Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Monagma
Rafos
Aloniel
Universo
Paulo Yamato
Marcelo
Yagosbl
J.Vila
ERROR
EduFanaia
beckman
Robert Prado
pOkiz
Mostarda com Limão
vaati
AlexOk
gaviaode12
tefo17
dkncabelo
leonardo01
crfleo
EduardoCoelho
Felipe JJ
Balanakuya
alanscampos
V_Myamoto
Angeloverlord
Giygas
Ferphen
Huligi
x0exe
Reidosmash
Wind Ice
Luigi Bros.
38 participantes

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por tefo17 Ter 04 Dez 2012, 18:06

    Super Mario Galaxy 3 anunciado para Wii.

    ---

    Miiverse pro 3DS seria uma boa. Vai ser integrado ao do Wii U?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 18:08

    Provávelmente datas delnaçamento de jogos já anunciados... Talves o DLC de NEW SUPER MARIO BROS U com data de lançamento, um trailer de Bayonetta 2 e quem sabe Yoshi's Island..
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por gaviaode12 Ter 04 Dez 2012, 18:12

    Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por AlexOk Ter 04 Dez 2012, 18:53

    quero dlc's para mario kart 7,e luigi's mansion.
    *-*

    Castlevania!


    NEM NI MIN!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por AlexOk Ter 04 Dez 2012, 18:56

    dkncabelo escreveu:Maior encheção de linguiça e ainda por cima, esse povo que não tem o que fazer e fica copiando e colando a mesma notícia do blog no fórum. Isso é o que double news elevado ao quadrado. Por favor, os moderadores do site, (e você também Luigi Bros.) parem de fazer isso, só gera mais e mais poluição e assuntos desnecessários. Utilizem o próprio blog, diz Obama.
    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Tumblr_m4nzcwDm7c1r3zat8

    Ja li de um moderador mesmo que copiar e colar notícias do blog aqui no fórum não é proibido e pode fazer sim,se não gosta vaze.

    grato!
    ^^
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 04 Dez 2012, 19:01

    Pô será que pode anunciar algum Pokémon pra Wii U? Em questão de Poke em videogame de mesa eu jogo desde o stadium pra N64. (pra ds então nem preciso comentar né?) Mas será que dessa vez eles acertam nos gráficos? Por que o Battle Revolution ainda tava com uma modelagem meia-boca...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por vaati Ter 04 Dez 2012, 19:01

    por favor que não seja apenas anuncios de dlc .noooot
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por pOkiz Ter 04 Dez 2012, 19:11

    Remake de Pokemon Crystal com combates estilo Pokémon Stadium.

    /DreamOff



    Espero que eles anunciem Monster Hunter 4 3DS para o ocidente.
    Um Metroid e Zelda para ambas plataformas

    Isso é o mínimo que eles devem fazer :p
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Dez 2012, 19:17

    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 19:20

    Robert Prado escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!
    E porquê não? e.e
    Acho bem complicado eles anunciarem nessa ND (pelo menos com muitas informações/imagens), mas acho que ora ou outra o 3DS vai receber o Miiverse e/ou o sistema do Nintendo ID.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Dez 2012, 19:23

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!
    E porquê não? e.e
    Acho bem complicado eles anunciarem nessa ND (pelo menos com muitas informações/imagens), mas acho que ora ou outra o 3DS vai receber o Miiverse e/ou o sistema do Nintendo ID.
    Eu aposto um jogo de qualquer console que nunca o 3DS vai receber Miiverse. Sério, se quiser printar, fique a vontade Laughing
    O proximo portatil da Nintendo terá estrutura para isso. 3DS é quase impossível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 19:25

    Robert Prado escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!

    Erm, miiverse já foi confirmado para o 3DS será lançado em 2013.
    http://www.ign.com/articles/2012/06/03/e3-2012-nintendo-introduces-the-miiverse
    LOL
    -------------------------------------------
    On topic, nem sei o que esperar da Nintendo depois daqueles rumores que surgiram. Prefiro esperar que seja mais DLCs pra jogos que eu não tenho, trailer de 30 min mostrando Wii Fit U e a confirmação de que aquele jogo de karaoke vai ter as músicas de Israel Novaes. Só assim eu me surpreendo positivamente...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 19:30

    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!
    E porquê não? e.e
    Acho bem complicado eles anunciarem nessa ND (pelo menos com muitas informações/imagens), mas acho que ora ou outra o 3DS vai receber o Miiverse e/ou o sistema do Nintendo ID.
    Eu aposto um jogo de qualquer console que nunca o 3DS vai receber Miiverse. Sério, se quiser printar, fique a vontade Laughing
    O proximo portatil da Nintendo terá estrutura para isso. 3DS é quase impossível.
    Não tenho nenhuma certeza (quase nenhuma esperança também, btw) de que terá o tipo de integração do Miiverse que tem no WiiU, como no NSMB.U em que você pode trocar mensagens no próprio jogo, etc. nem em um sistema tipo o WaraWara, porém a possibilidade de um aplicativo de trocar mensagens e desenhos e a utilização de uma ID ao invés de Friend Code? Onde que isso não é possível?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 19:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Sonho: Miiverse sistema de contas no 3ds e noticias do SSB 3ds
    Essa foi boa
    Sério Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer Miiverse? Vai comprar WiiU!
    E porquê não? e.e
    Acho bem complicado eles anunciarem nessa ND (pelo menos com muitas informações/imagens), mas acho que ora ou outra o 3DS vai receber o Miiverse e/ou o sistema do Nintendo ID.
    Eu aposto um jogo de qualquer console que nunca o 3DS vai receber Miiverse. Sério, se quiser printar, fique a vontade Laughing
    O proximo portatil da Nintendo terá estrutura para isso. 3DS é quase impossível.
    Não tenho nenhuma certeza (quase nenhuma esperança também, btw) de que terá o tipo de integração do Miiverse que tem no WiiU, como no NSMB.U em que você pode trocar mensagens no próprio jogo, etc. nem em um sistema tipo o WaraWara, porém a possibilidade de um aplicativo de trocar mensagens e desenhos e a utilização de uma ID ao invés de Friend Code? Onde que isso não é possível?
    Alguém leu o que eu postei agora pouco?
    http://www.ign.com/articles/2012/06/03/e3-2012-nintendo-introduces-the-miiverse
    "Your Miiverse will be accessible from Wii U, 3DS"
    Agora, querer que cada jogo de 3DS tenha sua página no Miiverse é outra história Laughing
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por gaviaode12 Ter 04 Dez 2012, 19:38

    eu tinha visto tbm a confirmação do miiverse, mais pra mim o mais importante é ter um online decente poder adicionar os amigos com mais facilidade o resto do miiverse é bom mais nem ligo se não vier pro 3ds

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012 - Página 3 Empty Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:56