Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Shy_Guy
Marcelo
Kanda Luna
Bferrari350
EduKurosaki
UchihaZoro
Wind Ice
exceL
Robert Prado
FukerKane
Hamburger
DIEGOELRIC2005
Soler
beckman
@bolacha1337
iPhod
juvebrit80
Scraffty
philas
djbereta
ARTSTREET
Qdiz
viniss
mustacheman
AlexOk
Rafos
Balanakuya
The_Wild_Lincoln
edbatch
Monagma
Gabriek
gms
Felipe-Skyloft
Super Mario Fan
38 participantes

    Vencedores do VGA anunciados!

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por beckman Sáb 08 Dez 2012, 19:09

    Gostei dos ganhadores, e TWD como GOTY é uma surpresa muito boa, pois significa que esse ano eles focaram na história e não no apelo ou gráficos.

    Journey é lindo demais e super inovador, sinceramente eu gostaria de tê-lo visto ganhando o GOTY, mas ok. Só acho estranho um jogo que tem como publisher a Sony ganhar como melhor indie.

    E sério, Game da Década? WTF! Acho que essa categoria não deveria nem existir, além de estar atrasada não é coerente. GTA definiu a década muito mais do que Half Life.

    Acho que o VGA tenta muito ser o Oscar dos games mas falha na incoerência, mas o lado bom é que só de pararem de dar prêmios aos jogos de maior apelo para os que realmente merecem já é uma boa mudança de perspectiva para o futuro.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Soler Sáb 08 Dez 2012, 19:26

    Pra mim na categoria 'Jogo de Ano' só estavam concorrendo Journey e The Walking Dead. Se algum outro ganhasse eu acharia um fail terrível, não que sejam jogos ruins, mas são jogos comuns, TWD é uma experiência única.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 08 Dez 2012, 19:53

    Balanakuya escreveu:Esperando o ZGA
    Eu tbm hahaha
    Tio Zangado concerteza vai da um jeito nisso hahaha


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Sáb 08 Dez 2012, 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errada)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Sáb 08 Dez 2012, 20:21

    Assassin's Creed III >>> Halo 4 > Dishonored > The Walking Dead: The Game
    ZombiU >>> New Super Mario Bros. U

    Journey é God Tier. É tão superior que não precisava estar na lista. Mas já que está, é justo ter ganhado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 20:34

    The Walking Dead ganhou merecidamente, e Journey na minha opinião é uma das maiores obras de artes já feitas para os video games.. Simplesmente lindo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Monagma Sáb 08 Dez 2012, 21:23

    Journey não é um jogo. Ele é uma experiência única, e acho que não deveria ter aparecido junto com os outros porque ele é completamente diferente de outros jogos, portanto deve ser classificado como tal.
    Digo, o jogo é incrível, mas compará-lo com ACIII e Dishonored é nada a ver.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por FukerKane Sáb 08 Dez 2012, 21:29

    TWD e Journey merecidos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 00:20

    Não, sério, até agora não entendo como um point-and-click como TWD ganhou o GOTY. Alguém pode me explicar como esse jogo ficou na frente de ACIII?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 00:25

    Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 00:31

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    E Journey é um mega jogo, todos dizem ai que eh ruim e pá, são os que não jogaram... Antes de eu comprar nao tinha o minimo intereçe via os videos e achava uma m***, depois que comprei mudei completamente de opniao.

    ON. TWD mereceu, joguei no PC os 2 primeiros capitulos e troquei os jogos na steam ... E fez bem em trazer de volta a vida jogos de Point and Click, fazia tempo que não via um com o custo beneficio bom...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Wind Ice Dom 09 Dez 2012, 00:33

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    Robert, acho que sua afirmação não entra no caso.. todo mundo tá falando que The Walking Dead é um bom jogo, mas estão apontando na visão deles os jogos que são melhores. Agora falar que eles falam isso só por que jogam jogos de consoles Nintendo é um grande fail. Afinal, eles estão apontando jogos que nem ao menos estão nas plataformas Nintendo, ou no mínimo é multiplataforma! Não consigo entender o que você disse... Rolling Eyes
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por beckman Dom 09 Dez 2012, 00:35

    Terminou a premiação do Machinima a Inside Game Award e quem ganhou GOTY foi Halo 4. COD não ganhou nada, again.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 00:39

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    Robert, acho que sua afirmação não entra no caso.. todo mundo tá falando que The Walking Dead é um bom jogo, mas estão apontando na visão deles os jogos que são melhores. Agora falar que eles falam isso só por que jogam jogos de consoles Nintendo é um grande fail. Afinal, eles estão apontando jogos que nem ao menos estão nas plataformas Nintendo, ou no mínimo é multiplataforma! Não consigo entender o que você disse... Rolling Eyes
    Perai, vc não me entendeu. Vejo varios que falam que o jogo é ruim, porém só jogam em consoles Nintendo, consoles nos quais não tiveram nenhuma versão de TWD. Alguns estão realmente apontando outros jogos como melhores, oque é cabível, porém alguns só estão falando que o jogo é ruim sem ter jogado. Reclamar de um jogo, sem ter jogado, só porque não acha justo tal coisa, é errado.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 00:41

    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA,
    Sério, Robert? Sério? Tá certo que a Nintendo não fez bosta nenhuma pra merecer GOTY este ano e eu nem esperava que ela ganhasse alguma coisa fora de sua própria categoria, mas estamos falando de um point and click vagaroso que foi intitulado o bendito jogo do ano. Não vale ficar falando que o jogo tem uma boa programação e história bonitinha. Se fosse pra isso eu assistia logo a série ou comprava os quadrinhos. O jogo é só um filme cujos rumos podem ser mudados.

    Mas o problema maior não é isso. É como o jogo passou Assassin's Creed III, Mass Effect 3, Dishonored e até mesmo Journey, que pelo menos tem gameplay, além de se uma obra de arte divina. E ninguém precisa jogar para julgar TWD. Em 5 segundos é possível entender a jogabilidade. E criar sua própria história não é tão relevante, sendo que não há nenhuma imersão.

    Ah, é, certamente, sobre o GOTY, a Nintendo não pegou primeiro lugar em 11 anos... só que no ano passado Skyward Sword ficou em terceiro, dem falar no fato de que ela detém 4 dos 10 jogos mais bem avaliados da história, sendo que 3 estão nos 3 primeiros lugares. Não é mesmo?

    Also, quando estava vendo umas footages de TWD no YouTube, notei uma tonelada de gente inconformada com o fato de esse jogo ter ganhado o GOTY. Oh... se eu gosto de The Walking Dead? Vi a primeira temporada no lançamento e, neste momento, estou baixando a segunda.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Soler Dom 09 Dez 2012, 00:42

    Hamburger escreveu:Não, sério, até agora não entendo como um point-and-click como TWD ganhou o GOTY. Alguém pode me explicar como esse jogo ficou na frente de ACIII?
    É só jogar que você vai entender.
    TWD é uma experiência fantástica, onde você vive o mundo do jogo, a imersão é perfeita e te prende do inicio ao fim, a história é excelente e o desenrolar da trama é incrível.
    ACIII é só mais do mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 3 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:58