Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
paulinhobad
nsdtodd
Dark Chouji
tiagokeyboard
lelao321
Soler
ベ リ ス
kentomovies
MarkTH
Limão
SuperSM
Reidosmash
giovanifiuza
Balanakuya
Gabriek
Lebre65
Sheik
Lucas.mcs
MoonBR
Vibastos
24 participantes

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por MarkTH Qui 29 Nov 2012, 22:59

    Uéééé, só pode pegar uma key
    Mas peguei uma pra mim

    EDIT: Nada que multiplas contas não resolvam, certo? TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 3005212426


    Última edição por MarkTH em Qui 29 Nov 2012, 23:14, editado 1 vez(es)
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por kentomovies Qui 29 Nov 2012, 23:13

    Baixei o DotA 2 na Steam faz um tempinho, aí depois de uns 2~3 dias recebi um email da Steam falando que eu tava convidado a jogar DotA2 quando eu quisesse....alguém sabe oq aconteceu?lol
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por MarkTH Qui 29 Nov 2012, 23:21

    Dei uma pra um amigo meu e tenho mais duas
    Queria mais algumas pra fazer sorteio =P
    EDIT: NOOOOO acabei não salvando o meu arquivo com minhas duas keys, como eu faço pra ver de novo?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Gabriek Qui 29 Nov 2012, 23:51

    Entra na sua conta e entra na parte dos giveaways, se não achar, clique em "get key" de novo. Depois de clicar, vai aparecer o link, a chave vai estar lá.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Balanakuya Sex 30 Nov 2012, 08:06

    também vou criar multiplas contas, tem umas 3mil ainda '-'
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por MarkTH Sex 30 Nov 2012, 11:30

    Gabriek escreveu:Entra na sua conta e entra na parte dos giveaways, se não achar, clique em "get key" de novo. Depois de clicar, vai aparecer o link, a chave vai estar lá.
    Não dá mais, tem 0 keys x_x

    EDIT: Já arrumei
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por ベ リ ス Sex 30 Nov 2012, 12:16

    Acabei de pegar uma, e aqui diz que tem 2974 ainda.
    lelao321
    lelao321
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Key de dota 2

    Mensagem por lelao321 Qui 27 Dez 2012, 21:09

    queria joga dota 2, curto muito o jogo mais n tenho dinheiro
    alguem tem uma key pra doar? se tiver manda ae em mp.
    vlws!
    lelao321
    lelao321
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por lelao321 Qui 27 Dez 2012, 21:11

    MoonBR escreveu:Já peguei umas 15 TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 3005212426

    Não tem mais, tem como vc me doar ? =D agradecido !
    manda por mp
    lelao321
    lelao321
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por lelao321 Sex 28 Dez 2012, 00:01

    Soler escreveu:Esse jogo apareceu de graça na minha conta da steam logo que surgiu, depois de um tempo acho que deu algum bug e começou a aparecer keys, da ultima vez que vi tinha umas 8.

    Soler vc mando uma MP e eu n consigo manda devolta pq sou novato no forum, meu email é: lelao147@hot...

    Vlw parcero!
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por kentomovies Sex 28 Dez 2012, 00:19

    Recebi 6 gifts de DotA 2 na Steam...aí decidi vender, lol
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Soler Sex 28 Dez 2012, 02:12

    lelao321 escreveu:
    Soler escreveu:Esse jogo apareceu de graça na minha conta da steam logo que surgiu, depois de um tempo acho que deu algum bug e começou a aparecer keys, da ultima vez que vi tinha umas 8.

    Soler vc mando uma MP e eu n consigo manda devolta pq sou novato no forum, meu email é: lelao147@hot...

    Vlw parcero!
    Mandei pro seu e-mail, se você não tiver conta no steam tem que criar, se tiver é só adicionar a sua biblioteca.
    lelao321
    lelao321
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por lelao321 Sex 28 Dez 2012, 11:08

    Soler escreveu:
    lelao321 escreveu:
    Soler escreveu:Esse jogo apareceu de graça na minha conta da steam logo que surgiu, depois de um tempo acho que deu algum bug e começou a aparecer keys, da ultima vez que vi tinha umas 8.

    Soler vc mando uma MP e eu n consigo manda devolta pq sou novato no forum, meu email é: lelao147@hot...

    Vlw parcero!
    Mandei pro seu e-mail, se você não tiver conta no steam tem que criar, se tiver é só adicionar a sua biblioteca.

    Vlw !
    tiagokeyboard
    tiagokeyboard
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por tiagokeyboard Ter 01 Jan 2013, 15:52

    Alguem doa uma key pra mim =/
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Dark Chouji Qua 02 Jan 2013, 22:32

    alguém doa uma key pra min ?

    Conteúdo patrocinado


    TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2 - Página 2 Empty Re: TEM QUE CORRER, KEYS GRATIS DE DOTA 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:35