Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 17:44

    filipepatriani escreveu:Ainda bem, estava enorme o tópico, hehehe.

    Deixei um comentário para o rapaz desse vídeo, perguntando quando ele fez a pré-venda, vamos ver se ele responde! (espero que ele não tenha dito isso no vídeo, não consigo vê-lo daqui do trabalho por razões óbvias Razz). Esse vídeo me deu um pouco de esperança, quem sabe chegue amanhã mesmo!

    Ao que me pareceu o dele foi enviado na sexta passada. e chegou hoje, terça feira.

    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Ter 04 Dez 2012, 17:51

    hakaivalente escreveu:Pronto taí alguém que recebeu o Wii U da e-virtua:


    Errr... Eu não entendi muito o q ele disse?
    Parceria?
    Sera q pagou mais barato?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 17:54

    Na descrição diz que é um oferecimento da loja E-Virtua.

    Se eu descubro que eles deram um Wii-U para esse moleque e nos passaram para trás, eu juro que saio daqui do Amazonas e vou até a cidade de Socorro e pego meu WiiU no tapa!

    Vou tentar abrir o vídeo pelo youtube do celular, aqui no trabalho meu pc não tem som >.<
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 17:56

    ele dah a entender q pagou mais barato, mas nao disse nada de "de graça"...
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 17:58

    Ele fala que um tal de JP deu a pré-venda dele para ele, do jeito que ele falou parece que a loja é toda linda e tá tudo beleza.

    E meu, desculpe o preconceito, MAS UM MOLEQUE QUE FALA "ABRIDO" TEM O WII-U E EU NÃO, HEAR ME ROAR, E-VIRTUA!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 18:00

    Então fuçando nos twitters do menino eis que eu vejo:

    "@CeJBrasil Então foi pra você que o Tarcisio enviou o outro Wii U. Só chegaram dois, foi um pra mim e um pra ti leo =)"

    EITÁ!!!! E agora??
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 18:00

    filipepatriani escreveu:Ele fala que um tal de JP deu a pré-venda dele para ele, do jeito que ele falou parece que a loja é toda linda e tá tudo beleza.

    E meu, desculpe o preconceito, MAS UM MOLEQUE QUE FALA "ABRIDO" TEM O WII-U E EU NÃO, HEAR ME ROAR, E-VIRTUA!

    hahahahha
    agora eu notei..put@quepariu...husausuhauh
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 18:07

    hakaivalente escreveu:Então fuçando nos twitters do menino eis que eu vejo:

    "@CeJBrasil Então foi pra você que o Tarcisio enviou o outro Wii U. Só chegaram dois, foi um pra mim e um pra ti leo =)"

    EITÁ!!!! E agora??

    Eu trolei no youtube:


    "bah, entao a evirtua recebeu apenas DOIS WiiU?!? A galera do forum nintendo blast vai gostar de saber... ¬¬"

    coloquem joinha no meu comentario..assim mais gnt vai ver..
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 04 Dez 2012, 18:10

    hoguga escreveu:
    hakaivalente escreveu:Então fuçando nos twitters do menino eis que eu vejo:

    "@CeJBrasil Então foi pra você que o Tarcisio enviou o outro Wii U. Só chegaram dois, foi um pra mim e um pra ti leo =)"

    EITÁ!!!! E agora??

    Eu trolei no youtube:


    "bah, entao a evirtua recebeu apenas DOIS WiiU?!? A galera do forum nintendo blast vai gostar de saber... ¬¬"

    coloquem joinha no meu comentario..assim mais gnt vai ver..
    Eu vi seu comment... adorei a novidade no canal dele, mas foi sacanagem isso que a E-Virtua fez. Ainda bem que não tinha dinheiro pra comprar, se não também teria problemas.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Ter 04 Dez 2012, 18:13

    kkkkkkkkkk Piadista essa E-Virtua
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 18:13

    Não sei se é a raiva e a inveja, mas esse foi um dos vídeos mais ridículos que eu já vi, a parte em que o plug da fonte encosta na tela do gamepad foi fod@.

    Frase do dia: "Meu canal vai ser referência de Wii-U no Brasil!"
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 18:17

    filipepatriani escreveu:Não sei se é a raiva e a inveja, mas esse foi um dos vídeos mais ridículos que eu já vi, a parte em que o plug da fonte encosta na tela do gamepad foi fod@.

    concordo..o cara nao teve o minimo de cuidado..
    Ateh os plasticos ele rasgou... sacrilégio!! ¬¬


    O meu eu irei abrir de luva cirurgica..srs
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 18:22

    hoguga escreveu:
    filipepatriani escreveu:Não sei se é a raiva e a inveja, mas esse foi um dos vídeos mais ridículos que eu já vi, a parte em que o plug da fonte encosta na tela do gamepad foi fod@.

    concordo..o cara nao teve o minimo de cuidado..
    Ateh os plasticos ele rasgou... sacrilégio!! ¬¬


    O meu eu irei abrir de luva cirurgica..srs

    Não é? Ele falou que estava emocionado, que não sei o quê, mas no vídeo parecia que ele estava vivendo mais um dia como outro qualquer.

    Ai, Deus me perdoe por estar com tanta raiva desse moleque, ele (SUPONHO, tá meio estranha essa situação) fez a pré-venda assim como a gente, mas pelo visto teve mais sorte. Mas já que a E-virtua não nos ouve, pelo menos se a gente jogar um pouco da nossa raiva nesse vídeo alivia um pouco ^^
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 18:25

    Gente, vi que o pessoal da Nero Shop já possui o NSMBU à pronta entrega. Tô pensando em cancelar meu pedido na e-virtua é pegar com eles. Será que eles devolvem o dinheiro? Paguei por depósito bancário.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 18:31

    Previsão de chegar os Wii U na e-virtua é essa semana mas nada confirmado, falei com o Marcos e dei o toque pra ele, de ir informando no facebook e no twitter deles.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 10 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:18