Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Shy_Guy
Marcelo
Kanda Luna
Bferrari350
EduKurosaki
UchihaZoro
Wind Ice
exceL
Robert Prado
FukerKane
Hamburger
DIEGOELRIC2005
Soler
beckman
@bolacha1337
iPhod
juvebrit80
Scraffty
philas
djbereta
ARTSTREET
Qdiz
viniss
mustacheman
AlexOk
Rafos
Balanakuya
The_Wild_Lincoln
edbatch
Monagma
Gabriek
gms
Felipe-Skyloft
Super Mario Fan
38 participantes

    Vencedores do VGA anunciados!

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Wind Ice Dom 09 Dez 2012, 00:44

    Spoiler:

    Perai, vc não me entendeu. Vejo varios que falam que o jogo é ruim, porém só jogam em consoles Nintendo, consoles nos quais não tiveram nenhuma versão de TWD. Alguns estão realmente apontando outros jogos como melhores, oque é cabível, porém alguns só estão falando que o jogo é ruim sem ter jogado. Reclamar de um jogo, sem ter jogado, só porque não acha justo tal coisa, é errado.

    Agora tá tudo entendido/explicado/resolvido. É que pelo menos os que eu vi, estava apontando os outros jogos que encaram como melhores... mas agora que você aclarou sobre o que se referia... então tranquilo... Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Facebook_like_buton2
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 00:45

    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA,
    Sério, Robert? Sério? Tá certo que a Nintendo não fez bosta nenhuma pra merecer GOTY este ano e eu nem esperava que ela ganhasse alguma coisa fora de sua própria categoria, mas estamos falando de um point and click vagaroso que foi intitulado o bendito jogo do ano. Não vale ficar falando que o jogo tem uma boa programação e história bonitinha. Se fosse pra isso eu assistia logo a série ou comprava os quadrinhos. O jogo é só um filme cujos rumos podem ser mudados.

    Mas o problema maior não é isso. É como o jogo passou Assassin's Creed III, Mass Effect 3, Dishonored e até mesmo Journey, que pelo menos tem gameplay, além de se uma obra de arte divina. E ninguém precisa jogar para julgar TWD. Em 5 segundos é possível entender a jogabilidade. E criar sua própria história não é tão relevante, sendo que não há nenhuma imersão.

    Ah, é, certamente, sobre o GOTY, a Nintendo não pegou primeiro lugar em 11 anos... só que no ano passado Skyward Sword ficou em terceiro, dem falar no fato de que ela detém 4 dos 10 jogos mais bem avaliados da história, sendo que 3 estão nos 3 primeiros lugares. Não é mesmo?

    Also, quando estava vendo umas footages de TWD no YouTube, notei uma tonelada de gente inconformada com o fato de esse jogo ter ganhado o GOTY. Oh... se eu gosto de The Walking Dead? Vi a primeira temporada no lançamento e, neste momento, estou baixando a segunda.

    Você já pensou na possibilidade do jogo ter sido eleito por nos trazer uma grande inovação ?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por UchihaZoro Dom 09 Dez 2012, 00:47

    The Walking Dead é sim uma experiência magnifica. Porém sinceramente eu não o considero um jogo bom, e sim um filme com uma história ótima, no qual podemos interagir em algumas partes. No lugar dele, Journey poderia ter ganho facilmente!

    Agora falar que Assassins Creed III deveria ter ganho, não concordo com isso. Quem já jogou o game por completo, sabe que da mesma forma que o game possui ótimos aspectos, ele também possui outros horríveis. A quantidade de bugs que este possui pode ser quase comparado a Skyrim. Sem falar de que ACIII, diferente dos games anteriores é pura ação. Qualquer outros vestígios de stealth foram simplesmente descartados.

    Also, sem falar da categoria principal... O resto foi uma grande vergonha lol. Melhor personagem masculino: Handsome Jack ? Laughing

    Eu confesso não conhecer o personagem, muitas outras pessoas com qual conversei a respeito também não conheciam. Agora ele ganhar de personagens como o Max Payne (MP3), Heytham (ACIII) ou Piers (RE6)... O Goty esta ficando cada vez mais triste a cada edição. lol

    E como REvelations nem apareceu nos portáteis ? Sound Shapes venceu ainda por cima ? Laughing

    Eu poderia criticar categoria por categoria, mas seria perda de tempo. Poucas foram as categorias que eu concorde.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 00:48

    exceL escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA,
    Sério, Robert? Sério? Tá certo que a Nintendo não fez bosta nenhuma pra merecer GOTY este ano e eu nem esperava que ela ganhasse alguma coisa fora de sua própria categoria, mas estamos falando de um point and click vagaroso que foi intitulado o bendito jogo do ano. Não vale ficar falando que o jogo tem uma boa programação e história bonitinha. Se fosse pra isso eu assistia logo a série ou comprava os quadrinhos. O jogo é só um filme cujos rumos podem ser mudados.

    Mas o problema maior não é isso. É como o jogo passou Assassin's Creed III, Mass Effect 3, Dishonored e até mesmo Journey, que pelo menos tem gameplay, além de se uma obra de arte divina. E ninguém precisa jogar para julgar TWD. Em 5 segundos é possível entender a jogabilidade. E criar sua própria história não é tão relevante, sendo que não há nenhuma imersão.

    Ah, é, certamente, sobre o GOTY, a Nintendo não pegou primeiro lugar em 11 anos... só que no ano passado Skyward Sword ficou em terceiro, dem falar no fato de que ela detém 4 dos 10 jogos mais bem avaliados da história, sendo que 3 estão nos 3 primeiros lugares. Não é mesmo?

    Also, quando estava vendo umas footages de TWD no YouTube, notei uma tonelada de gente inconformada com o fato de esse jogo ter ganhado o GOTY. Oh... se eu gosto de The Walking Dead? Vi a primeira temporada no lançamento e, neste momento, estou baixando a segunda.

    Você já pensou na possibilidade do jogo ter sido eleito por nos trazer uma grande inovação ?
    Já. Pois um point-and-click de múltipla escolha existe desde mil novecentos e guaraná com rolha. Tá... nem tanto, mas eu me lembro que a Telltale (ou outra empresa) já tinha feito algo quase idêntico com Back to the Future e o jogo quase não foi destacado. Ah, vale mencionar que tinha exploração. Mass Effect 3 tem tudo isso e mais um pouco.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Monagma Dom 09 Dez 2012, 00:53

    The Walking Dead parece ser um bom filme interativo. Parece bem inovador, bem imersivo... Mas praticamente não é um jogo.

    Tá certo, eu não joguei (isso não significa que eu não tenha tentado [não que isso vá mudar alguma coisa, mas enfim]), mas já vi muitos vídeos de gameplays, e:

    -A câmera às vezes se posiciona de uma forma bem ruim;
    -O jogo não é tão interativo assim, quem não gosta muito de história provavelmente vai odiar;
    -Os gráficos não são lá essas coisas (sim, são cartunescos, mas Borderlands 2 também é cartunesco e tem gráficos bem melhores);
    -A jogabilidade não parece ser muito boa.

    Enfim, acredito que TWD tenha sido um ótimo "jogo", mas que não tenha merecido GOTY, já que tem outros jogos melhores que estavam concorrendo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 00:55

    Hamburger escreveu:
    exceL escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA,
    Sério, Robert? Sério? Tá certo que a Nintendo não fez bosta nenhuma pra merecer GOTY este ano e eu nem esperava que ela ganhasse alguma coisa fora de sua própria categoria, mas estamos falando de um point and click vagaroso que foi intitulado o bendito jogo do ano. Não vale ficar falando que o jogo tem uma boa programação e história bonitinha. Se fosse pra isso eu assistia logo a série ou comprava os quadrinhos. O jogo é só um filme cujos rumos podem ser mudados.

    Mas o problema maior não é isso. É como o jogo passou Assassin's Creed III, Mass Effect 3, Dishonored e até mesmo Journey, que pelo menos tem gameplay, além de se uma obra de arte divina. E ninguém precisa jogar para julgar TWD. Em 5 segundos é possível entender a jogabilidade. E criar sua própria história não é tão relevante, sendo que não há nenhuma imersão.

    Ah, é, certamente, sobre o GOTY, a Nintendo não pegou primeiro lugar em 11 anos... só que no ano passado Skyward Sword ficou em terceiro, dem falar no fato de que ela detém 4 dos 10 jogos mais bem avaliados da história, sendo que 3 estão nos 3 primeiros lugares. Não é mesmo?

    Also, quando estava vendo umas footages de TWD no YouTube, notei uma tonelada de gente inconformada com o fato de esse jogo ter ganhado o GOTY. Oh... se eu gosto de The Walking Dead? Vi a primeira temporada no lançamento e, neste momento, estou baixando a segunda.

    Você já pensou na possibilidade do jogo ter sido eleito por nos trazer uma grande inovação ?
    Já. Pois um point-and-click de múltipla escolha existe desde mil novecentos e guaraná com rolha. Tá... nem tanto, mas eu me lembro que a Telltale (ou outra empresa) já tinha feito algo quase idêntico com Back to the Future e o jogo quase não foi destacado. Ah, vale mencionar que tinha exploração. Mass Effect 3 tem tudo isso e mais um pouco.

    E os graficos do TWD, com um pouco de anime cartunizado ? E ainda por cima, conta uma história em CG... São coisas simples que tornaram o jogo oque é ... Cada um com sua opniao mas na minha, o jogo que mais merecia o GOTY era ele.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 01:02

    @UchihaZoro: Só que Skyrim ganhou o GOTY no ano passado, champs. Mesmo com tanto bug. Por quê? Ora, duração de jogo gigantesca, história boa, inúmeras side-quests, várias possibilidades... tudo o que mencionei se aplica perfeitamente a ACIII e Skyrim. E sim, Resident Evil Revelations foi melhor que o RE6 como sendo um Resident Evil.

    @exceL: Gráfico quase não importa. Pode ser gráfico inovador, mas Borderlands tem algo do mesmo estilo e melhor. Pode ser apenas mais um shooter, mas é um excelente jogo. E pelo amor de Arceus, centenas, não, milhares de jogos contam uma história em renderização em tempo real. Até Zelda, mais uma vez, Mass Effect, utilizam isso. Você está tentando me dizer que aquilo são gráficos pré-renderizados?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 09 Dez 2012, 01:06

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA.

    Idem para Journey. Jogo de PSN que foi melhor que muitos "blockbuster" por aí.

    Robert, acho que sua afirmação não entra no caso.. todo mundo tá falando que The Walking Dead é um bom jogo, mas estão apontando na visão deles os jogos que são melhores. Agora falar que eles falam isso só por que jogam jogos de consoles Nintendo é um grande fail. Afinal, eles estão apontando jogos que nem ao menos estão nas plataformas Nintendo, ou no mínimo é multiplataforma! Não consigo entender o que você disse... Rolling Eyes
    Perai, vc não me entendeu. Vejo varios que falam que o jogo é ruim, porém só jogam em consoles Nintendo, consoles nos quais não tiveram nenhuma versão de TWD. Alguns estão realmente apontando outros jogos como melhores, oque é cabível, porém alguns só estão falando que o jogo é ruim sem ter jogado. Reclamar de um jogo, sem ter jogado, só porque não acha justo tal coisa, é errado.

    E desde quando só os Nintendistas estão reclamando?

    Vá em qualquer fórum e você verá um boa quantidade de pessoas reclamando do prêmio para TWD falando que não merecia e blá, blá, blá.

    Só porque ele foi lançado em outras plataformas, não significa que todos jogaram e muito menos que todos o consideram GOTY.

    Mas pelo visto, é impossível para você ser imparcial Rolling Eyes

    -----------------------------------------------------------------------

    ON-topic: Fiquei muito feliz com a vitória de TWD, é um jogasso mesmo, com um baita enredo e uma jogabilidade bem dinâmica para um adventure. E o mais engraçado é que eu nunca vi um episódio de TWD na TV e nem leio a comic. Só testei e jogo pois os 2 primeiros capítulos eram gratuitos na PSN plus e gostei tanto que comprei o resto. E amanhã, finalmente, jogarei o último capítulo.

    Mas a Telltale não merecia MESMO levar o prêmio de melhor desenvolvedora, pois ela foi bem negligênte com o gamers que tiveram problemas nos seus saves pois o jogo não reconhecia as escolhas dos capítulos anteriores.

    No mais...feliz com a vitória de XCOM e Half-Life 2.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 09 Dez 2012, 01:10

    gms escreveu:Sera que é só eu que não acha nada de mais esse The Walking Dead e esse Journey ?

    Vc fala isso até vc jogar, e mudar radicalmente a sua opinião. TWD é épico, sem mais. Acabei de terminar o 3º episódio, e é simplesmente épico.

    Monagma escreveu:The Walking Dead é bom, é bom... MAS FALA SÉRIO!
    Tá certo, todos tem sua opinião... mas ganhar de Dishonored e ACIII?

    Ah, eu achei ridículo como eles misturaram jogos de portáteis e mobile, e o representante do 3DS foi o NSMB2.

    Quanto ao Wii/Wii U não tem nem o que comentar. Esse Mario foi o melhor NSMB já lançado, mas perde fácil pra Last Story, ZombiU e Xenoblade Chronicles.

    Kid Icarus devia estar no lugar de NSMB2. Mas Walking Dead foi super merecido, sem mais. O jogo se adapta a suas escolhas, VOCÊ FAZ O SEU JOGO. Além do enrendo épico e o jogo ser meio cinematógrafico. Vc irá mudar a sua opinião quando jogar... Ele ganha fácil fácil de ACIII (que não foi tão bom assim, e olha que eu gosto bastante de AC) e Dishonored.

    Master of Disasters escreveu: E TWD até que é um grande Game, não uma adaptação idiota como estamos acostumados...

    Exatamente...
    Na verdade, nem adaptação é. Foi baseado nos quadrinhos.

    AlexOk escreveu:TWD só ganhou por causa da série(q é fodona de mais),caso contrário seria massacrado pela critica e se tivesse ganhado o povo ia cair de pau em cima.


    Não cara, não mesmo.
    O que irrita mesmo é o pessoal julgar o jogo por ele ter ganho de ACIII que é de uma série que era ótima (até a Ubi fazer m* com ela). O TWD foi baseado nos quadrinhos, e tem um enredo totalmente diferente. E um enredo que te gruda, que te faz jogar até o fim. Um enredo que te faz pensar nas suas escolhas. Um enredo épico.

    Esse post foi só pra mostrar que TWD mereceu o GOTY :3
    Só fanboy de qualquer empresa mesmo pra ser tão cego e não perceber que TWD é jogão.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Soler Dom 09 Dez 2012, 01:13

    EduKurosaki escreveu:Só testei e jogo pois os 2 primeiros capítulos eram gratuitos na PSN plus e gostei tanto que comprei o resto. E amanhã, finalmente, jogarei o último capítulo.
    O último é sem dúvidas o melhor, mesmo sendo mais curto ele fecha o jogo com chave de ouro.
    A cada 100 pessoas que jogaram, 97 choraram no final do jogo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por UchihaZoro Dom 09 Dez 2012, 01:17

    Hamburger escreveu:@UchihaZoro: Só que Skyrim ganhou o GOTY no ano passado, champs. Mesmo com tanto bug. Por quê? Ora, duração de jogo gigantesca, história boa, inúmeras side-quests, várias possibilidades... tudo o que mencionei se aplica perfeitamente a ACIII e Skyrim. E sim, Resident Evil Revelations foi melhor que o RE6 como sendo um Resident Evil.
    E você concordava com o Skyrim ter vencido a edição anterior ? Visto que ao mesmo tempo tinhamos games simplesmente perfeitos como Batman Arkham City, Portal 2, Zelda Skyward Sword e Uncharted 3.

    Outra coisa que merece ser citada, é de que ACIII se assemelha a Skyrim apenas nos bugs. A campanha do ACIII é relativamente pequena (Assim como os demais Assassins Creed), além de perder de vez a essência do Stealth que era muito presente nos games anteriores.

    The Walking Dead por outro lado, possui uma trama perfeita. No qual ao continuar dos capítulos, tudo pode mudar dependendo da forma em que agimos. O game faz com perfeição tudo aquilo que é proposto por ele mesmo, o point-and-click é extremamente bem utilizado.

    A unica coisa na qual poderiamos reclamar, é que ele esta mais para um filme com algumas interações, do que um jogo, diga-se de passagem.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 09 Dez 2012, 01:20

    exceL escreveu:
    Hamburger escreveu:
    exceL escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só vejo bobões que só jogam consoles Nintendo e devido a isto, nunca jogaram TWD e estão reclamando sem ter jogado Rolling Eyes

    Fala sério, jogão. Mereceu.

    E pra variar a Nintendo já está a 11 anos sem conseguir um GOTY da VGA,
    Sério, Robert? Sério? Tá certo que a Nintendo não fez bosta nenhuma pra merecer GOTY este ano e eu nem esperava que ela ganhasse alguma coisa fora de sua própria categoria, mas estamos falando de um point and click vagaroso que foi intitulado o bendito jogo do ano. Não vale ficar falando que o jogo tem uma boa programação e história bonitinha. Se fosse pra isso eu assistia logo a série ou comprava os quadrinhos. O jogo é só um filme cujos rumos podem ser mudados.

    Mas o problema maior não é isso. É como o jogo passou Assassin's Creed III, Mass Effect 3, Dishonored e até mesmo Journey, que pelo menos tem gameplay, além de se uma obra de arte divina. E ninguém precisa jogar para julgar TWD. Em 5 segundos é possível entender a jogabilidade. E criar sua própria história não é tão relevante, sendo que não há nenhuma imersão.

    Ah, é, certamente, sobre o GOTY, a Nintendo não pegou primeiro lugar em 11 anos... só que no ano passado Skyward Sword ficou em terceiro, dem falar no fato de que ela detém 4 dos 10 jogos mais bem avaliados da história, sendo que 3 estão nos 3 primeiros lugares. Não é mesmo?

    Also, quando estava vendo umas footages de TWD no YouTube, notei uma tonelada de gente inconformada com o fato de esse jogo ter ganhado o GOTY. Oh... se eu gosto de The Walking Dead? Vi a primeira temporada no lançamento e, neste momento, estou baixando a segunda.

    Você já pensou na possibilidade do jogo ter sido eleito por nos trazer uma grande inovação ?
    Já. Pois um point-and-click de múltipla escolha existe desde mil novecentos e guaraná com rolha. Tá... nem tanto, mas eu me lembro que a Telltale (ou outra empresa) já tinha feito algo quase idêntico com Back to the Future e o jogo quase não foi destacado. Ah, vale mencionar que tinha exploração. Mass Effect 3 tem tudo isso e mais um pouco.

    E os graficos do TWD, com um pouco de anime cartunizado ? E ainda por cima, conta uma história em CG... São coisas simples que tornaram o jogo oque é ... Cada um com sua opniao mas na minha, o jogo que mais merecia o GOTY era ele.

    Acontece que TWD não é um point-and-click de múltipla escolha, para de ser ignorante. Fala de um jogo que nem sabe como é e já sai detonando. ACIII não foi uma belezura, é só olhar a parte do Desmond. Thw Walking Dead tem um enredo a seguir, mas vc faz suas escolhas. Os personagens memorizam as suas falas. Por exemplo, se vc falar pro cara lá no início do jogo q vc é o líder, ele vai lembrar disso e vai falar pros outros caso alguém pergunte. Tem partes em que vc decide ajudar uma pessoa ou outra, e os dois lados vão sempre lembrar da sua escolha. Você pode ajudar uma pessoa ou a outra. Até o Ep3, tem uma briga no grupo, que vem desde o Ep1. Vc, escolhendo as suas falas, pode ficar neutro ou apoiar mais um lado. Vc monta o seu jogo...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Kanda Luna Dom 09 Dez 2012, 01:29

    Ao menos Persona ganhou Very Happy
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 01:36

    Só pra questionar aqui, o melhor jogo de corrida nao foi o most wanted e sim o forza horizon, olha a historia daquela *** de jogo, gozei arco iris aqui.

    hãaam Hamburguer: Eu vi muito do borderlands mas pra mim foi um dos piores jogos que colocaram la, isso varia de pessoa pra pessoa, eu nao sei porque nao gostei do jogo, simplesmente nao gostei.. então oque mais me agradou ali foi o twd, até na frente do ac3, tenho ele no ps3, mas nao gostei muito do historial dele... tanto que nem me deu mais tanta vontade de jogar ele no modo campanha depois que vi os videos do zangado e do BJ falando sobre a historia..
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Hamburger Dom 09 Dez 2012, 01:37

    Foda-se essa bosta. O VGA tem juízes com câncer no cérebro que ficam negrando o tempo todo. E se foi escolha do povo, bom, o mundo acabou. Querem saber? O bom não é ficar jogando por causa de nota, mas pelo gosto pelo jogo. Eu simplesmente considero que imersão seja ficar dormindo em cutscenes que você escolheu, mas uma ação em que você controla seu personagem o tempo todo. Normalmente o diálogo dispensa cutscenes ou congelamento de controles em jogos de uma qualidade superior. De quem eu falo? Assassin's Creed? Não, apenas o melhor jogo da década de 2000, Half-Life 2. Tem história, jogabilidade constante e o melhor: a melhor imersão que eu já vi em um jogo. Eu chegava a xingar os inimigos pois o jogo simplesmente faz com que você seja Gordon Freeman.

    E analisar? Quem precisa analisar algo que tem os comandos esclarecidos perfeitamente em qualquer vídeo barato gravado por uma criança pra julgar? Se tem uma história excelente? Ora, mas é claro. Eu nunca neguei isso. O que um jogo bom deve ter, lembrando que é um jogo e não um filme? Enredo bom, jogabilidade, imersão, tamanho (ou nem isso), missões extra, exploração e até gráfico. TWD tem apenas 2: enredo bom e gráficos bons. É basicamente um livro digital interativo ou um indie longo.

    E, para finalizar, você monta sua história, não seu jogo. Você tem de pensar, não agir. Você tem de fazer escolhas, não ações. Imersão? Hora, não posso dizer se tem pois não joguei. Deve ter, e muita. Mas você ainda está separado de seu personagem. O que um role-playing deve ter é uma mistura de ações e decisões, não apenas um. Um jogo de tiro tem apenas ações. Um RPG tem os dois e... um point-and-click tem apenas decisões pré-determinadas. Eu consigo até comparar com Scribblenauts, em que você mesmo inventa sua resposta. Só que isso é outro caso.

    Agora, vamos parar esta flame ridícula e jogar os jogos que nós apreciamos ao invés de lamber o cu de notas? Até eu fiz isso neste mesmo tópico. Ninguém deve ser manipulado.

    @exceL: Pois é, eu quase não ligo pra Borderlands. Só o mencionei pelo estilo gráfico, mesmo. Hehe!

    Conteúdo patrocinado


    Vencedores do VGA anunciados! - Página 4 Empty Re: Vencedores do VGA anunciados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:06