Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 19:53

    Jamian escreveu:@Chikoritah: Veja o meu Edit. Tem um Deluxe bem bacana.

    Nossa Jamian, muito bom o preço mesmo, vou aguardar ate amanha, vou ligar pra e-virtua e falar serio com o cara, muito provavemente vou cancelar e se esse cara do ebay ainda tiver, pego com ele! muito obrigada pela dica! 👽
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 19:56

    Chikoritah escreveu:
    Jamian escreveu:@Chikoritah: Veja o meu Edit. Tem um Deluxe bem bacana.

    Nossa Jamian, muito bom o preço mesmo, vou aguardar ate amanha, vou ligar pra e-virtua e falar serio com o cara, muito provavemente vou cancelar e se esse cara do ebay ainda tiver, pego com ele! muito obrigada pela dica! 👽

    Você encontra por menos. Achei um Deluxe por menos de 400 dólares, mas eu já havia comprado o meu. Só fique atenta com as qualificações. A pessoa que me vendeu possuía mais de 2000 qualificações, e todas positivas. Esse vendedor do Deluxe tem 909 qualificações, mas possui uma negativa. Olha por quanto sairia o Wii U:

    $761.92, já com imposto e tudo. Isso, claro, se você não conversar com o vendedor antes de ele te enviar.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 03 Dez 2012, 21:07

    O meu chegou hoje Very Happy Agora preciso adicionar amigos (to forever alone Forever Alone ) minha Nintendo Network ID: Shaheensr
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 03 Dez 2012, 21:09

    Nintendofan 2 escreveu:O meu chegou hoje Very Happy Agora preciso adicionar amigos (to forever alone Forever Alone ) minha Nintendo Network ID: Shaheensr
    Comprou onde???? Posta foto Very Happy Very Happy Very Happy
    Kahall
    Kahall
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kahall Seg 03 Dez 2012, 21:24

    Na DiskGames ja tem o Basic a pronta entrega, mas pra variar ja ''ajustaram o preço''. Engraçado que quem comprou o Deluxe set nem sinal de enviarem.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nintendofan 2 Seg 03 Dez 2012, 21:27

    Vhpetersen18 escreveu:
    Nintendofan 2 escreveu:O meu chegou hoje Very Happy Agora preciso adicionar amigos (to forever alone Forever Alone ) minha Nintendo Network ID: Shaheensr
    Comprou onde???? Posta foto Very Happy Very Happy Very Happy

    Comprei no Paraguai e amanha vou postar fotos Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Seg 03 Dez 2012, 21:32

    Kahall escreveu:Na DiskGames ja tem o Basic a pronta entrega, mas pra variar ja ''ajustaram o preço''. Engraçado que quem comprou o Deluxe set nem sinal de enviarem.

    Também, na pré-venda do meu WiiU, olha o que disseram:

    Prezados clientes, bom dia.

    O lançamento do Nintendo Wii U foi um sucesso absoluto nos EUA e devido a altíssima procura o recebimento de nossas encomendas estão atrasadas.
    Nosso fornecedor nos informou que a situação será regularizada até o dia 10 de dezembro.
    A nova data de entrega dos consoles é no dia 15 de dezembro.

    Lamentamos o atraso e nos colocamos a disposição para fazer a devolução dos valores se julgar necessário.

    Também estamos ansiosos para colocarmos as mãos no WIi U e ver tudo que este novo console da Nintendo tem a oferecer.

    Att,

    Equipe Jogonauta.

    Acho que foram bem transparentes comigo, porém não gostei disso viu, o prazo era 10 dias!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 21:33

    Bom, Kaochi, acho que estão melhores que o pessoal da e-virtua.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 21:38

    Muito melhores, pessoal da e-virtua cada dia é uma historia diferente, e daqui a pouco é quase certeza que vao seguir o padrao dessa loja porcaria: GPmegastore.

    E o pessoal da e-virtua NÃO envia email, eles não tem nenhum tato com o cliente, você que tem que ficar ligando pra la todos os dias, pros caras ainda te falarem MENTIRAS, cada dia uma historinha nova.


    Última edição por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 21:39, editado 1 vez(es)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 21:38

    Affff, que palhaçada é essa ai dessa gpmegastore???
    Se a evirtua fizer isso, aff vou meter um processo, vou arrebentar com eles... Não quero nem saber, isso é o cumulo do absurdo... Os estoque nos EUA, já estão todos cheios de novo, pego no ebay,

    Essa loja gpmegastore já caiu a reputação... Se a evirtua quiser honrar seus clientes que não façam isso.. Do contrario processo coletivo... O qu acham galera???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Seg 03 Dez 2012, 21:48

    Jamian e Chikoritah - Obrigado, acho que essa foi a minha reção ao saber que meu vendedor está sendo honesto comigo.

    Spoiler:
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Seg 03 Dez 2012, 21:51

    Chikoritah escreveu:Muito melhores, pessoal da e-virtua cada dia é uma historia diferente, e daqui a pouco é quase certeza que vao seguir o padrao dessa loja porcaria: GPmegastore.

    E o pessoal da e-virtua NÃO envia email, eles não tem nenhum tato com o cliente, você que tem que ficar ligando pra la todos os dias, pros caras ainda te falarem MENTIRAS, cada dia uma historinha nova.

    Hoje responderam minha reclamação no ReclameAqui dizendo que na verdade existem dois pedidos e que um deles foi cancelado e o outro está confirmado. Rolling Eyes

    (de fato hoje apareceu outro pedido no sistema que consta como pagamento confirmado, pena que não fiz print ontem)

    Falaram ainda que será enviado esse semana.

    Não sei se posso acreditar, pois me ligar que é bom ou me mandar um e-mail...

    Já comecei a estudar esses do ebay e aqueles de lojas que vendem via amazon (achei 4 que enviam para o brasil).
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 03 Dez 2012, 21:54

    se a e-virtua pedir reajuste, também irei cancelar a compra com eles, e verei se pego no ebay mesmo.
    Foda que eu já tinha comprado o wiiu no aikade, e quando eu soube das reclamações de lá, cancelei a compra na hora, imagina ter que cancelar outra compra DENOVO, parece até que é de propósito
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 21:56

    No meu caso é só um jogo, mas não custa responder aos e-mails, né? Evitariam uma série de problemas. O pior é que têm uma ótima reputação, mas parece que estão dispostos a jogá-la fora... É simples, poxa, é só falar a verdade e responder aos e-mails.
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Seg 03 Dez 2012, 21:59

    Acabei de enviar um e-mail para a e-virtua questionando se posso abrir a disputa daqui a 4 dias (fim do prazo do pagseguro) sem que eles cancelem a minha compra como fez a CDG.

    Não tenho muita esperança, acho que eles devem estar esperando justamente por essa oportunidade para cancelar de quem pagou mais barato que o preço atual.


    Última edição por Thhhiago em Seg 03 Dez 2012, 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigi o nome da loja, de GP para CDG)

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:24