Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 22:28

    Pra quem já tiver o Wii U e quiser add..

    Meu id é: nan_gamer (NaN)

    Abraço a todos
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 22:38

    Nossa eu já tô contando os dias pra semana que vem, na esperança de receber um e-mail falando que o meu foi enviado. Quem dirá se eu fosse pegar ele amanhã. UIHAIUOahIUOAhA
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Sex 07 Dez 2012, 22:52

    Chikoritah escreveu:Eu não sei se é pq estamos unidos por uma causa maior, ou o pessoal desse topico é bem mais simpatico que o resto do forum?

    Me cadastrei aqui com o intuito de partilhar e trocar informações sobre as lojas (e-virtua e as demais) que fizemos a pré venda e o pessoal daqui é bem simpatico e prestativo. O resto do forum já não é tão agradavel, digamos assim hehe

    Sobre o topico, @rafael.bodri todo mundo que comprou na e-virtua tá ansioso pro seu console chegar 👽

    Fazia tempos que não vinha aqui... e realmente, esse topico foi um dos mais legais que participei, pessoal prestativo e dando varias informações.

    leonardo01 escreveu:Acabei de fazer a atualização galera! Minha NET é de 2MB e demorou 1h:35m
    Agora vou jogar um pouco! Depois de tanta espera acho que mereço rsrs

    Isso me anima MUUUITO minha net é de 10MB, vai ser patilo pra fazer e menos risco *-*, espero eu.
    Mas ainda preciso receber meu cartão novo pra poder comprar u.u, to esse tempo todo aqui com problema pra receber o cartão... u.u.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 07 Dez 2012, 22:56

    a minha também é de 10mb... vamos ver o que vai ser amanhã...
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Sex 07 Dez 2012, 23:00

    rafael.bodri escreveu:a minha também é de 10mb... vamos ver o que vai ser amanhã...

    ai vc posta como foi...
    to vendo que quando eu conseguir pegar o meu, n vou ter muito o que analisar e ajudar u.u
    StarGhost
    StarGhost
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty O meu Wii U já chegou!!!

    Mensagem por StarGhost Sáb 08 Dez 2012, 08:00

    Pois é...

    Eu não consegui aguentar esperar. Fiquei uma semana que nem louco atrás de um Wii U. Até fiz reserva em uma loja aqui em Curitiba. Me ligaram dizendo que já tinha chegado!

    Achei o preço salgado, mas como sempre comprei no lançamento, não me importei muito. O problema é que me prometeram a versão deluxe!!! E me venderam a Basic!!!!!!

    Agora to na dúvida se fico com o Basic mesmo. Ele já tá aqui em casa, mas to pensando em verder pra pegar o DELUXE. O que vocês acham? No
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 08 Dez 2012, 08:29

    A grande diferença mesmo é o jogo que vem junto, com a basic vc vai ter que comprar separado e outra coisa que pra mim faz diferença eu gostei mais da cor preta, não sei se valeria apena vc vender isso depende de cada um, o deluxe chega a estar uns 300 reais mais caro.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Sáb 08 Dez 2012, 08:33

    StarGhost escreveu:Pois é...

    Eu não consegui aguentar esperar. Fiquei uma semana que nem louco atrás de um Wii U. Até fiz reserva em uma loja aqui em Curitiba. Me ligaram dizendo que já tinha chegado!

    Achei o preço salgado, mas como sempre comprei no lançamento, não me importei muito. O problema é que me prometeram a versão deluxe!!! E me venderam a Basic!!!!!!

    Agora to na dúvida se fico com o Basic mesmo. Ele já tá aqui em casa, mas to pensando em verder pra pegar o DELUXE. O que vocês acham? No

    Mano se você já ta com o aparelho na tua casa, não pense duas vezes, vai jogar e relaxa.

    Onde comprou e que preço pagou?

    Boa sorte e parabéns.


    Parabéns pra quem já conseguiu comprar. Eu ainda vou ter que esperar.
    StarGhost
    StarGhost
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por StarGhost Sáb 08 Dez 2012, 08:53

    Fla Asalecs Blz?

    Pois acho que eu to de frescura mesmo! hehehehe! brincadeiras a parte, comprei na Only Games aqui em Curitiba. O gerente foi bem camarada e até deixou eu trocar um game do 3ds que eu não curti e comprei lá ( Code of Princess ) por Batman Arkham City!

    Paguei R$ 1990,00 ( Essa doeu.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Dez 2012, 09:01

    StarGhost escreveu:Fla Asalecs Blz?

    Pois acho que eu to de frescura mesmo! hehehehe! brincadeiras a parte, comprei na Only Games aqui em Curitiba. O gerente foi bem camarada e até deixou eu trocar um game do 3ds que eu não curti e comprei lá ( Code of Princess ) por Batman Arkham City!

    Paguei R$ 1990,00 ( Essa doeu.)

    O Deluxe Set né? Não foi o Basic set não, foi?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Sáb 08 Dez 2012, 09:09

    StarGhost escreveu:Fla Asalecs Blz?

    Pois acho que eu to de frescura mesmo! hehehehe! brincadeiras a parte, comprei na Only Games aqui em Curitiba. O gerente foi bem camarada e até deixou eu trocar um game do 3ds que eu não curti e comprei lá ( Code of Princess ) por Batman Arkham City!

    Paguei R$ 1990,00 ( Essa doeu.)

    Infelizmente todas as lojas tão nesse preço mesmo, quem comprou nas pre vendas se deu bem, aproveite seu console e quais jogos vc comprou ?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por AlexOk Sáb 08 Dez 2012, 09:31

    StarGhost escreveu:Pois é...

    Eu não consegui aguentar esperar. Fiquei uma semana que nem louco atrás de um Wii U. Até fiz reserva em uma loja aqui em Curitiba. Me ligaram dizendo que já tinha chegado!

    Achei o preço salgado, mas como sempre comprei no lançamento, não me importei muito. O problema é que me prometeram a versão deluxe!!! E me venderam a Basic!!!!!!

    Agora to na dúvida se fico com o Basic mesmo. Ele já tá aqui em casa, mas to pensando em verder pra pegar o DELUXE. O que vocês acham? No

    vc aí com o WII U prontinho pra ser usado e abusado de vc e eu aqui,que começarei a juntar dinheiro em janeiro ainda pra comprar!kkkk
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sáb 08 Dez 2012, 10:14

    Galeraaaaa... meu Wii U já está na mão, tirei as fotos, neste exato momento estou atualizando o console...

    estou upando as imagens para que voces possam ver... já já sai...

    ta no "forno"!
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Sáb 08 Dez 2012, 10:21

    rafael.bodri escreveu:Galeraaaaa... meu Wii U já está na mão, tirei as fotos, neste exato momento estou atualizando o console...

    estou upando as imagens para que voces possam ver... já já sai...

    ta no "forno"!

    Aiin...que felicidade meu caro.
    Conseguiu dormir...mal esperou o correios abrir...

    E a atualiza;'ao em qts porcentagem

    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Sáb 08 Dez 2012, 10:31

    rafael.bodri escreveu:Galeraaaaa... meu Wii U já está na mão, tirei as fotos, neste exato momento estou atualizando o console...

    estou upando as imagens para que voces possam ver... já já sai...

    ta no "forno"!

    Vc comprou o seu na E-Virtua também? Estou doido para ver as fotos de um Wii-U da E-Virta e desse tópico, hehehehe. Imagino a tensão que vc deve estar sentindo com a atualização, boa sorte por aí Laughing

    Queria que o meu chegasse nesse fim de semana, mas acho que graças ao Correios, só semana que vem. Estava de boa com isso, mas depois que vi o WiiU ao vivo numa loja do shopping, a ansiedade foi para o level 999999 por aqui :x

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 42 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 12:15