Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Deejay!
lasrio
kenairux
JoJo
Lucasmon
Cortex
Alejandro_
Felipe JJ
J.Vila
Omnimon
14 participantes

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Omnimon Sáb 18 maio 2013, 21:20

    Ubisoft: Estamos confiantes que a Nintendo tomará medidas para garantir que o Wii U seja bem sucedido.

    Embora a EA tenha deixado claro que não tem jogos em desenvolvimento para o Wii U, uma outro empresa topo na indústria de videogame pretende continuar a apoiar a Nintendo e seu mais recente console. Um porta-voz da Ubisoft disse a o GamesIndustry Internacional que, como acontece com qualquer novo console, o Wii U precisa de tempo para crescer e ter sua base estabelecida. Ubisoft tem inúmeros jogos que estão programados para ser lançados no Nintendo Wii U, incluindo Rayman Legends, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag e Splinter Cell Blacklist.

    "Como acontece com qualquer console novo, leva algum tempo para crescer e ter sua base estabelecida. Ubisoft tem uma line-up de alta qualidade para o Wii U, com grandes títulos como, Rayman Legends, Watch Dogs, Assassin's Creed IV Black Flag e Splinter Cell Blacklist. Estamos confiantes de que isso vai ajudar em continuar a atrair jogadores para o sistema Wii U e que a Nintendo vai tomar medidar para garatir que o Wii U seja bem sucedido no mercado.

    -Porta-voz da Ubisoft

    Fonte: MyNintendoNews

    Link da matéria em inglês: http://mynintendonews.com/2013/05/18/ubisoft-were-confident-nintendo-will-take-steps-to-ensure-the-wii-u-is-successful/

    É isso ai pessoal agora resta a nós apoiarmos a third party q mais apoia nosso querido console e a Nintendo mostrar que veio para ficar na E3 deste ano. Abraço e boa jogatina povo =).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por AlexOk Sáb 18 maio 2013, 21:23

    Pois é, salve ...
    que ainda existem empresas que gostam de lucrar, ao contrário de outras por aê.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 22:03

    Ótima Noticia, os jogos da Ubisoft são muito bons! Acho que ela pode ser uma nova Rare Soft na época do N64 ou uma Konami na época do NES. Estou muito ancioso por Watch Dogs, Assassin's Creed IV Black Flag; tem tudo para ser ótimos jogos.

    Agora só nos resta aguardar as medidas da Nintendo para garantir que o Wii U seja sucesso Razz
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por J.Vila Sáb 18 maio 2013, 22:08

    Grande UbiSoft, ensinando a EA como realmente ser grande....prestar apoio ao invés de falar besteira. Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 22:22

    Agora só nos resta aguardar as medidas da Nintendo para garantir que o Wii U seja sucesso

    Já tomaram, só nos resta aguardar o segundo semestre e sentir as mudanças com os jogos de peso chegando. Já vai dar um belo up.

    -------------

    OT: Bom que a Ubi continuará apoiando, até porque os jogos deles venderam uma boa porcentagem no Wii U.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 18 maio 2013, 22:28

    nossa ubi e sega apoiando a big n
    isso e muito bom Very Happy
    alem de trazer mais jogos e um belo chamativos paras as thirds


    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U 3005212426 Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U 3005212426 EA MANDOU ABRAÇOS Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U 3005212426 Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U 3005212426
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Cortex Sáb 18 maio 2013, 22:48

    Boa Sorte pro Wii U, n sei se irei comprar ele.

    Eu sei q posso me subestimar, mas eu quero um Metroid e um Zelda novo e um Kid Icarus também, por que o Uprising é sensacional

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sáb 18 maio 2013, 23:02

    Isso é uma boa notícia, só acho ainda que eles deram uma bela de uma mancada adiando o novo Rayman para setembro por conta que vai lançar no PS3 e XBOX 360 também...

    Mas realmente a Ubi é uma excelente empresa, com grandes títulos muito bem feitos. O apoio dela com certeza será importante para o Wii U ganhar mais títulos e começar a entrar no mercado de fato.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 23:03

    Contando com a Ubi, só falta o apoio pleno da Konami/Hideo Kojima para ter o Metal Gear Solid V no Wii U e aí eu posso morrer feliz! huaehuaehu
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por TheFate Sáb 18 maio 2013, 23:07

    É um fato que a Ubisoft apoiou o WiiU no início, mas quando o console começou a cair ela parece ter desviado o console da vista dela, mas, sinceramente, não coloco culpa nela.
    Como disse AlexOk (mas em um contexto diferente),
    AlexOk escreveu:ainda existem empresas que gostam de lucrar
    e, por exemplo, apoiar a Sony enquanto o WiiU estava caindo pareceu uma boa ideia, já que ela aproveitou o momento e tem dois consoles que tendem a crescer na manga: o U e o PS4.

    Logo é bom ver que ela ainda está apoiando o console. Espero apenas que a Nintendo faça esse apoio valer colocando o console para cima, pois uma publisher dedicada não é suficiente.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por kenairux Dom 19 maio 2013, 12:07

    Bom....se ela não apoiasse ela ganharia o que?nada.
    A Ubi não tem nada a perder então,ela vai apoiar a Nintendo......na pior das hipoteses ela vai lucrar pouco,mas vai lucrar.E na melhor(que espero que aconteça)ela vai lucrar para caramba e será uma grande parceria.
    E os membros aqui do forum são engraçados.....quando uma empresa apoia o Wii U,ESSA EMPRESA É MUITO BOA,NOSSA OS JOGOS DESSA EMPRESA SÃO MUITO BONS,BEM FEITOS,ja quando uma empresa não apoia,EMPRESA RUIM,SO TEM JOGO MAL FEITO ,ENJOATIVO,É DISPENSAVEL DEMAIS.Vai entender né. Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por lasrio Dom 19 maio 2013, 12:29

    Sempre admirei a Ubisoft, mesmo com aquela sacanagem do Rayman, ela tem dado bons jogos

    gosto de muitas franquias da EA, mas serio, cada vez que ela faz essas m*** eu acabo evitando comprar games dela
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Deejay! Dom 19 maio 2013, 18:11

    ... sinônimo de sensatez.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por gamersvidrados Dom 19 maio 2013, 18:24

    Sega, Ubisoft, Warner Bros...
    Só falta a Square Enix e a Konami confirmarem um apoio tão bom quanto as outras que eu citei que eu já posso morrer feliz (to brincando, tá deus Rolling Eyes)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 18:27

    TheFate escreveu:
    É um fato que a Ubisoft apoiou o WiiU no início, mas quando o console começou a cair ela parece ter desviado o console da vista dela, mas, sinceramente, não coloco culpa nela.
    Como disse AlexOk (mas em um contexto diferente),
    AlexOk escreveu:ainda existem empresas que gostam de lucrar
    e, por exemplo, apoiar a Sony enquanto o WiiU estava caindo pareceu uma boa ideia, já que ela aproveitou o momento e tem dois consoles que tendem a crescer na manga: o U e o PS4.

    Logo é bom ver que ela ainda está apoiando o console. Espero apenas que a Nintendo faça esse apoio valer colocando o console para cima, pois uma publisher dedicada não é suficiente.

    verdade!
    lol

    vc é o Lukepaz?

    =O

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U Empty Re: Ubisoft afirma que continuara apoiando o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:15