisa q ngm comenta é o numero excessivo de extravio de mercadoria pelos correios... tenho um amigo q comentou que mercadoria rastreada raramente é extraviada pois vc sabe exatamente ONDE ela extraviou ... devido a uma demora maior que o normal naquele ponto do percurso..... entao eh mais facil pegar quem extraviou...

    mas o problema eh q o frete com rastreio muitas vezes eh mais caro q o jogo...

    E pegando essa época de fim de ano, com o alto número de encomendas passando pelos correios, sempre tem uns filhos da mãe pra extraviar mercadorias e tirar o presente de natal da família.

    Eu nunca comprei jogos fora do Brasil, sei que o preço é menor e justo, mas as dor de cabeça muitas vezes não compensa. Prefiro ficar rodando pelas lojas nacionais a espera de uma promoção ou outra.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Ter 11 Dez 2012, 15:24

    Na verdade a dor de cabeça é relativa... quando se ganha uma experiencia em importar fica mais fácil se livrar delas.... o problema msm é o preço do dolar hj... eu voltaria a comrpar da estarland se o dolar nao estivesse a R$2,12
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Giygas Ter 11 Dez 2012, 15:48

    niddo87 escreveu:
    Andreskhronos escreveu:Uma coisa q ngm comenta é o numero excessivo de extravio de mercadoria pelos correios... tenho um amigo q comentou que mercadoria rastreada raramente é extraviada pois vc sabe exatamente ONDE ela extraviou ... devido a uma demora maior que o normal naquele ponto do percurso..... entao eh mais facil pegar quem extraviou...

    mas o problema eh q o frete com rastreio muitas vezes eh mais caro q o jogo...

    E pegando essa época de fim de ano, com o alto número de encomendas passando pelos correios, sempre tem uns filhos da mãe pra extraviar mercadorias e tirar o presente de natal da família.

    Eu nunca comprei jogos fora do Brasil, sei que o preço é menor e justo, mas as dor de cabeça muitas vezes não compensa. Prefiro ficar rodando pelas lojas nacionais a espera de uma promoção ou outra.

    Po, Layton eu peguei por 86,00 reais (preço de eShop canadá, porém com caixinha e manual!), comparado com os R$ 149,90 pedidos aqui no Brasil.

    Enfim, to no aguardo. Já tem gente recebendo jogos de Wii U de lá e nada do meu jogo de 3DS. Mairon3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Convidad Ter 11 Dez 2012, 15:48

    Vish tudo que eu comprei na eStarland dificilmente demora mais que 3 semanas, vocês contrataram o per-pack?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por iPhod Ter 11 Dez 2012, 15:50

    Kra , relaxa só vai demorar mais 10 dias e ainda vai ser taxado... peloo menos com meu Nintnedo DS foi Assmi
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Giygas Ter 11 Dez 2012, 15:50

    Pior que nem peguei o per-pack, mancada minha. Porém na época que comprei Xenoblade não peguei também e chegou em 16 dias. Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Convidad Ter 11 Dez 2012, 15:53

    Giygas escreveu:Pior que nem peguei o per-pack, mancada minha. Porém na época que comprei Xenoblade não peguei também e chegou em 16 dias. Mathew
    A alfândega é de lua, nem ligue. Per-pack sempre funcionou pra mim, mas eles vão muito pela cara e tamanho do pacote. Uma vez comprei um controle de GC com per-pack e demorou mais de um mês, já Kid Icarus Uprising chegou em duas semanas e meia.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Giygas Ter 11 Dez 2012, 15:56

    Po, Layton é uma caixinha minúscula, acho MUITO difícil eles taxarem ou prenderem na alfandega.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Andreskhronos Ter 11 Dez 2012, 15:58

    dificil eles taxarem... SE taxarem vao taxar como cartoa de memoria provavelemnte via sair uns 30 reais no maximo

    Conteúdo patrocinado


    Demora na eStarland Empty Re: Demora na eStarland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:46