Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 06 Dez 2012, 21:00

    Tomara bounce
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 06 Dez 2012, 21:01

    ainda não recebi email deles, enviei dois para tentar mudar o endereço de entrega, amanha ligarei pra eles denovo
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por gabrielqq Qui 06 Dez 2012, 21:20

    este post tem um intuito que ainda nao foi utilizado. Postar fotos dos Seus Wii U u_u . ninguem fez isso u_u
    :seriousface:
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 21:21

    Postarei fotos logo mais = )
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 21:22

    gabrielqq escreveu:este post tem um intuito que ainda nao foi utilizado. Postar fotos dos Seus Wii U u_u . ninguem fez isso u_u
    :seriousface:

    Fizeram sim, é que ficou pra traz, como tem poucas pessoas que receberam só uns 3 ou 4 que receberam por enquanto.
    gantunes
    gantunes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por gantunes Qui 06 Dez 2012, 22:16

    Galera o meu Wii U foi postado também hoje pela evirtua. Pagamento confirmado no dia 13/11. Parece que teremos um fim de semana bem movimentado aqui no forum!
    Da galera que já tá com o Wii U alguém conseguiu fazer a atualizaçao em segundo plano? Será que é realmente possível?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 22:22

    gantunes escreveu:Galera o meu Wii U foi postado também hoje pela evirtua. Pagamento confirmado no dia 13/11. Parece que teremos um fim de semana bem movimentado aqui no forum!
    Da galera que já tá com o Wii U alguém conseguiu fazer a atualizaçao em segundo plano? Será que é realmente possível?

    Opa dia 13 o negocio ta melhorando 13 pra 18 falta pouco Smile .
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 06 Dez 2012, 22:24

    eduardohd escreveu:
    gantunes escreveu:Galera o meu Wii U foi postado também hoje pela evirtua. Pagamento confirmado no dia 13/11. Parece que teremos um fim de semana bem movimentado aqui no forum!
    Da galera que já tá com o Wii U alguém conseguiu fazer a atualizaçao em segundo plano? Será que é realmente possível?

    Opa dia 13 o negocio ta melhorando 13 pra 18 falta pouco Smile .

    e logo logo dia 25 Laughing
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 22:27

    pasquale.milone.7 escreveu:
    eduardohd escreveu:
    gantunes escreveu:Galera o meu Wii U foi postado também hoje pela evirtua. Pagamento confirmado no dia 13/11. Parece que teremos um fim de semana bem movimentado aqui no forum!
    Da galera que já tá com o Wii U alguém conseguiu fazer a atualizaçao em segundo plano? Será que é realmente possível?

    Opa dia 13 o negocio ta melhorando 13 pra 18 falta pouco Smile .

    e logo logo dia 25 Laughing

    Verdade se amanha eles receberem mais um lote os nossos será postado certeza !
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 22:27

    Que beleza gente, todo mundo pra receber o WiiU da e-virtua 👽
    Comprei um jogo de WiiU dia 15/11 e o console dia 18/11, provavelmente que eu receba so dps do dia 14 mesmo.

    E pessoal que for recebendo da e-virtua, não se esqueçam de postar pra dar ainda mais esperanças pra gente XD
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Qui 06 Dez 2012, 22:47

    Ai ai todo mundo ai prestes a receber seus WiiU acho que devia ter comprado quando tava um preço mais baixo, agora o jeito é esperar baixar a única coisa que me motivaria a pagar 2100 Rupees no WiiU era se a Nintendo colocasse um Sistema de troféus ai sim eu comprava agora mas como não tem nada disso prefiro esperar baixar mesmo
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 06 Dez 2012, 23:09

    Sei que pergunta é muito inutil.

    MAs percebi pelos videos que o Wii u nao vem cabo de video AV, será que vi certo? Será que ele suporta o cabo do wii? MEu pai tem um rancho q passamos fim de semana e tem uma plana ...e qria saber se terá como jogar lá!
    Alguem sabe falar la
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 23:11

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Sei que pergunta é muito inutil.

    MAs percebi pelos videos que o Wii u nao vem cabo de video AV, será que vi certo? Será que ele suporta o cabo do wii? MEu pai tem um rancho q passamos fim de semana e tem uma plana ...e qria saber se terá como jogar lá!
    Alguem sabe falar la


    Sim senhor, aceita o cabo do Wii Razz
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qui 06 Dez 2012, 23:16

    Chikoritah escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Sei que pergunta é muito inutil.

    MAs percebi pelos videos que o Wii u nao vem cabo de video AV, será que vi certo? Será que ele suporta o cabo do wii? MEu pai tem um rancho q passamos fim de semana e tem uma plana ...e qria saber se terá como jogar lá!
    Alguem sabe falar la


    Sim senhor, aceita o cabo do Wii Razz

    Mas certeza? como ficou sabendo?
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Qui 06 Dez 2012, 23:16

    Enquanto o Wii U não é lançado oficialmente no Brasil ele só vem com a fonte de 110V, certo? Será que eu posso usar a fonte do meu Wii (que é bivolt) nele?
    Catarinense sofre...

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:23