Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Compra de Game Cube na Estarland???

    Eduardo Ramalho
    Eduardo Ramalho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por Eduardo Ramalho Ter 27 Nov 2012, 00:02

    Estou pensando em comprar um Game Cube (usado) na Estarland,
    sera que vale a pena???
    Ta custatando 35 dólares, alguem aqui do forum já comprou algum
    video-game usado da referida loja???
    Se sim foi taxado???
    Eduardo Ramalho
    Eduardo Ramalho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Re: Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por Eduardo Ramalho Ter 27 Nov 2012, 16:05

    ??
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Re: Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por nribeiro Ter 27 Nov 2012, 16:06

    Eu comprei DK Bongos e jogos usados, veio numa caixa relativamente grande, e não me taxaram. Eu moro no RS. Abraço.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Re: Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por rafael.bodri Qua 28 Nov 2012, 08:45

    já comprei muitos games lá.. de ps3, comprei os meus games de Wii U lá tb.. o maior item que comprei foi um Headset sony 7.1... que vinha numa caixa mediana.. nunca fui taxado lá...

    em 3 anos de compra... fui taxado mais da europa.. nunca dos EUA...

    la no estarland tem uma opção que se chama perpack, ou seja, eles enviam como pessoa fisica e ainda escrevem tudo a mão na encomenda.. diminuindo muuuuito a chance de taxação.
    Eduardo Ramalho
    Eduardo Ramalho
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Re: Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por Eduardo Ramalho Qua 28 Nov 2012, 13:55

    Obrigado pelas respostas pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    Compra de Game Cube na Estarland??? Empty Re: Compra de Game Cube na Estarland???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:24