Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Lauro
dkncabelo
Mylla1000
djbereta
T-Rex
Limão
migli
HenriqueCarvalho
guilherme.moraes.18400
AlexOk
Ferphen
Robert Prado
Schweppes
x0exe
DarkRepulser5764
MoonBR
Gabriek
Red Nocturne
22 participantes

    dúvida não apoiando a pirataria

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por djbereta Ter 04 Dez 2012, 18:55

    Mylla1000 escreveu:São por essas pessoas e por outros motivos mais banais que não me da mais vontade de jogar no random machup. A nintendo não tem nenhum jeito de banir esses pokemons, só se criaram agora a pouco. Eu não conheço esse "pokesav", mais pelo que eu ouvi falar vc pode manipular os dados do pokemon facilmente (inclusive ivs)....ou seja, eu ja vi o arcanine adamant do meu namorado com life orb (acho que esse o item, que aumenta o ataque neh?) e o ataque no maximo do maximo (com os evs e tudo) dar um flare blitz em um scizor shiny, e o bicho sobreviver, e o time do cara era todo shiny,...e é isso aí. Eu quase não ganho naquilo...(ainda estou treinando...rs)..meu namorado que é melhorsinho, mais msm assim, me desanima. Infelizmente, o cheat ta aí e a criançada gosta neh!

    Very Happy

    A única situação que ele sobreviveria seria com um Máximo investimento em Def + Occa Berry (que diminui o dano de golpes super efetivos de fogo em 50%) + Rain (que diminui em 50% o poder dos golpes de fogo). Mas eu duvido que este era o cenário. O cara deveria ser um cheater mesmo.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Mylla1000 Ter 04 Dez 2012, 23:35

    djbereta escreveu:
    Mylla1000 escreveu:São por essas pessoas e por outros motivos mais banais que não me da mais vontade de jogar no random machup. A nintendo não tem nenhum jeito de banir esses pokemons, só se criaram agora a pouco. Eu não conheço esse "pokesav", mais pelo que eu ouvi falar vc pode manipular os dados do pokemon facilmente (inclusive ivs)....ou seja, eu ja vi o arcanine adamant do meu namorado com life orb (acho que esse o item, que aumenta o ataque neh?) e o ataque no maximo do maximo (com os evs e tudo) dar um flare blitz em um scizor shiny, e o bicho sobreviver, e o time do cara era todo shiny,...e é isso aí. Eu quase não ganho naquilo...(ainda estou treinando...rs)..meu namorado que é melhorsinho, mais msm assim, me desanima. Infelizmente, o cheat ta aí e a criançada gosta neh!

    Very Happy

    A única situação que ele sobreviveria seria com um Máximo investimento em Def + Occa Berry (que diminui o dano de golpes super efetivos de fogo em 50%) + Rain (que diminui em 50% o poder dos golpes de fogo). Mas eu duvido que este era o cenário. O cara deveria ser um cheater mesmo.

    Não não, ele não tava usando berry e nem estava chuvendo. Pra vc ter uma ideia, meu namorado deixou o video da luta salvo até hj pelo absurdo que foi aquilo. Bem, ele demorou mto pra treinar esse time, até eu ajudei a treina-los. Tudo pq ele sempre dizia: "Mais de 10 anos jogando isso, e não ganho de ninguem" kkkk. Aí ele sempre ganha algumas no ramdom machup, mais sempre vem aqueles japoneses mto bons, e os cheats. Desanima mto. Sad Meu time nem é essas coisas, eu nem treinei mto, mais gosto de jogar as vezes, mais ja vi cada coisa lah, nada como esse super scizor, maaaaiis. Isso é mto chato. Desanima mto investir em um jogo desses. Não vou ser hipócrita a ponto de falar que sou "anti-pirataria", mais o fato de até msm um emulador se conectar a rede wi-fi e pronto, o cara vai ter todos os poke que ele quizer, do jeito que ele quizer...e é isso aí! Beeem, eu acho um pouco injusto e chato. Acho que deveria ter um certo tipo de ban por parte da nintendo pra essas crianças. Quem baixa e joga a room td bem, agora on-line devia ser outros 500

    Wink
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Dluka Ter 04 Dez 2012, 23:59

    Spoiler:

    /\ Disse tudo.

    E pro cara ter um Scizor que resiste á um Flare Blitz de um Arcanine, é praticamente impossível sem cheats (Ele só resistiria com Occa Berry + Rain, como foi dito antes). Usando a Damage Calculator mais confiável que existe, a da smogon, eu fiz uns cálculos de danos em porcentagem do HP que o scizor perderia.

    Spoiler:

    Como você mesma falou que o não tinha rain, nem Berry, o scizor morreria mesmo se ele tivesse o dobro de seu HP. Mesmo se ele fosse abusado de RNG, e tivesse Max Def e Max HP em EVs, ele ainda morreria, pois os EVs e IVs não afetam em modo tão drástico no metagame. Obviamente o cara estava usando cheats ou abusando de hacks.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por ERROR Qua 05 Dez 2012, 00:05

    Funciona sim. Adorava brincar com pokemons, tinha um charmander shiny com ataques elétricos e outros pokemons do tipo.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Mylla1000 Qua 05 Dez 2012, 00:06

    Nossa, eu não pensei que era tão absurdo assim!..rs
    Mais é, ele ficou indignado, ta jogando kid Icarus agora, que ele diz "não ter como roubar"...rs. Eu tb fiquei mto chateada, pois msm perdendo ir no ramdom machup era tam legal! Quanto eu entro e vem um shiny, logo ja penso que é alguem com cheat! kkk


    Conteúdo patrocinado


    dúvida não apoiando a pirataria - Página 4 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:12