Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Bferrari350
AlexOk
rapbigze
joaozin12
djbereta
lukazz
ari789
Chukitos
SemPerdão
Fujoxas
gabrielqq
Linus Br
josue dark bros
Mat Lee
x0exe
Guinomonster
Giygas
silverreis
Skedar
ベ リ ス
HenriqueCarvalho
Tiburcio
T-Rex
Hamburger
RyokoSan
29 participantes

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 17:36

    Mylla1000 escreveu:Eu não vou ser hipócrita a ponto de falar que sou totalmente contra a pirataria! (Download de musicas e filmes que o digam rs). Mais todo mundo sabe os beneficios que o produto original lhe proporciona! Ainda mais vindo da Nintendo. Todos que eu conheço que possuem um console com jogos piratas, não dão nem o minimo valor aos jogos, nem ao console. Sempre é assim, não adianta falar que não. O fato é que realmente, o valor dos games aqui no nosso pais é um absurdo. Eu sou autonoma, meu namorado tb, e ambos ainda estudamos. Guardando sempre um dinheiro (e cartão de credito, claro 12x rs) vira e mexe nós conseguimos comprar jogos. Bem menos do que se não fosse por esse bendito imposto,...mais é a vida. Aqui não vai mudar tão cedo. E não é pelo fato de que tem gente que apoia a pirataria e td mais. Nosso país tem uma cultura de malandragem, e quebra de regras que transcede os tempos. Sem contar toda a politicagem que envolve isso. Só quem lucra com isso tudo, é o governo. Infelizmente não muda tão cedo! Desculpa o desabafo gente. Falo demais neh?...kkk

    Smile

    fala só um pouquinho kkk zueira, mas vc está certa, eu tbm não acho nada de mais dar uma bagunçada nos consoles que já estão mortos, como o wii o PSP, PS2, GameCube, mas as pessoas não entendem que com esse ato de egoismo as empresas param de lançar jogos e depois ficam reclamando (ha mais aquela outra empresa tem tal jogo e a nossa não lançaram, é claro pra que vão lançar? pra não venderem, ter o trabalho de fazer um game todo trabalhado e depois darem o minimo valor, volto a repetir as pessoas querendo destrave no 3DS não sabem a cagada que tão querendo, elas querem matar um console ótimo precocemente, cá entre nós acho que os hackers tbm entenderam isso, realmente se eles quisessem eles já tinha desbloqueado como destravou para rodar jogos de DS.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Mylla1000 Sex 23 Nov 2012, 17:46

    Poooxa, vou ser sincera. Poderia ter um R4 pra 3ds des do lançamento. Isso não "mataria" o console. Pra cada jogo em planejamento, existe uma pesquisa qualitativa enorme para que seu lançamento de certo. Sempre vai haver consumidores de jogos originais. Claro, a pirataria gera um prejuizo, mais nem se compara ao lucro! Quando uma dessas pesquisas erra (muito raro) o lançamento de tal jogo chega a ser um fracasso, aí sim gera um prejuizo,....sempre remediado com outro lançamento ja progamado. Essas empresas tem que fazer muita besteira pra chegar perto da falencia,...ainda mais por conta da pirataria. Ou vc acha que la fora não acontece isso? Só que nossa cultura de "falscicação" é muito maior,...e o imposto impulsiona consumidores de tais artigos piratas. Mais eu concordo plenamente com vc, ao fato de consumir o produto original, dando beneficio a empresa que o gerou, sempre esperando novos titulos ainda melhores... Smile

    Sou uma consumidora assumida! Fazer o que?...rs

    Very Happy

    (alias, eu e todos no forum....kkkk)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Angeloverlord Sex 23 Nov 2012, 17:52

    Esse papo de "sou contra a pirataria" não cola muito, até porque não se restringe apenas aos jogos, mas a filmes, músicas até mesmo no sistema operacional de seu PC, é errado, sim, mas não adianta jogar milhões de pedras ao espelho. o Fato é que hoje em dia usar produtos piratas trás mais maleficios que benefícios, e te priva de varias funções do aparelho.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Mylla1000 Sex 23 Nov 2012, 18:12

    Mais eu não disse que sou contra ou a favor. Eu só não as uso em meus consoles atuais, pois aproveito os beneficios dos meus jogos originais! Agora, o que os outros fazem ou deixam de fazer, não é da minha conta (não sou fofoqueira tah! rs). Agora o que me chamou atenção neste tópico foi só o fato do rapaz que defeca money pra jogar 3ds no lixo,...e corre atras de artigos piratas bem baratinhos. Se eu, linda e bela, tb defecasse money,...iria fazer questão até de pagar as musicas que eu baixo! Agora, MINHA, e EXCLUSIVAMENTE MINHA opnião ta geeente. Somos livres (até certo ponto) de consumir o que nos da na telha!

    Wink
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 18:17

    os impostos no Brasil estão caros sim mais dizer que a pirataria é somente devido a isso é sacanagem, hoje em dia temos um mercado que está crescendo que a as trocas online, já troquei um monte de jogos pela internet, estou na fase final de uma negociação de um wii pelo meu 3DS ( o rapaz já mandou o wii só estou esperando chegar pra enviar o meu 3DS), então tá bem mais facil de se arrumar jogos originais mesmo que usados, muita gente ae tem pelo menos um game, bota ele pra trocar e vai trocando ue, zera o game e passa pra frente.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por migli Sáb 24 Nov 2012, 05:07

    Não apoio a pirataria MAS o r4 seria interessante para testar jogos MAS as demos estão aí para isso MAS também acho que o jogador deveri ser livre para optar se quer um jogo pirata ou não!
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por joaozin12 Sáb 24 Nov 2012, 05:25

    migli escreveu:Não apoio a pirataria MAS o r4 seria interessante para testar jogos MAS as demos estão aí para isso MAS também acho que o jogador deveri ser livre para optar se quer um jogo pirata ou não!

    não entendi bem o contexto de " o jogador deveria ser livre para optar se quer um jogo pirata ou não!". Todo jogador é livre pra escolher se quer ou não usar pirataria (o forum não apoia mas isso nao impede de vc usar), é só um hacker ir e destravar o console (vc vai perder varias funções claro), ha não ser que o contexto que vc usou seja que as empresas já lancem um console pra rodar pirata pros bonitões comprarem jogos originais se quiserem, ou se não ficam com os piratas, ou talvez que elas não bloqueie funções dos consoles por ser destravados, ai meu amigo te digo ninguem é troxa pra trabalhar de graça, é a mesma coisa que elas levantarem o fiofó pro alto e falar ae gente quem vai querer dar uma fu@#$% aqui, ae já é sacanagem neh.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por rapbigze Sáb 24 Nov 2012, 10:55

    falando sobre pirataria, esses dias joguei wii na casa de um colega meu, ele comprou usado, destravado, veio com uns 8 jogos originais (mario kart, galaxy, sonic, só monstro...) e 3 piratas, que travam toda hora e uns nem funcionam. nem falei pra ele que o console dele podia acessar a internet, baixar vários games antigos por um preço baixo, baixar demos, jogar online e até mais, desde que não tivesse adulterado pra rodar dvd mal gravado e travando. claro que não dá pra comprar jogos de wii toda hora, mas o dele já tinha uns e pra quem trabalha cartão de crédito facilita 15% nisso...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 24 Nov 2012, 11:28

    :pirat: Não posso dizer q não uso nada da pirataria, pois, tenho podemos dizer todas as musicas assim hehe
    Mas em relação a jogos! Só originais mesmo hehe
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Zica_tva Sáb 24 Nov 2012, 12:41

    concordo com o joaozin12,

    trocas de jogos e a venda de usados é uma opção legal para combater os preços exagerados dos impostos,

    nos E.U.A. isso funciona normalmente (venda de usados), e dá muito certo,

    sou a favor do produto original, mas a um preço justo


    Conteúdo patrocinado


    Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds - Página 4 Empty Re: Os Hackers Ja Inventaram r4 Pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:04