Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
paulinhobad
nsdtodd
Dark Chouji
tiagokeyboard
lelao321
Soler
ベ リ ス
kentomovies
MarkTH
Limão
SuperSM
Reidosmash
giovanifiuza
Balanakuya
Gabriek
Lebre65
Sheik
Lucas.mcs
MoonBR
Vibastos
24 participantes

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Qua 02 Jan 2013, 22:39

    Ainda tenho 4 keys de Dota 2, quem quiser me manda MP com o e-mail ou me adiciona no steam.
    tiagokeyboard
    tiagokeyboard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por tiagokeyboard Sex 04 Jan 2013, 00:40

    Quando tento enviar a msg privada diz que nao mandei msgs suficientes para mandar mensagem privada.

    Como eu instalei o steam recentemente estou sem jogos e não posso adicionar alguem sem ter jogo.

    Me add, o nick no steam é: tiagokeyboards
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Gabriek Sex 04 Jan 2013, 00:49

    Você pode mandar uma mensagem privada assim que tiver um post. Vai lá, garotão, você já pode mandar uma mensagem para o Soler.
    tiagokeyboard
    tiagokeyboard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por tiagokeyboard Sex 04 Jan 2013, 01:02

    Mas espera aí, tenho uma dúvida.

    O no LoL você tem que upar o campeão a cada fase que vc joga, no Dota 2 tbm é assim ? Toda vez que for entrar em uma fase ele vai estar no nível 1 ?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 01:15

    tiagokeyboard escreveu:Mas espera aí, tenho uma dúvida.

    O no LoL você tem que upar o campeão a cada fase que vc joga, no Dota 2 tbm é assim ? Toda vez que for entrar em uma fase ele vai estar no nível 1 ?
    Sim.
    tiagokeyboard
    tiagokeyboard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por tiagokeyboard Sex 04 Jan 2013, 01:44

    Nossa... então vou deixar.

    Mesmo assim obrigado Very Happy
    nsdtodd
    nsdtodd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por nsdtodd Sex 04 Jan 2013, 03:05

    Aew povo, alguem teria uma Key do Dota 2 para me arrumar ? acabou todas as key no alienware cheguei tarde d+ srsr , se alguem tiver a bondade de enviar uma para meu email... posha vou ficar grato !! ou ate enviar para o Steam ndstodd

    vlw pela atenção pessoal
    nsdtodd
    nsdtodd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por nsdtodd Sex 04 Jan 2013, 03:09

    quero jogar Dota 2 T.T aew Soler pode me arrumar uma Key se tiver sobrando velho ? nao consigo posta email aqui seila o pq, mais tenho steam aqui

    nsdtodd

    ficarei grato pela key se voce puder enviar =)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 03:12

    nsdtodd escreveu:quero jogar Dota 2 T.T aew Soler pode me arrumar uma Key se tiver sobrando velho ? nao consigo posta email aqui seila o pq, mais tenho steam aqui

    nsdtodd

    ficarei grato pela key se voce puder enviar =)
    Mas você já tem Dota 2...
    nsdtodd
    nsdtodd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por nsdtodd Sex 04 Jan 2013, 03:14

    sim tenho o dota 2, porem quando clico em jogar, entra na tela do game e tudo, porem o JOGAR da tela esta inativo T.T passei a tarde toda correndo atrais dessa key, mais ta impossivel
    nsdtodd
    nsdtodd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por nsdtodd Sex 04 Jan 2013, 03:15

    consegui hackia uma Key, porem ja estava em uso.. se eu tivesse visto o Alienware mais cedo... Droga srrsrsrs
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 03:18

    nsdtodd escreveu:consegui hackia uma Key, porem ja estava em uso.. se eu tivesse visto o Alienware mais cedo... Droga srrsrsrs
    OK, já enviei.
    Se mais alguém quiser é só mandar uma MP com o e-mail, só tenho mais 1.
    nsdtodd
    nsdtodd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por nsdtodd Sex 04 Jan 2013, 03:19

    Vlw Soler, muito obrigado velho, que Deus lhe de em Dobro
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Sex 04 Jan 2013, 03:26

    Acabaram os dotas.
    Todas as keys enviadas com êxito.
    paulinhobad
    paulinhobad
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por paulinhobad Sex 11 Jan 2013, 22:14

    Soler me da um Key por favor ? tenho dota 2 , meu nick do steam e paulinhobad Very Happy , ME AJUDA PF .

    Conteúdo patrocinado


    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 3 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:44